#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Propostas irrecusáveis bem acima do valor de mercado de ambos os jogadores. A ida ao mercado e pagar valores bem inflacionados quando estamos de rastos (a melhorar) financeiramente, poderá ser desculpável se a próxima epoca for bem preparada e com foco em conquistas, treinador com 6 meses para testar a equipa e trabalhar o novo sistema. No próximo ano, sim se as coisas não forem bem feitas aí a culpa será da direção. Até lá tem via aberta a meu ver para continuar a mostrar trabalho, mais propriamente na vertente desportiva.
Atenção que não estou a criticar as vendas. Grandes vendas sem dúvida. O que está em causa é não ter substituído os mesmos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então ele não pediu o grujic por exemplo?

Veio emprestado e ficou.. 🤦‍♂️

Todos sabemos que adoras o Sérgio e ele é bom treinador ( e podia ser melhor se não fosse o feitio ) mas coisa que ele não sabe fazer é escolher jogadores..
O Marko? Fez um final de época muito bom quando cá estava pro empréstimo. E depois ficou. Por variadas razões não foi o que se esperava. Mas ainda me lembro do que disseram aqui quando ele veio por empréstimo…

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,866
117
45
Guarda
Era melhor ir a pré eliminatória da LE que ir a conference...

O problema é que neste momento o quinto lugar também é uma possibilidade ..

Está aqui o calendário do Santa Clara:

Boavista ( fora )
Moreirense ( casa ) *
Gil Vicente ( fora ) *
Nacional ( casa )
Vitória Guimarães ( fora ) *
Sporting ( casa ) *
Rio ave ( fora ) *
Arouca ( casa )
Braga ( fora ) *
Famalicao ( casa )
Farense ( fora )

* jogos em que acho podem perder pontos
É incrível estarmos a fazer contas ao 5º Lugar, mas face ao que se tem visto em campo, ou as coisas mudam, ou é a nossa realidade.
Mas sinceramente o 5º lugar está distante.. não acredito.. O Santa Clara também perde muitos pontos Tem 12V 3E 8D.. perde pontos em metade dos jogos, é a nossa sorte.

• Like
Reações: carmim

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,139
2,861
Porto
Atenção que não estou a criticar as vendas. Grandes vendas sem dúvida. O que está em causa é não ter substituído os mesmos.
Para se substituir os que vendemos mesmo EM CIMA da HORA , para se contratar Gente de Grande Valor e experiente Quannto custaria com o Terminus das inscriçoes a Fechar ???!!!

E preciso Lembrar que a UEFA já deu nos últimos Anos algumas facilidades , mas Nao esta Disposta, No momento, a Mais tolerância Financeiramente......

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,242
9,947
É incrível estarmos a fazer contas ao 5º Lugar, mas face ao que se tem visto em campo, ou as coisas mudam, ou é a nossa realidade.
Mas sinceramente o 5º lugar está distante.. não acredito.. O Santa Clara também perde muitos pontos Tem 12V 3E 8D.. perde pontos em metade dos jogos, é a nossa sorte.
Só no final é que vemos

Ainda tenho esperança que melhoramos um bocado mas depois vejo os jogos e é uma puta de desastre..

Se tivéssemos ganho ao vitoria estavamos agora a 10 pontos deles..

• Like
Reações: 2005dragon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,665
36,034
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nem o Mourinho quando chegou a meio da época e com alguns jogadores como Deco, conseguiu nada de especial, antes pelo contrario.
Ao contrário de muitos que aqui andam não estou a espera de ganhar 5.0 a partir de agora

Mas quero ver outra segurança defensiva e se possível um maior volume ofensivo, uma vez que só com muitas oportunidades os cepos que temos vão marcar

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,139
2,861
Porto
Ao contrário de muitos que aqui andam não estou a espera de ganhar 5.0 a partir de agora

Mas quero ver outra segurança defensiva e se possível um maior volume ofensivo, uma vez que só com muitas oportunidades os cepos que temos vão marcar
Isso por norma nao se faz em semanas, ainda para mais , até agora , a jogar de 3 em 3 dias.

