#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,180
1,396
O treinador não pode fazer omeletes sem ovos! Por um lado , ele é um pouco teimoso por insistir no sistema de 3 centrais, e não tendo jogadores de qualidade para essa forma de jogar, devia-se adaptar ao plantel que tem para pelo menos chegar a um 2o lugar, aí sou um crítico. Mas, daí até pensar mandar o treinador embora, eu não concordo nada!! Ele sabe o que está a fazer, sabe o que quer da equipa. Só o facto de ter rejeitado um Handel só porque era a melhor alternativa na altura diz muito do objetivo que ele tem. Anselmi é o meu treinador, ele não tem culpa que o Djaló não agarre o avançado do Vitória, ele não tem culpa que o Otávio nem um passe saiba fazer, não tem culpa de ter só um lateral esquerdo que é o Moura, não tem culpa que batessem a cláusula do Nico e ficarmos assim sem nosso melhor jogador, não tem culpa de ter no banco jogadores como o Franco ou o Zaidu ou até o Namaso e também não tem culpa de terem os laterais direitos lesionados.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,661
3,127
Vila Nova de Gaia, 1981
Aos 86 minutos não é para estar com a defesa à frente da linha de meio campo.
Conscientemente e tacticamente não era não.Mas depois líamos por aqui que aos 86 estávamos a defender o 1 0 contra o vitoria , este não é o FCP , onde já se viu aguentar o 1 0 em casa etc etc.. é só ir ao feed dos outros jogos e escolher a crítica... há para todo o gosto.. assim de cabeça lembro-me de num dos últimos alguém ir para a bandeirola de canto aos 90 e foi o caralho aqui.

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,061
7,576
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Quando se tenta passar a ideia de que o nosso plantel não é mais do que suficiente para ganhar, pelo menos, a todas as equipas do tugão, excluindo grandes e Braga, não há conversa possível.
Completamente. Que alienação. Tribunal da bana-nada...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,233
9,936
Começo a achar que estávamos melhor com o Luís Castro 😕

Só lhe peço a merda da liga europa , acho que não é pedir muito só tem que ficar a frente do Santa Clara..

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
361
354
Aos 86 minutos não é para estar com a defesa à frente da linha de meio campo.
Há uma imagem do Anselmi a chamar o Varela e dizer lhe para tocar curto, não sei porque é que o jogador resolveu jogar longo e ainda para mais para zona onde está William(deve um dos mais baixos do plantel) com o Borekovic

• Like
Reações: grandeFCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,776
24,000
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há uma imagem do Anselmi a chamar o Varela e dizer lhe para tocar curto, não sei porque é que o jogador resolveu jogar longo e ainda para mais para zona onde está William(deve um dos mais baixos do plantel) com o Borekovic
Já no último lance o Anselmi diz para ir tudo para o ataque e segundo os comentadores o Djaló desrespeitou a vontade do treinador...enfim, são jogadores burros que se acham inteligentes

• Like
Reações: grandeFCP
9 Março 2012
4,121
2,367
Faz o 11 em 433 sff
É fácil

Martim
Nehuén
Otávio
Moura

Varela/Tomás Perez
Eustáquio/Vasco
Mora/Fabio

William
Samu
Gonçalo Borges

Podes meter o villas boas a treinador , que com este onze fará melhor figura que qualquer um que passou na sua direção

