E de quem é a culpa de se ter vendido esses jogadores e não ter ido buscar ninguém?Nunca disse o contrário, nunca critiquei o Vitor Bruno. Mas identifico me mais com a postura de Anselmi. Galeno do início de época e Nico disfarçavam muitas lacunas.
E de quem é a culpa de se ter vendido esses jogadores e não ter ido buscar ninguém?Nunca disse o contrário, nunca critiquei o Vitor Bruno. Mas identifico me mais com a postura de Anselmi. Galeno do início de época e Nico disfarçavam muitas lacunas.
OpiniõesClaro que estou a criticar. Era o que faltava se em 7 jogos se ganhasse 2 e não se criticasse. E empates é suficiente no Porto? É nesse nível de exigência que estamos? Era o que faltava chegar ao ponto de estarmos satisfeitos com 2 vitórias em 7 jogos e não se criticasse o futebol de merda que se joga, etc. De relembrar que a vitória para a liga Europa foi o que foi, e em Faro contra o último classificado o enorme jogo que fizemos..
Mas é idolatrado por dar brilhantes conferencias de imprensa o novo Deus argentino...oh que crl, já o outro tb dormia sob o aplauso da sua consciência..este tambem é jornalista de formação tem essa facilidade, mas se fosse para as CI não era preciso um treinador!!Como é óbvio! Mas pelos vistos criticar as 2 vitórias em 7 jogos, é só andar aqui para a crítica e é muito redutor!! Foda-se.. ao que chegou o meu clube.
Porquê? Estávamos com a corda na garganta financeiramente? Tivemos de vender os melhores ativos em Janeiro?? Etc etc...Ahahaha! O pá a sério. Não digas asneiras.
Isso é mais que óbvio. Todos queremos issoExigem-se vitórias, no plural. É isso que interessa ao clube e aos adeptos.
Como é evidente, mas o eclipse está tao desesperado com a referência à época passada que até vai buscar capas dos "jornais de Lisboa"...Ele sabe
Também sabe que foi contratado para treinar à sua maneira
Não treinar e jogar como treinadores anteriores
Tem de analisar o cérebro do Otávio que mandou os colegas subir e do Alan Varela que aos 85 minutos e a ganhar somente 1-0 decide mandar uma bola para dentro de área a meio do meio campo…Anselmi:
"Posso fazer 50 remates à baliza rival e não marcar. Há coisas que não têm nada a ver com a forma como defendemos. A jogada mais perigosa que o adversário [Vitória de Guimarães] teve no jogo passado, veio de uma bola que era nossa. Perdemo-la, golo do adversário. Então tenho de analisar essa bola perdida."
Que tal ter um pouco de paciência?...O que me irrita é que uma pessoa ouve as conferências e sai apaixonada e com vontade de ir à luta. Depois vê o jogos e não lhe apetece ver mais o fcp até final da época.
Que remédioQue tal ter um pouco de paciência?...
Ele não disse isso nesse contexto que queres sugerir. Nem disse que não tinha de mudar nada. Mas eu sei que tu sabes isso.Como se isso fosse desculpa para desculpar os resultados dele. Pelo que ele diz não tem de mudar nada. Está tudo bem.
Que remédio
Quem mandou o otavio subir foi mesmo o mister....nas imagens ve-se bemTem de analisar o cérebro do Otávio que mandou os colegas subir e do Alan Varela que aos 85 minutos e a ganhar somente 1-0 decide mandar uma bola para dentro de área a meio do meio campo…
o último lance do jogo sim, mas se bem me lembro nesse lance ele a única coisa que me pareceu dizer foi para o Varela jogar curto.Quem mandou o otavio subir foi mesmo o mister....nas imagens ve-se bem