#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,973
199,591
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como se isso fosse desculpa para desculpar os resultados dele. Pelo que ele diz não tem de mudar nada. Está tudo bem.
Não foi isso que ele disse

A pergunta era se devia mudar em função dos jogadores
E ele mostra os resultados que esta malta estava a ter antes dele que eram uma merda lol

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não foi isso que ele disse

A pergunta era se devia mudar em função dos jogadores
E ele mostra os resultados que esta malta estava a ter antes dele que eram uma merda lol
Por acaso 2 vitórias em apenas 7 jogos são uma merda igual. Não sei se ele se apercebeu disso.

• Haha
Reações: afpdias

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
885
840
Coimbra
Um sistema de jogo de pressao e controlo de bola e sem um box to box não ha milagres, Alan Varela e Eustaquio são gémeos dentro de campo e nenhum consegue cumprir com o exigido, concordo com o @Vieira_Amares em subir o Domingos Andrade, acredito que teria muito a ajudar e a ganhar neste sistema.

• Like
Reações: anfreitas

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
761
967
Por acaso 2 vitórias em apenas 7 jogos são uma merda igual. Não sei se ele se apercebeu disso.
E nesses jogos com quem jogou, e em que circunstâncias? E de quantos em quantos jogos.
E desses 7 quantos empates?
7 jogos 2 vitórias é muito redutor e demonstra claramente que apenas estás para a crítica. Para fazeres essa análise deves ver todo o panorama de outra forma é enviesada...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele sabe

Também sabe que foi contratado para treinar à sua maneira
Não treinar e jogar como treinadores anteriores
Sim, é daqueles que prefere morrer com as suas ideias do que mudar alguma coisa. Por um lado também compreendo . O tempo dirá se está certo ou não. Deus queira que esteja. O sucesso dele é a nossa alegria.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Veremos se sai um Bobby/Mourinho ou um Peseiro. Eu apostava nos primeiros se a direção munir o clube de verdadeiros jogadores de futebol.
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E nesses jogos com quem jogou, e em que circunstâncias? E de quantos em quantos jogos.
E desses 7 quantos empates?
7 jogos 2 vitórias é muito redutor e demonstra claramente que apenas estás para a crítica. Para fazeres essa análise deves ver todo o panorama de outra forma é enviesada...
Claro que estou a criticar. Era o que faltava se em 7 jogos se ganhasse 2 e não se criticasse. E empates é suficiente no Porto? É nesse nível de exigência que estamos? Era o que faltava chegar ao ponto de estarmos satisfeitos com 2 vitórias em 7 jogos e não se criticasse o futebol de merda que se joga, etc. De relembrar que a vitória para a liga Europa foi o que foi, e em Faro contra o último classificado o enorme jogo que fizemos..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Exigem-se vitórias, no plural. É isso que interessa ao clube e aos adeptos.
Como é óbvio! Mas pelos vistos criticar as 2 vitórias em 7 jogos, é só andar aqui para a crítica e é muito redutor!! Foda-se.. ao que chegou o meu clube.