Nesse jogo já estavam a fazer a cama ao VB...Ontem? Bastou ver na madeira podiam ir para primeiro e aquela primeira parte foi horrivel e do pior, sem atitude mesmo.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Nesse jogo já estavam a fazer a cama ao VB...Ontem? Bastou ver na madeira podiam ir para primeiro e aquela primeira parte foi horrivel e do pior, sem atitude mesmo.
Robson limitado?Fui rever o jogo porque ontem não o vi e já não tenho mesmo nenhuma vontade de os ver a muito tempo.
Temos sempre azar no lances de pênalti, há sempre uma merda qualquer no lance que dá para ao árbitro não marcar..
Mas foda se inacreditável o jogo horrível que fizemos em todos os aspectos ..
Com o Braga cheio de baixas muitos importantes na equipa. Com um Robson limitado na defesa..
Ok nós também tínhamos mas é surreal fazermos um jogo destes, mesmo depois de estar a perder é inacreditável a não resposta da equipa.. inacreditável e vergonhoso.
Quem me dera a mim sabendo que o FCP está a jogar conseguir estar a ver outra coisa... mesmo a trabalhar nem que seja no rádio...Já eu concordo com o Miguel de Sousa Tavares! Demasiado penoso para a minha sanidade mental e para a minha saude assisitir a prestações tão deprimentes!
Ontem durante o jogo assisti a um bom filme na NetFlix e poupei-me a 90 minutos de palpitações cardiacas!
0.04 xG parece alto
Duvido que se marque 4 em 100 dali, sinceramente
O plantel pode ter as suas debilidades, mas não sei até que ponto é que a insistência do treinador nas suas ideias não são o principal motivo para o sub-rendimento da equipa.O problema desta equipa é a qualidade do plantel. Podiam meter aqui o Guardiola com o Klopp a adjunto que não seria muito melhor do que isto. Vamos ter que sofrer durante uns tempos. Agradeçam a quem nos deixou assim.
O que me impressiona é , se o adepto comum consegue ver isto , como é que profissionais de topo não detetam e resolvem o problema?Olhando para a equipa e o seu processo:
Apesar de no papel aparecerem um volume de jogadores considerável (5) para ganhar processos no meio campo.....nao jogamos nessa zona. A bola é trocada pelos defesas com o GR e depois ultrapassa a zona do meio directamente para os avançados. Mantemos o estilo de passe longo constante que eu não gostava no jogo do SC.
Não sabemos jogar entre linhas.....os médios e avançados estão quase sempre dados á marcação nas costas dos marcadores e não na sua frente.
Os domínios de bola de muitos destes jogadores são horripilantes....dignos de jogadores amadores.
Muitas vezes temos jogador livre para receber bola e quem a tem demora uma eternidade a entregar.....depois entrega quando o colega já está com pressão em cima. 2 SEG antes e o colega recebia com espaço.
Andamos a segunda parte toda á procura de jogo em profundidade contra uma equipa que tinha as linhas baixas.....qual seria o resultado esperado dessa opção? Isolar alguém?
Outra parte que me mete asco neste plantel.....vários jogadores não reagem á perda de bola, ficam impávidos e serenos e recuperam a passo de caracol.
Parece que temos um plantel onde metade dos jogadores está a tentar foder a outra metade.
Não vou destacar negativamente jogadores individuais.....muitos já todos sabemos quem são e repetem a vergonha de exibições semana a semana.
Jogamos tão mal que depois aproveitam também para dar amarelos que não dão noutros jogos.Aos nossos deu amarelos em catadupa
Eu adorava perceber
Mas ultrapassa-me mesmo
Provavelmente tiveram uma grande semana de treino. Não interessa é para nada porque isto não é modelo para o Fcporto, é ridículo um clube adaptar-se à força a este modelo.
Disse mesmo isto ? ..
Mas isto é a gozar certo ?
Devem treinar como o caralho ..
Puta que pariu está merda.
Sim os 3 centrais atrás não pode ser para Futebol Clube do Porto..Provavelmente tiveram uma grande semana de treino. Não interessa é para nada porque isto não é modelo para o Fcporto, é ridículo um clube adaptar-se à força a este modelo.
A equipa vale bem mais q esta merda.
As asneiras e as incompetências são demasiadas e há demasiado tempo.
Um clube não consegue subsistir a isto.
Desportivamente o Presidente ainda não teve UMA decisão q ajudasse o clube. UMA.
Isto é tudo miserável, e começa profundamente a chatear desculpar esta gente q todas as semanas apresentam este cagalhão de trabalho.
A decisão de martelar este grupo para 3-4-3 em Janeiro e ainda desfalca-lo foi de génio.
Os adeptos q enchem o estádio são literalmente mal tratados
Apresentar esta merda é castigar os adeptos.
Os responsáveis q assumam esta valente merda. A sensação é de abandono.
De um tipo de abandono para outro tipo.
E o Porto está a jogar ?Quem me dera a mim sabendo que o FCP está a jogar conseguir estar a ver outra coisa... mesmo a trabalhar nem que seja no rádio...
Nem dá para ninguém.Sim os 3 centrais atrás não pode ser para Futebol Clube do Porto..
Já se viu que não dá.
O problema é a fraquíssima qualidade dos nosso médios, especialmente os dois médios centro, que não sabem nem recepcionar, nem passar, nem ver linhas de progressão para os da frente. Falta um Vitinha, um Moutinho, um médio que tenha coragem com a bola, que não se borre todo quando a recebe, como o Varela, que saiba pensar o jogo para a frente em vez de andar sempre com medo a passar a bola para os centrais, como o Eustáquio.O problema não são os 3 centrais, mas sim as dinâmicas....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E a falta de qualidade e de alguns intérpretes/jogadores que temos. Ontem vimos em algumas ocasiões perdidos em campo como já tem acontecido. Não estão a perceber patavina da tática algunsO problema não são os 3 centrais, mas sim as dinâmicas....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk