Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,513
5,256
estas a acusar o treinador de jogar com os jogadores que tem ou estas a acusar o treinador de falta de qualidade ? estou a tentar entender para te poder responder como deve ser...
Estás a desconversar. Afinal lance do golo é que definiu o jogo ou foi o resultado de uma má 2ª parte?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,805
4,758
Por ai
Estás a desconversar. Afinal lance do golo é que definiu o jogo ou foi o resultado de uma má 2ª parte?
tu é que falaste de outra coisa completamente diferente...

eu n estou a desconversar nada

tu falaste das bolas , paradas dos ultimos anos, eu disse te que nos ultimos anos o treinador foi o mesmo, e tu vieste com outra conversa qualquer...

o que tás a procura é para outro lado amigo

quanto ao lance do golo, foi culpa do djaló que n fez falta. mas antes de ser culpa do djalo foi do Samu e do Eustaquio,...n estou a perceber onde queiras chegar

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,513
5,256
tu é que falaste de outra coisa completamente diferente...

eu n estou a desconversar nada

tu falaste das bolas , paradas dos ultimos anos, eu disse te que nos ultimos anos o treinador foi o mesmo, e tu vieste com outra conversa qualquer...

o que tás a procura é para outro lado amigo

quanto ao lance do golo, foi culpa do djaló que n fez falta. mas antes de ser culpa do djalo foi do Samu e do Eustaquio,...n estou a perceber onde queiras chegar
Bolas paradas? Eu falei do que vi: defender sem superioridade numérica na saída do adversário. Não falei de bolas paradas em geral (livres/cantos). Deves estar confundido.

Comentei o teu post porque disseste que sem aquele golo estávamos aqui com outra conversa.´ É verdade, mas também é verdade que com a nossa 2ª parte foi o resultado natural.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,805
4,758
Por ai
Um pormenor que me horripila e que vai se prolongando ano após ano, os treinadores sucedem-se e continuamos com a mesma mediocridade nas bolas paradas. Porquê aponto para este pormenor em particular? Porque em período difícil como aquele que estamos a viver é um aspeto menos complicado de trabalhar e que pode trazer mais tranquilidade, dar tempo...em tempo difícil temos que procurar soluções fáceis, mais directas, soluções com alto aproveitamento.

não sei que te diga.....

não foste tu que falaste das bolas paradas ?

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,371
1,702
O treinador não pode fazer omeletes sem ovos! Por um lado , ele é um pouco teimoso por insistir no sistema de 3 centrais, e não tendo jogadores de qualidade para essa forma de jogar, devia-se adaptar ao plantel que tem para pelo menos chegar a um 2o lugar, aí sou um crítico. Mas, daí até pensar mandar o treinador embora, eu não concordo nada!! Ele sabe o que está a fazer, sabe o que quer da equipa. Só o facto de ter rejeitado um Handel só porque era a melhor alternativa na altura diz muito do objetivo que ele tem. Anselmi é o meu treinador, ele não tem culpa que o Djaló não agarre o avançado do Vitória, ele não tem culpa que o Otávio nem um passe saiba fazer, não tem culpa de ter só um lateral esquerdo que é o Moura, não tem culpa que batessem a cláusula do Nico e ficarmos assim sem nosso melhor jogador, não tem culpa de ter no banco jogadores como o Franco ou o Zaidu ou até o Namaso e também não tem culpa de terem os laterais direitos lesionados.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,951
3,586
Vila Nova de Gaia, 1981
Aos 86 minutos não é para estar com a defesa à frente da linha de meio campo.
Conscientemente e tacticamente não era não.Mas depois líamos por aqui que aos 86 estávamos a defender o 1 0 contra o vitoria , este não é o FCP , onde já se viu aguentar o 1 0 em casa etc etc.. é só ir ao feed dos outros jogos e escolher a crítica... há para todo o gosto.. assim de cabeça lembro-me de num dos últimos alguém ir para a bandeirola de canto aos 90 e foi o caralho aqui.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,108
Começo a achar que estávamos melhor com o Luís Castro 😕

Só lhe peço a merda da liga europa , acho que não é pedir muito só tem que ficar a frente do Santa Clara..

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
402
444
Aos 86 minutos não é para estar com a defesa à frente da linha de meio campo.
Há uma imagem do Anselmi a chamar o Varela e dizer lhe para tocar curto, não sei porque é que o jogador resolveu jogar longo e ainda para mais para zona onde está William(deve um dos mais baixos do plantel) com o Borekovic

• Like
Reações: grandeFCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,117
26,338
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há uma imagem do Anselmi a chamar o Varela e dizer lhe para tocar curto, não sei porque é que o jogador resolveu jogar longo e ainda para mais para zona onde está William(deve um dos mais baixos do plantel) com o Borekovic
Já no último lance o Anselmi diz para ir tudo para o ataque e segundo os comentadores o Djaló desrespeitou a vontade do treinador...enfim, são jogadores burros que se acham inteligentes

9 Março 2012
4,354
2,685
Faz o 11 em 433 sff
É fácil

Martim
Nehuén
Otávio
Moura

Varela/Tomás Perez
Eustáquio/Vasco
Mora/Fabio

William
Samu
Gonçalo Borges

Podes meter o villas boas a treinador , que com este onze fará melhor figura que qualquer um que passou na sua direção

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Última edição: