Que grande foi agora!
“como terminou o FC Porto na época passada?”
Como se isso fosse desculpa para desculpar os resultados dele. Pelo que ele diz não tem de mudar nada. Está tudo bem.Que grande foi agora!
Não foi isso que ele disseComo se isso fosse desculpa para desculpar os resultados dele. Pelo que ele diz não tem de mudar nada. Está tudo bem.
Como quem diz...se o outro ficou em terceiro porque é que eu não posso ficar?? Vamos é ver se ficamos!!Como se isso fosse desculpa para desculpar os resultados dele. Pelo que ele diz não tem de mudar nada. Está tudo bem.
Por acaso 2 vitórias em apenas 7 jogos são uma merda igual. Não sei se ele se apercebeu disso.Não foi isso que ele disse
A pergunta era se devia mudar em função dos jogadores
E ele mostra os resultados que esta malta estava a ter antes dele que eram uma merda lol
Ele sabePor acaso 2 vitórias em apenas 7 jogos são uma merda igual. Não sei se ele se apercebeu disso.
Veremos se sai um Bobby/Mourinho ou um Peseiro. Eu apostava nos primeiros se a direção munir o clube de verdadeiros jogadores de futebol.
E nesses jogos com quem jogou, e em que circunstâncias? E de quantos em quantos jogos.Por acaso 2 vitórias em apenas 7 jogos são uma merda igual. Não sei se ele se apercebeu disso.
Sim, é daqueles que prefere morrer com as suas ideias do que mudar alguma coisa. Por um lado também compreendo . O tempo dirá se está certo ou não. Deus queira que esteja. O sucesso dele é a nossa alegria.Ele sabe
Também sabe que foi contratado para treinar à sua maneira
Não treinar e jogar como treinadores anteriores
Se fosse para falar bonito e não para ganhar sempre podiam ter contratado o Gustavo Santos e até deve estar livre!!Brilhante CI.
Que aula.
Insisto: fechado com o treinador.
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..Veremos se sai um Bobby/Mourinho ou um Peseiro. Eu apostava nos primeiros se a direção munir o clube de verdadeiros jogadores de futebol.
Claro que estou a criticar. Era o que faltava se em 7 jogos se ganhasse 2 e não se criticasse. E empates é suficiente no Porto? É nesse nível de exigência que estamos? Era o que faltava chegar ao ponto de estarmos satisfeitos com 2 vitórias em 7 jogos e não se criticasse o futebol de merda que se joga, etc. De relembrar que a vitória para a liga Europa foi o que foi, e em Faro contra o último classificado o enorme jogo que fizemos..E nesses jogos com quem jogou, e em que circunstâncias? E de quantos em quantos jogos.
E desses 7 quantos empates?
7 jogos 2 vitórias é muito redutor e demonstra claramente que apenas estás para a crítica. Para fazeres essa análise deves ver todo o panorama de outra forma é enviesada...
Mais uma vez estás a ser redutor.
Como é óbvio! Mas pelos vistos criticar as 2 vitórias em 7 jogos, é só andar aqui para a crítica e é muito redutor!! Foda-se.. ao que chegou o meu clube.Exigem-se vitórias, no plural. É isso que interessa ao clube e aos adeptos.