#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,311
41
Almada
Tem de analisar o cérebro do Otávio que mandou os colegas subir e do Alan Varela que aos 85 minutos e a ganhar somente 1-0 decide mandar uma bola para dentro de área a meio do meio campo…
Quem mandou o otavio subir foi mesmo o mister....nas imagens ve-se bem

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
759
967
Eu não tive oportunidade de ver a conferência, vou lendo agora alguns post que colocam.
Eu não estou entusiasmado com o treinador A ou B ou jogador A ou B eu amo é o meu Porto. No entanto também percebo o contexto que este treinador está a passar e por isso acho que criticar sem uma análise mais abrangente é para mim intelectualmente desonesto.
Outra questão. Para mim é impensável não ver o meu Porto! Não sou adepto de Presidentes, treinadores e muito menos adepto só nas vitórias.

• Like
Reações: marcometro

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,475
12,273
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
N
Quem mandou o otavio subir foi mesmo o mister....nas imagens ve-se bem
o último lance do jogo sim, mas se bem me lembro nesse lance ele a única coisa que me pareceu dizer foi para o Varela jogar curto.
Se mandou subir o Otávio então tem que analisar o próprio cérebro.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,475
12,273
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Essa boca da época passada nao pode vir do Anselmi.

Alguem mais acima (ou o proprio gajo da comunicaçao) lhe deve ter sugerido para nao hesitar em lembrar a época passada para mandar indiretas aos impacientes.
O que disse?
Não consigo acompanhar

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
911
998
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Parece me que o Vítor Bruno era o treinador de transição e na próxima época já seria o Anselmi de qualquer dos modos.
Mas ficar com VB era impossível depois de perder o balneário para não falar dos adeptos.
E sim, as culpas são dos jogadores, foram maus com SC, foram maus com VB, são maus com Anselmi..

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece me que o Vítor Bruno era o treinador de transição e na próxima época já seria o Anselmi de qualquer dos modos.
Mas ficar com VB era impossível depois de perder o balneário para não falar dos adeptos.
E sim, as culpas são dos jogadores, foram maus com SC, foram maus com VB, são maus com Anselmi..
Mas para que se mudou então?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,834
3,720
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Queremos vitórias. Da maneira que for.
Se jogamos bem ou mal, se joga o Manel ou o António ou até algum puto da B não importa.
O que me importa é chegar ao fim dos 90 minutos e os 3 pontos virem para nós.

Isto é que deveria ser o principal objetivo de todos eles.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,961
5,139
Passou-se com os jornalistas na conferência. Gosto. No fundo disse o que já dissemos aqui tantas vezes. Mais que o sistema, são os detalhes (aka burrices dos jogadores, mas ele não os pode chamar de burros)

• Like
Reações: riskolas

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,161
3,435
Porto
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Até vou mais longe: para isso nem arranjavámos treinador, pois até tivemos um dos mais bem pagos do mundo e esse ficou a 18 pontos do primeiro lugar.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,475
12,273
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Perguntaram se devia adaptar aos jogadores ou fazer à sua maneira e ele basicamente disse "os gajos já eram uma merda, fui contratado para quê?"
Ele tem um ponto.
Ele foi contratado para tentar dar a volta a esta calamidade , se começa a correr mal ele muda para o que os antigos faziam… mais valia estar quieto no México.