E é isto, numa semana, é só ganhar aos vitós que estamos na luta pelo titulo, noutra semana, oh Meu Deus ainda vamos ficar atrás do benfica B dos azores.
Mas o plantel é o que é , inclusive inferior ao da época passada com as saídas de Taremi (custo Zero) , Pepe (idade e lesões) , Francisco Conceição e EvanilsonSim, mas a partir de agora até final o calendário é tranquilo
Jogamos uma vez por semana.
Acredito que vamos ter melhorias de forma mais visivel e por consequência os resultados também.
E espero ver o regresso do Martim e as titularidades do Tomás e do William.
Quanto ao mercado de janeiro já dei a minha opinião várias vezes.Mas o plantel é o que é , inclusive inferior ao da época passada com as saídas de Taremi (custo Zero) , Pepe (idade e lesões) , Francisco Conceição e Evanilson
Sendo que o Clube tinha e tem limitações financeiras consideráveis, apesar de no momento, estar um pouco mais desafogado.
Quando se acredita no seu trabalho é assimMestre das CI.
![]()
Tu, que até já tiveste foto do Anselmi e lhe declaraste total apoio, ficaste agora todo enciumado porque achas que ele fez dói-dói ao teu ídolo.
Pelo contrário, tinha acabado de lhes dar uma resposta de quase 10 minutos onde só faltava o quadro do NES para fazer um desenho aos meninos jornalistas.Fdp uma vez, fdp para sempre.
Estes xenófobos já estão a queimar o Anselmi.
Ele não se irritou, nem ameaçou com nada.
Até disse a rir-se que se ia embora e depois explicou.
Isto é um nojo.
![]()
O Record a falar mal do Anselmi? Muito bom sinal.Fdp uma vez, fdp para sempre.
Isto é um nojo.
![]()
HahahhahahaComo se isso fosse desculpa para desculpar os resultados dele. Pelo que ele diz não tem de mudar nada. Está tudo bem.
Eu mijo-me a rir estou fdd LOLComo é evidente, mas o eclipse está tao desesperado com a referência à época passada que até vai buscar capas dos "jornais de Lisboa"...
Já estão a começar a meter o homem no assador. Espero que no futuro não o deixem sozinho a levar com todas as balas da comunicação social como aconteceu no período LopeteguiFdp uma vez, fdp para sempre.
Isto é um nojo.
![]()
Diogo vender só mesmo para ele continuar a sua evolução e não estagnar. Otávio, Eustaquio e Pepê é urgente vender. Samu aproveitar o hype e vender e contratar Santiago Castro. Gul e Vasco emprestados. Cunha e Diogo são pra B. Domingos, Vonic e Moreira são muito muito fraquinhos e já temos muito lixo. Subia André Oliveira e João Teixeira, Gonçalo Sousa ver na pré-época.Fica difícil para mim porque maior parte do plantel ia embora.
Da B vejo o Vonic com possibilidade de render uma saída de Namaso.
Vejo também o Domingos como 2.ª linha do Alan Varela.
Vão acabar os empréstimos de Djalo e Fábio.
Para o lugar do Djalo é de máxima importância vir alguém de créditos formados no futebol europeu, e com um carácter de líder.
Vendia zé pedro, Zaidu, João Mário, Namaso, Franco, Grujic (difícil lesão), Borges e Diogo.
Emprestava Gul.
Se for para jogar com um médio a libero ficava com o Eustáquio para suplente do Tomás.
Ficava com.
Gr: Reforço, Cláudio e Diogo Fernandes
Ala direito: Martim e Joao Moreira.
Centrais: Reforço experiente, Otávio, Marcano e Nehuen.
Ala esquerdo: Moura e reforço( possivelmente o Martim Cunha mostre serviço na pre época).
Médios: Alan Varela, Tomás Pérez, Eustáquio, Vasco, Domingos e um 8 de alta rotação( box-to-box)
Extremos : William, Mora, PP, reforco( extremo direito de pé esquerdo)
pontas: Samu, Reforço e Vonic.
No final de contas teriam que entrar 6 reforços, tenho a certeza que não vão haver estas mexidas todas mas era o que fazia.
Ficávamos com 24 jogadores, temos que ser cirúrgicos nos reforços que vamos buscar.