Ele não disse isso nesse contexto que queres sugerir. Nem disse que não tinha de mudar nada. Mas eu sei que tu sabes isso.Como se isso fosse desculpa para desculpar os resultados dele. Pelo que ele diz não tem de mudar nada. Está tudo bem.
Ele não disse isso nesse contexto que queres sugerir. Nem disse que não tinha de mudar nada. Mas eu sei que tu sabes isso.Como se isso fosse desculpa para desculpar os resultados dele. Pelo que ele diz não tem de mudar nada. Está tudo bem.
Que remédio
Quem mandou o otavio subir foi mesmo o mister....nas imagens ve-se bemTem de analisar o cérebro do Otávio que mandou os colegas subir e do Alan Varela que aos 85 minutos e a ganhar somente 1-0 decide mandar uma bola para dentro de área a meio do meio campo…
o último lance do jogo sim, mas se bem me lembro nesse lance ele a única coisa que me pareceu dizer foi para o Varela jogar curto.Quem mandou o otavio subir foi mesmo o mister....nas imagens ve-se bem
O que disse?Essa boca da época passada nao pode vir do Anselmi.
Alguem mais acima (ou o proprio gajo da comunicaçao) lhe deve ter sugerido para nao hesitar em lembrar a época passada para mandar indiretas aos impacientes.
Cada vez mais estou assim. É com o Zé ou com o António? Não quero saber. Primeiro, ganhar e cimentar, depois estética.Exigem-se vitórias, no plural. É isso que interessa ao clube e aos adeptos.
Parece me que o Vítor Bruno era o treinador de transição e na próxima época já seria o Anselmi de qualquer dos modos.Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
O Gustavo Santos fala bonito?Se fosse para falar bonito e não para ganhar sempre podiam ter contratado o Gustavo Santos e até deve estar livre!!
A equipa era uma manta de retalhos autêntica.. tinha alguns jogadores que meu Deus.. etc etcPorquê? Estávamos com a corda na garganta financeiramente? Tivemos de vender os melhores ativos em Janeiro?? Etc etc...
Perguntaram se devia adaptar aos jogadores ou fazer à sua maneira e ele basicamente disse "os gajos já eram uma merda, fui contratado para quê?"O que disse?
Não consigo acompanhar
Mas para que se mudou então?Parece me que o Vítor Bruno era o treinador de transição e na próxima época já seria o Anselmi de qualquer dos modos.
Mas ficar com VB era impossível depois de perder o balneário para não falar dos adeptos.
E sim, as culpas são dos jogadores, foram maus com SC, foram maus com VB, são maus com Anselmi..
No tempo do Mourinho não esquecer que ele tem um plantel com Deco, Vítor Baia, Jorge Costa e Ricardo Carvalho entre outros ao seu dispor quando chega. Deste 11 não há um que se safeA equipa era uma manta de retalhos autêntica.. tinha alguns jogadores que meu Deus.. etc etc
Porque a situação com VB era insustentável no balneário e antecipou se o Anselmi que já seria o sucessor no final da época.Mas para que se mudou então?
Até vou mais longe: para isso nem arranjavámos treinador, pois até tivemos um dos mais bem pagos do mundo e esse ficou a 18 pontos do primeiro lugar.Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Ele tem um ponto.Perguntaram se devia adaptar aos jogadores ou fazer à sua maneira e ele basicamente disse "os gajos já eram uma merda, fui contratado para quê?"