E é preciso ter em conta que se o plantel da época passada, ficou a Quase 20 pontos do Campeão , este nao é Melhor , pois houve saídas Importantes e já rotinadas no FCP.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,665
36,034
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isso por norma nao se faz em semanas, ainda para mais , até agora , a jogar de 3 em 3 dias.

E é preciso ter em conta que se o plantel da época passada, ficou a Quase 20 pontos do Campeão , este nao é Melhor , pois houve saídas Importantes e já rotinadas no FCP.
Sim, mas a partir de agora até final o calendário é tranquilo

Jogamos uma vez por semana.

Acredito que vamos ter melhorias de forma mais visivel e por consequência os resultados também.

E espero ver o regresso do Martim e as titularidades do Tomás e do William.

• Like
Reações: andremaisfcp

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
761
969
A equipa era uma manta de retalhos autêntica.. tinha alguns jogadores que meu Deus.. etc etc
Pois, é verdade! Exactamente como a que temos agora, bem, tinhamos melhores executantes. Mas vamos partir do princípio que era igual! O que foi que se fez quando a época findou? Compramos melhores jogadores. Porquê? Porque existia pilim para reforçar convenientemente a equipa.
Qual é a reslidade atual do nosso clube?? Porquê? Porque fomos roubados miseravelmente por uma corja nojenta que fez com que ficássemos com uma manta de retalhos para jogar :cry:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,139
2,861
Porto
Sim, mas a partir de agora até final o calendário é tranquilo

Jogamos uma vez por semana.

Acredito que vamos ter melhorias de forma mais visivel e por consequência os resultados também.

E espero ver o regresso do Martim e as titularidades do Tomás e do William.
Mas o plantel é o que é , inclusive inferior ao da época passada com as saídas de Taremi (custo Zero) , Pepe (idade e lesões) , Francisco Conceição e Evanilson

Sendo que o Clube tinha e tem limitações financeiras consideráveis, apesar de no momento, estar um pouco mais desafogado.

É só lembrar as dificuldades de SC em Itália e Amorim em Inglaterra.....

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,677
2,210
41
lisboa
Queremos vitórias é mais do que óbvio, acho que todos querem mas o incrível é que a exigência está de pavio curto o SC o mais titulado e sei lá o que ganhou 3 campeonatos em 7 anos foram 3, vocês não sei mas trocava as taças por mais 2 ou 3 campeonatos e não sei se recordam mas dos 7 anos jogamos que 2/3 épocas de bom futebol e o resto de um futebol medíocre. A qualidade do plantel é inferior o estado anímico dos jogadores é muito mau e foi isto que o Anselmi herdou, não o estou a desculpar mas tem só 1 mês de trabalho como toda as pessoas fico FDD com os resultados mas vê se gradualmente melhorias poucas mas nota se, dar tempo para tanto o treinador e jogadores trabalharem e começarem a ganhar se possível já amanhã. Acho que o maior problema agora não é só a falta de qualidade ou o sistema de jogo mas sim o estado anímico dos jogadores porque limita os a arriscar quer no passe nas progressões com quer nos remates então jogam pelo seguro para trás para o lado devagar devagarinho. A ver como corre o próximo jogo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,665
36,034
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas o plantel é o que é , inclusive inferior ao da época passada com as saídas de Taremi (custo Zero) , Pepe (idade e lesões) , Francisco Conceição e Evanilson

Sendo que o Clube tinha e tem limitações financeiras consideráveis, apesar de no momento, estar um pouco mais desafogado.
Quanto ao mercado de janeiro já dei a minha opinião várias vezes.

Agora neste momento é claro que temos um 11 fraco, mas temos obrigação de mostrar mais.

E acredito que vamos mostrar mais.

• Like
Reações: andremaisfcp