#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,977
199,600
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não gostei de ver o fábio tão recuado em duplo pivot com o varela. acho que o mata muito.

ele tem de jogar com o mora atrás do samu.

o william pode perfeitamente ser ala esquerdo em arouca, visto que o moura está muito lento e pesado.

o domingos não podia ser solução com o varela?
Gostar também não gosto muito mas acho que o Fábio é melhor solução que o Eustáquio para jogar ali

Vai ser uma adaptação até final do ano

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,541
6,746
Porto
Primeira coisa que o Anselmi já conseguiu que o antecessor nunca conseguiu é juntar o Mora e o Fábio no mesmo 11 e a equipa não parecer uma autoestrada

Agora tem que inserir o William
E o Samu começar a render também

É preciso o máximo de talento ofensivo possível para compensar as casas que se dão atrás 😂
Ohh pah, eu sinceramente acho que nao ganhamos com isso.
Perdemos verticalidade.

Ou um ou outro... e quanto ao facto do anselmi ter conseguido isso... tipo a bem da verdade, a venda do galeno quase que obriga a essa solução, uma vez que tipo, temos poucos recursos no plantel para jogar de outra forma.

Na verdade o William é o unico capaz de poder acrescentar alguma coisa caso se veja a confirmar que é uma opção valida (não como o gul por exemplo).
Neste momento ha Pepe (que nem ha na verdade) e Borges... mais nada.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,541
6,746
Porto
E o Eustáquio?
Isto a bem da verdade o Eustaquio ou o novo que chegou agora da argentina tem que jogar "a central"...

Mas sim é lamentavel termos uma equipa que faz tao pouco FIT com qualquer tactica possivel.
Não ter um nico ou uma especie de nico é muito limitativo. Varela e eustaquio são jogadores para jogar a trinco (o central caso queiremos dotar os centrais de melhor construcao de jogo)...

Depois a extremos, com o subrendimento (e agora lesao) do pepe, mais o borges que não é uma opcao valida... mais o gul que está verdissimo... tipo sobra o william que ainda é cedo para avaliar. Tamos sem opcoes crediveis para dar verticalidade ao nosso jogo.

Mora e Fabio... para mim faz pouco sentido cohabitarem no mesmo onze... ou um ou outro... so que nao havendo opções, torna-se dificil.

Acho que temos um plantel com jogadores de potencial e alguns até com algumas valencias, mas essas opções acabam por ser redundantes entre eles (caso de mora e fabio) e ha falta de solucoes para outras coisas.
Agora é aguentar, entantar minimizar os estragos, tentar criar uma ligação na equipa e sobretudo preparar a proxima epoca. Nesta não ha muito a fazer, vejo-nos na expectativa e nao acho que o campeonato esteja arrumado (obviamente que é muito dificil), mas unicamente por todo o contexto e instabilidade dos rivais, que a bem da verdade, tambem nao tá grande coisa (o sporting tá em queda livre e a pressao o Vagandas vem precisamente tentar atenuar isso). O Benfica foi ao mercado e principalmente com o bruma, foi buscar um recurso que tem bastante utilidade. O Dahl nao embalo em grandes coisas porque acho que tão a fazer dele já um craque e está longe disso.
O segredo do benfica é que tem uma zona defensiva bastante mais coesa nesta altura e tem um PL que passou a fazer golos... nota-se que tá confiante.
Talvez seja o que nos falta: confiança.

Quanto ao lage... o gajo tá a fazer uma respiracao boca a boca à equipa, leva com todas as atunuantes do benfiquistão tipo a do ultimo jogo onde em condicoes normais vinha para a rua (se fosse o SC uiii eram semanas disto, e meses de conteudo para o rui santos).

• Like
Reações: tdiniz

Ruben1893

24 Julho 2019
83,977
199,600
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ohh pah, eu sinceramente acho que nao ganhamos com isso.
Perdemos verticalidade.

Ou um ou outro... e quanto ao facto do anselmi ter conseguido isso... tipo a bem da verdade, a venda do galeno quase que obriga a essa solução, uma vez que tipo, temos poucos recursos no plantel para jogar de outra forma.

Na verdade o William é o unico capaz de poder acrescentar alguma coisa caso se veja a confirmar que é uma opção valida (não como o gul por exemplo).
Neste momento ha Pepe (que nem ha na verdade) e Borges... mais nada.
Perdes verticalidade em termos de correr muito porque o Fábio é o jogador mais vertical do plantel em termos de passe

É por isso que posso aceitar o encaixe dele mais atrás como lançador do Samu ou do William no espaço
Mas é preciso que os centrais passem a bola aos de azul e branco em vez de passar aos outros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,541
6,746
Porto
Perdes verticalidade em termos de correr muito porque o Fábio é o jogador mais vertical do plantel em termos de passe

É por isso que posso aceitar o encaixe dele mais atrás como lançador do Samu ou do William no espaço
Mas é preciso que os centrais passem a bola aos de azul e branco em vez de passar aos outros
Quando digo que perdes verticalidade é exactamente perder verticalidade na equipa, tipo, o fabio vai fazer passes verticais para quem se não ha gente para atacar o espaço?
Antes tinhamos o galeno que pronto com as suas limitações, trazia velocidade ao nosso ataque.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,977
199,600
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando digo que perdes verticalidade é exactamente perder verticalidade na equipa, tipo, o fabio vai fazer passes verticais para quem se não ha gente para atacar o espaço?
Antes tinhamos o galeno que pronto com as suas limitações, trazia velocidade ao nosso ataque.
Tem que ser o Samu e o William

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,449
306
não gostei de ver o fábio tão recuado em duplo pivot com o varela. acho que o mata muito.

ele tem de jogar com o mora atrás do samu.

o william pode perfeitamente ser ala esquerdo em arouca, visto que o moura está muito lento e pesado.

o domingos não podia ser solução com o varela?
E quem pega no jogo? E quem se dá aos centrais? Acham que o problema é só a incapacidade dos centrais de saírem a jogar? Todos se escondem da bola... Se o Fábio e o Mora têm de vir atrás receber dos centrais depois entregam a quem? Ao Samu? Vejam lá o último jogo contra o Vitória, até nos lançamentos laterais tínhamos de devolver atrás, ninguém quer a bola neste momento. Ou então vejam a primeira parte do Gil ontem e reparem no que os nossos jogadores, neste momento, não conseguem fazer.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,552
1,682
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Também precisam de linhas de passe

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,890
2,142
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não foi perguntado a mim, mas esta tenho gosto em responder mesmo assim: depois do que fez em Roma, o Eustáquio não devia calçar nunca mais.
Foi burro, certo. Como já o foi aqui há uns anos atrás no dragão contra os benfas. Mas daí a não calçar mais acho demasiado.

Para não calçar foi a atitude do então capitão Maicon. Esse sim atitude de merda.

• Like
Reações: guibucher

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,890
2,142
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Isto a bem da verdade o Eustaquio ou o novo que chegou agora da argentina tem que jogar "a central"...

Mas sim é lamentavel termos uma equipa que faz tao pouco FIT com qualquer tactica possivel.
Não ter um nico ou uma especie de nico é muito limitativo. Varela e eustaquio são jogadores para jogar a trinco (o central caso queiremos dotar os centrais de melhor construcao de jogo)...

Depois a extremos, com o subrendimento (e agora lesao) do pepe, mais o borges que não é uma opcao valida... mais o gul que está verdissimo... tipo sobra o william que ainda é cedo para avaliar. Tamos sem opcoes crediveis para dar verticalidade ao nosso jogo.

Mora e Fabio... para mim faz pouco sentido cohabitarem no mesmo onze... ou um ou outro... so que nao havendo opções, torna-se dificil.

Acho que temos um plantel com jogadores de potencial e alguns até com algumas valencias, mas essas opções acabam por ser redundantes entre eles (caso de mora e fabio) e ha falta de solucoes para outras coisas.
Agora é aguentar, entantar minimizar os estragos, tentar criar uma ligação na equipa e sobretudo preparar a proxima epoca. Nesta não ha muito a fazer, vejo-nos na expectativa e nao acho que o campeonato esteja arrumado (obviamente que é muito dificil), mas unicamente por todo o contexto e instabilidade dos rivais, que a bem da verdade, tambem nao tá grande coisa (o sporting tá em queda livre e a pressao o Vagandas vem precisamente tentar atenuar isso). O Benfica foi ao mercado e principalmente com o bruma, foi buscar um recurso que tem bastante utilidade. O Dahl nao embalo em grandes coisas porque acho que tão a fazer dele já um craque e está longe disso.
O segredo do benfica é que tem uma zona defensiva bastante mais coesa nesta altura e tem um PL que passou a fazer golos... nota-se que tá confiante.
Talvez seja o que nos falta: confiança.

Quanto ao lage... o gajo tá a fazer uma respiracao boca a boca à equipa, leva com todas as atunuantes do benfiquistão tipo a do ultimo jogo onde em condicoes normais vinha para a rua (se fosse o SC uiii eram semanas disto, e meses de conteudo para o rui santos).
Palavra chave: Confiança

Acho que passa muito por aí e não por terem de certa forma desaprendido a jogar.