SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!

O Porto pode estar na terceira(que nunca aconteça) que eu vou ter sempre vontade de os ver jogar.

Alias aqueles 90 minutos são sagrados para mim.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,794
15,325
29
Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!

O Porto pode estar na terceira(que nunca aconteça) que eu vou ter sempre vontade de os ver jogar.

As vezes também digo isso principalmente depois de perdemos , mas é impossível eu até tinha dito que não me apanhavam mais no dragão depois do Vitória e no entendo já fui a Arouca e tenho bilhete para Braga .
a paixão é mais forte e se não for n estádio na tv não perco o jogo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,884
199,909
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Há malta que gosta mais de ganhar do que do clube

E quando a coisa aperta...há sempre outras coisas para fazer e ver

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Há malta que gosta mais de ganhar do que do clube

E quando a coisa aperta...há sempre outras coisas para fazer e ver
Eu não consigo. A minha parceira esta comigo a 15 anos e sabe que quando ha jogo do Porto não e para combinar nada.

Se estiver a fazer alguma coisa demasiado importante que não possa ver o jogo não consigo concentrar-me.

No entanto e o único jogo que vejo todas as semanas religiosamente, as vezes espreito a equipa B.

Deixei de consumir futebol em grandes quantidades desde que fui pai.

Ha coisas mais importantes que o futebol em geral, mas nada e mais importante do que ver o Porto 😂

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,742
25,499
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Penso o mesmo que tu. Esse comentário dele faz lembrar alguns gajos do café onde vou ver os jogos. Só aparecem para ver o Porto quando estamos em 1° ou ali a colar quase.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,227
14,531

Menos um para ir à bola e mais um bilhete disponível para quem gosta e acompanha o FCPORTO.

Adeptos da festa podem ficar no sofá.

Eu conto ir a Mafra e Braga ver o nosso PORTUS CALE!!!!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,636
44,357
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Miguel Sousa Tavares no dia que diga alguma coisa positiva seja do que for o fim está para acabar.
Uma pessoa tão amarga na vida…

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,209
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

O MST é uma besta quadrada mas nisso tenho que concordar com ele.

É um castigo muito grande ver o FCP atual. Até faz sangrar os olhos. E olha que conheço muito doente que já não consegue ver.

Eu na hora da verdade vou sempre ver mas que me dá uma agonia ver o nosso clube, é inagavel.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
814
1,802
Penso o mesmo que tu. Esse comentário dele faz lembrar alguns gajos do café onde vou ver os jogos. Só aparecem para ver o Porto quando estamos em 1° ou ali a colar quase.
Definição de adeptos das vitórias. Quando se acompanha um clube, é nos bons e maus momentos.

Aliás é em momentos como o actual que o clube mais precisa dos seus adeptos. As assistências que temos tido no Dragão e fora de casa são um exemplo de vitalidade que me faz acreditar em tempos melhores desportivamente.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
O MST é uma besta quadrada mas nisso tenho que concordar com ele.

É um castigo muito grande ver o FCP atual. Até faz sangrar os olhos. E olha que conheço muito doente que já não consegue ver.

Eu na hora da verdade vou sempre ver mas que me dá uma agonia ver o nosso clube, é inagavel.
Acho que estamos todos de acordo que a nossa forma de alguns anos até entao tem sido algo intragável.

Mesmo sabendo ao que vou, não consigo não ver o jogo. Passo a maior parte do tempo a refilar com a tv mas ia ficar pior se não visse o jogo.

Não consigo pensar em muitas coisas que gosto de fazer que ponha a frente de ver o Porto jogar! Estranho

• Like
Reações: Dias_21 e mayhem

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,065
30,668
62
Aveiro
Jogo importante e difícil.
Ganhamos e garantimos praticamente o 3º lugar com 6 pontos, que são 7 de avanço.
Empatamos e ficamos à mercê de 2 escorregadelas.
Perdemos e está tudo lixado com f.
Não tenho grandes expectatitivas. Vamos sem Fábio e Mora que ainda são os únicos que criam e têm alguma imprevisibilidade no seu futebol, isto apesar de eles também irem sem Roger nem Navarro.
Vai ser um jogo rasgadinho. Acredito que vamos jogar na contenção tentando marcar nalgum contra-ataque ou bola parada, porque em bola corrida e em jogadas de pé para pé somos uma nulidade.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman e Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,965
24,127
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Pena que não tenha interesse em deixar de escrever sobre o clube também

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,823
1,354
Jogo importantíssimo. Ganhar afasta quase por completo o fantasma do quarto lugar, e funciona praticamente como uma assunção de candidatura ao título da nossa parte. Por muito mal que estejamos, por muito horríveis que tenham sido os resultados em Janeiro e Fevereiro, ganhar em Braga colocar-nos-ia completamente na luta pelo primeiro lugar. Para além do click emocional que é depois desta péssima fase arrancar duas vitórias seguidas fora de portas, uma delas em terreno complicadíssimo. Ainda por cima no dia seguinte o sporting tem um jogo também muito complicado, fora com o Casa Pia.
Por outro lado, tropeçar praticamente nos afasta desse objectivo em definitivo, e a derrota pode ter efeitos catastróficos na confiança, na tabela e no que resta da época.

• Like
Reações: Dagerman
9 Março 2012
4,137
2,388

Mas este é o verdadeiro amor ao clube , é quando estamos mal . Quantas vezes já disse desisto, não vejo mais jogos , e não comento mais nada até final do campeonato. Milhares. Mas depois a semana vai passando a expectativa de termos melhorado, a saudade que dá em ver os jogos , aquele nervo que dá durante os jogos como se fosse eu que estivesse a treinar a equipa. Fodasse nada disso apaga e é um sentimento tão único que mesmo que tivesse na 3 ou 10 divisão iria continuar a ver os jogos semana a semana!! É mais que um clube ! Amor inexplicável ! Serei maluco ? Talvez . Mas que seja até ao final da minha vida. Te amo Porto lalalala

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: DaniMontana

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,310
11,383
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vai ser um jogo rasgadinho. Acredito que vamos jogar na contenção tentando marcar nalgum contra-ataque ou bola parada, porque em bola corrida e em jogadas de pé para pé somos uma nulidade.
Infelizmente o único gajo que sabe bater bolas paradas vai estar a ver o jogo no sofá.

• Like
Reações: Emanujor

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,995
4,059
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Ver o jogo sempre, mas agora em vez de ser com antecipação de ver a equipa fazer um bom jogo é com o receio de ver mais um desastre. Nem depois do 1º golo fico descansado... Temos de melhorar, e tem de ser rápido!

• Like
Reações: LeoMessi