#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,475
12,273
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No geral concordo, a falta de qualidade é evidente, mas o treinador não está isento de culpas.

Que vendas e compras farias no verão?
Achas que algum miúdo da B seria solução nesta equipa?
Fica difícil para mim porque maior parte do plantel ia embora.

Da B vejo o Vonic com possibilidade de render uma saída de Namaso.
Vejo também o Domingos como 2.ª linha do Alan Varela.

Vão acabar os empréstimos de Djalo e Fábio.

Para o lugar do Djalo é de máxima importância vir alguém de créditos formados no futebol europeu, e com um carácter de líder.

Vendia zé pedro, Zaidu, João Mário, Namaso, Franco, Grujic (difícil lesão), Borges e Diogo.

Emprestava Gul.

Se for para jogar com um médio a libero ficava com o Eustáquio para suplente do Tomás.

Ficava com.

Gr: Reforço, Cláudio e Diogo Fernandes

Ala direito: Martim e Joao Moreira.

Centrais: Reforço experiente, Otávio, Marcano e Nehuen.

Ala esquerdo: Moura e reforço( possivelmente o Martim Cunha mostre serviço na pre época).

Médios: Alan Varela, Tomás Pérez, Eustáquio, Vasco, Domingos e um 8 de alta rotação( box-to-box)

Extremos : William, Mora, PP, reforco( extremo direito de pé esquerdo)

pontas: Samu, Reforço e Vonic.

No final de contas teriam que entrar 6 reforços, tenho a certeza que não vão haver estas mexidas todas mas era o que fazia.
Ficávamos com 24 jogadores, temos que ser cirúrgicos nos reforços que vamos buscar.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca disse o contrário, nunca critiquei o Vitor Bruno. Mas identifico me mais com a postura de Anselmi. Galeno do início de época e Nico disfarçavam muitas lacunas.
E de quem é a culpa de se ter vendido esses jogadores e não ter ido buscar ninguém?

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
759
967
Claro que estou a criticar. Era o que faltava se em 7 jogos se ganhasse 2 e não se criticasse. E empates é suficiente no Porto? É nesse nível de exigência que estamos? Era o que faltava chegar ao ponto de estarmos satisfeitos com 2 vitórias em 7 jogos e não se criticasse o futebol de merda que se joga, etc. De relembrar que a vitória para a liga Europa foi o que foi, e em Faro contra o último classificado o enorme jogo que fizemos..
Opiniões 🤷‍♂️
É sempre mais fácil a crítica do que abrir a mente para a realidade com que este treinador pegou na equipa. 🤷‍♂️

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,421
2,622
Como é óbvio! Mas pelos vistos criticar as 2 vitórias em 7 jogos, é só andar aqui para a crítica e é muito redutor!! Foda-se.. ao que chegou o meu clube.
Mas é idolatrado por dar brilhantes conferencias de imprensa o novo Deus argentino...oh que crl, já o outro tb dormia sob o aplauso da sua consciência..este tambem é jornalista de formação tem essa facilidade, mas se fosse para as CI não era preciso um treinador!!

• Like
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,710
21,757
Anselmi:

"Posso fazer 50 remates à baliza rival e não marcar. Há coisas que não têm nada a ver com a forma como defendemos. A jogada mais perigosa que o adversário [Vitória de Guimarães] teve no jogo passado, veio de uma bola que era nossa. Perdemo-la, golo do adversário. Então tenho de analisar essa bola perdida."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,710
21,757
Anselmi e o modelo que tem tentado implementar em campo:

«Estamos a recuperar a bola muito rápido e de forma muito intensa. Eu quero ver uma equipa que pressione e que roube a bola o mais rápido possível. Isso é o que eu quero, como o fazemos é que pode variar. Defendemos com cinco jogadores? Há imagens em que defendemos com quatro, três jogadores, com os dois avançados... Se tenho de mudar o sistema a nível defensivo? Não. Pressionamos como eu quero que pressionemos.
Ofensivamente», continuou, «podemos não ter a quantidade de remates que o FC porto devia ter e eu tenho de analisar o que está a falhar. Será que os jogadores tomam a melhor decisão no momento do último passe? Mas e se o jogador tomar a decisão correta na mesma? Há muitas situações que geramos que não resultam em chances de golo porque falta esse último passe. Quando analisamos o resultado, não vemos tudo isto, vemos se ganhámos ou perdemos. Esse não é o meu trabalho, a minha obrigação como treinador é fazer com que o FC Porto melhore, independentemente do resultado. Tenho de trabalhar como vamos ganhar e para isso, fazemos uma análise para perceber o que não está a funcionar, ou mudar pequenas coisas naquilo que está a funcionar.»

• Like
Reações: pauloans

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,475
12,273
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Anselmi:

"Posso fazer 50 remates à baliza rival e não marcar. Há coisas que não têm nada a ver com a forma como defendemos. A jogada mais perigosa que o adversário [Vitória de Guimarães] teve no jogo passado, veio de uma bola que era nossa. Perdemo-la, golo do adversário. Então tenho de analisar essa bola perdida."
Tem de analisar o cérebro do Otávio que mandou os colegas subir e do Alan Varela que aos 85 minutos e a ganhar somente 1-0 decide mandar uma bola para dentro de área a meio do meio campo…