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Última edição:
Palu1893

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,467
12,257
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não entendo o porque da conversa voltar sempre ao 433.
O sistema vai ajudar os jogadores a terem cérebro? O sistema vai ajudar o Eustáquio a dominar uma bola? O sistema vai ajudar o Gonçalo a marcar um golo de bandeja? O sistema vai ajudar os nossos centrais a saberem defender?
Eu próprio a quente e erradamente duvidei do Anselmi, mas ao rever os jogos é por demais evidente a falta de qualidade que a equipa tem.
Estamos a falar de coisas básicas, como passes de 1 metro, receções orientadas, colocação de apoios, concentração.
Saíram vários jogadores que quer queiramos quer não, tinham papel no 11 na época passada. Pepe, Evanilson, Taremi, Nico, Francisco, Galeno.
E entraram Djalo (Fracasso), Nehuen(Fracasso), William e Tomas que mostram bons indicadores mas ainda não se sabe ao certo e o Samu que na minha opinião está a jogar numa função que não sabe e nem qualidades tem para tal.
Ah e o Fábio que tem começado a voltar ao que era mas até agora…
Se já o ano passado sabíamos que faltava qualidade, este ano então é de rir.
Já todos sabemos o porquê de estarmos assim, muito culpa do buraco financeiro mas acho que as adições do Djalo e Nehuen foram um total fracasso.
Antes não entendia o fracasso na contratação de um médio para substituir o Nico, mas depois de refletir num Otávio do Famalicão pelo preço que foi no último dia…
Até entendo.
Só uma pessoa pode virar isto, o presidente André.
Vai precisar de algumas janelas de transferências acredito eu para construir um plantel digno do nosso clube mas acredito que vamos lá chegar.
E sim, sei que temos que ganhar títulos e sim eu também fico possuído com as vergonhas sucessivas que temos passado, mas no fundo acredito que este seja um processo que temos de passar para voltarmos a ser vitoriosos com o futuro do clube assegurado.
Espero não estar muito errado e que possamos o mais rápido possível ser campeões.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,864
12,405
O sistema vai ajudar os jogadores a terem cérebro? O sistema vai ajudar o Eustáquio a dominar uma bola? O sistema vai ajudar o Gonçalo a marcar um golo de bandeja? O sistema vai ajudar os nossos centrais a saberem defender?
Eu próprio a quente e erradamente duvidei do Anselmi, mas ao rever os jogos é por demais evidente a falta de qualidade que a equipa tem.
Estamos a falar de coisas básicas, como passes de 1 metro, receções orientadas, colocação de apoios, concentração.
Saíram vários jogadores que quer queiramos quer não, tinham papel no 11 na época passada. Pepe, Evanilson, Taremi, Nico, Francisco, Galeno.
E entraram Djalo (Fracasso), Nehuen(Fracasso), William e Tomas que mostram bons indicadores mas ainda não se sabe ao certo e o Samu que na minha opinião está a jogar numa função que não sabe e nem qualidades tem para tal.
Já todos sabemos o porquê de estarmos assim, muito culpa do buraco financeiro mas acho que as adições do Djalo e Nehuen foram um total fracasso.
Antes não entendia o fracasso na contratação de um médio para substituir o Nico, mas depois de refletir num Otávio do Famalicão pelo preço que foi no último dia…
Até entendo.
Vai precisar de algumas janelas de transferências acredito eu para construir um plantel digno do nosso clube mas acredito que vamos lá chegar.
E sim, sei que temos que ganhar títulos e sim eu também fico possuído com as vergonhas sucessivas que temos passado, mas no fundo acredito que este seja um processo que temos de passar para voltarmos a ser vitoriosos com o futuro do clube assegurado.
Espero não estar muito errado e que possamos o mais rápido possível ser campeões.
No geral concordo, a falta de qualidade é evidente, mas o treinador não está isento de culpas.

Que vendas e compras farias no verão?
Achas que algum miúdo da B seria solução nesta equipa?

9 Março 2012
4,121
2,367
Até entendo.
Porque os jogadores são demasiado burros e não têm características para jogar como o Anselmi gosta . Portanto ele terá que se reinventar, daí eu achar que o melhor é dar um passo atrás com as ideias dele e jogar em 433 . Se falta um 8 e extremos de melhor qualidade? Falta. Mas também faltam esses mesmos jogadores para qualquer táctica. Eu voltaria ao 433 .

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,798
17,770
Mas onde é que me viste escrever que o SC é que é bom e mais não sei quê? Apenas disse que a equipa está órfão de líderes no campo e no banco, tu é que trouxeste o SC á baila é porque talvez o visses como isso! Agora o que o novo Deus argentino não pode ser criticado? Falo pessoalmente que acho que a equipa não só não melhorou como regrediu, mas é a minha opinião, mas quero é que ele tenha sucesso e ganhe já no sábado em Arouca e por aí adiante!!
Se fosse o SC ( ou outro treinador português) a vencer dois jogos em 7 seria de uma incompetência absoluta . Como é o Anselmi (com opções técnicas incompreensíveis) não se pode criticar… E depois ainda falam de dualidade de critérios…Enfim…

• Like
Reações: carmim e miguel1000
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,766
21,065
Não deixa de ter piada que os que andam aqui a gritar que "estamos a ficar o sporting dos anos 90" são os mesmo que querem mandar mais um treinador embora ao final de 1 mês!
Eu diria que não há nada mais típico de uma "sportinguizacao" do que trocar de treinador 2 a 3 vezes por época.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,406
2,609
Começo a achar que estávamos melhor com o Luís Castro 😕

Só lhe peço a merda da liga europa , acho que não é pedir muito só tem que ficar a frente do Santa Clara..
Para isso terás de «puxar» pelos Orcs ou Calimeros a ganhar a taça, que tudo se perfila que um desses irá ganhar a taça, só assim o 4 lugar vai á Liga Europa, mas ainda assim deves ter de passar por eliminatórias e playoffs o que implica começar a época bem mais cedo...tambem acho que se for para ir á Liga Conferencia mais vale mesmo não ir!!

• Like
Reações: DUMAS