Claro que não. A realidade de Mourinho depois do Otávio por exemplo era muito melhor !Mais uma vez estás a ser redutor.
A realidade desses treinadores nada têm haver com que este homem encontrou o clube.
Claro que não. A realidade de Mourinho depois do Otávio por exemplo era muito melhor !Mais uma vez estás a ser redutor.
A realidade desses treinadores nada têm haver com que este homem encontrou o clube.
Parece o Sérgio ConceiçãoSim, é daqueles que prefere morrer com as suas ideias do que mudar alguma coisa. Por um lado também compreendo . O tempo dirá se está certo ou não. Deus queira que esteja. O sucesso dele é a nossa alegria.
Sim, muito melhor sem dúvida...Claro que não. A realidade de Mourinho depois do Otávio por exemplo era muito melhor !
O Sérgio é outro sim. O Amorim outro..Parece o Sérgio Conceição
Nunca disse o contrário, nunca critiquei o Vitor Bruno. Mas identifico me mais com a postura de Anselmi. Galeno do início de época e Nico disfarçavam muitas lacunas.Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Fica difícil para mim porque maior parte do plantel ia embora.No geral concordo, a falta de qualidade é evidente, mas o treinador não está isento de culpas.
Que vendas e compras farias no verão?
Achas que algum miúdo da B seria solução nesta equipa?
Ahahaha! O pá a sério. Não digas asneiras.Sim, muito melhor sem dúvida...
E de quem é a culpa de se ter vendido esses jogadores e não ter ido buscar ninguém?Nunca disse o contrário, nunca critiquei o Vitor Bruno. Mas identifico me mais com a postura de Anselmi. Galeno do início de época e Nico disfarçavam muitas lacunas.
OpiniõesClaro que estou a criticar. Era o que faltava se em 7 jogos se ganhasse 2 e não se criticasse. E empates é suficiente no Porto? É nesse nível de exigência que estamos? Era o que faltava chegar ao ponto de estarmos satisfeitos com 2 vitórias em 7 jogos e não se criticasse o futebol de merda que se joga, etc. De relembrar que a vitória para a liga Europa foi o que foi, e em Faro contra o último classificado o enorme jogo que fizemos..
Mas é idolatrado por dar brilhantes conferencias de imprensa o novo Deus argentino...oh que crl, já o outro tb dormia sob o aplauso da sua consciência..este tambem é jornalista de formação tem essa facilidade, mas se fosse para as CI não era preciso um treinador!!Como é óbvio! Mas pelos vistos criticar as 2 vitórias em 7 jogos, é só andar aqui para a crítica e é muito redutor!! Foda-se.. ao que chegou o meu clube.
Porquê? Estávamos com a corda na garganta financeiramente? Tivemos de vender os melhores ativos em Janeiro?? Etc etc...Ahahaha! O pá a sério. Não digas asneiras.
Isso é mais que óbvio. Todos queremos issoExigem-se vitórias, no plural. É isso que interessa ao clube e aos adeptos.
Como é evidente, mas o eclipse está tao desesperado com a referência à época passada que até vai buscar capas dos "jornais de Lisboa"...Ele sabe
Também sabe que foi contratado para treinar à sua maneira
Não treinar e jogar como treinadores anteriores
Tem de analisar o cérebro do Otávio que mandou os colegas subir e do Alan Varela que aos 85 minutos e a ganhar somente 1-0 decide mandar uma bola para dentro de área a meio do meio campo…Anselmi:
"Posso fazer 50 remates à baliza rival e não marcar. Há coisas que não têm nada a ver com a forma como defendemos. A jogada mais perigosa que o adversário [Vitória de Guimarães] teve no jogo passado, veio de uma bola que era nossa. Perdemo-la, golo do adversário. Então tenho de analisar essa bola perdida."
Que tal ter um pouco de paciência?...O que me irrita é que uma pessoa ouve as conferências e sai apaixonada e com vontade de ir à luta. Depois vê o jogos e não lhe apetece ver mais o fcp até final da época.
Que remédioQue tal ter um pouco de paciência?...