SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
D

DaniMontana

Guest
Jogo complicado, ainda para mais com as ausências que temos... sendo dos poucos jogadores que podem desequilibrar a nosso favor.

Assustador o nosso histórico dos últimos 5 jogos em Braga para o campeonato...
Contudo é para ganhar e assim afastar um pouco o braga do 3º lugar e continuar a pensar nos lugares de Champions.
O Braga tambem esta em apuros.

Bambu esta fora
Roger esta fora
Navarro esta fora
Zalazar ainda nao recuperou

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,278
22,681
Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.

O meu 11:

------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,581
7,222
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Diogo, J. Mário , Zé Pedro, Marcano, Nehuén, Moura, Varela, Pérez, Borges, William Gomes, Samu.

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
235
400
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.

O meu 11:

------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------
Jogando o Martim Moura na direita quem joga à esquerda? 🤔

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,581
7,222
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Jogo complicado devido ao que tem sido esta época, das oportunidades de golo que iremos ter teremos de ser eficazes. Vai fazer falta a criatividade do Fábio e do Rodrigo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,242
8,398

O meu 11:

Voto nesse 11!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,143
47,617
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei porquê mas estou com bom feeling. E não me importo nada de cerrar fileiras e de os comer no contra ataque rápido.
Acho um piadão que quando era o sportem do Amorim, marcavam um golo e ia tudo para a retranca chamar o adversário e depois matavam-nos em contra e de bola esticada no Gyokeres… Amorim era um génio.

Se for o Anselmi a fazer isso… é cagão e joga à equipa pequena 🤷‍♂️ deve ser o síndrome do treinador estrangeiro.

Atenção que a boca nem é tanto para os portistas mas sim para a CS em geral que nos tenta meter a baixo de qualquer maneira. Até foram buscar o momento de forma do Cruz Azul após saída do Anselmi para meter nojo.

Tenho a certeza absoluta que o Anselmi com uma equipa reforçada e dotada de qualidade vai-nos colocar a jogar muito bem à bola. Para já é aguentar, ir também percebendo com quem conta e adaptar-se à liga, aos conceitos, ao futebol português. Nesta não sei, nem deposito grandes esperanças, mas estou confiante na próxima época

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,478
6,045
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não sei porquê mas estou com bom feeling. E não me importo nada de cerrar fileiras e de os comer no contra ataque rápido.
Acho um piadão que quando era o sportem do Amorim, marcavam um golo e ia tudo para a retranca chamar o adversário e depois matavam-nos em contra e de bola esticada no Gyokeres… Amorim era um génio.

Se for o Anselmi a fazer isso… é cagão e joga à equipa pequena 🤷‍♂️ deve ser o síndrome do treinador estrangeiro.

Atenção que a boca nem é tanto para os portistas mas sim para a CS em geral que nos tenta meter a baixo de qualquer maneira. Até foram buscar o momento de forma do Cruz Azul após saída do Anselmi para meter nojo.

Tenho a certeza absoluta que o Anselmi com uma equipa reforçada e dotada de qualidade vai-nos colocar a jogar muito bem à bola. Para já é aguentar, ir também percebendo com quem conta e adaptar-se à liga, aos conceitos, ao futebol português. Nesta não sei, nem deposito grandes esperanças, mas estou confiante na próxima época
É sempre assim. A comunicação do Anselmi, por exemplo, se fosse num dos outros dois era uma lufada de ar fresco.

• Love
Reações: Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.