SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Jogo complicado, ainda para mais com as ausências que temos... sendo dos poucos jogadores que podem desequilibrar a nosso favor.

Assustador o nosso histórico dos últimos 5 jogos em Braga para o campeonato...
Contudo é para ganhar e assim afastar um pouco o braga do 3º lugar e continuar a pensar nos lugares de Champions.
O Braga tambem esta em apuros.

Bambu esta fora
Roger esta fora
Navarro esta fora
Zalazar ainda nao recuperou

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,269
Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.

O meu 11:

------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,165
5,872
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Diogo, J. Mário , Zé Pedro, Marcano, Nehuén, Moura, Varela, Pérez, Borges, William Gomes, Samu.

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
217
369
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.

O meu 11:

------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------
Jogando o Martim Moura na direita quem joga à esquerda? 🤔

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,165
5,872
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Jogo complicado devido ao que tem sido esta época, das oportunidades de golo que iremos ter teremos de ser eficazes. Vai fazer falta a criatividade do Fábio e do Rodrigo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,892
7,870

O meu 11:

Voto nesse 11!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,636
44,357
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei porquê mas estou com bom feeling. E não me importo nada de cerrar fileiras e de os comer no contra ataque rápido.
Acho um piadão que quando era o sportem do Amorim, marcavam um golo e ia tudo para a retranca chamar o adversário e depois matavam-nos em contra e de bola esticada no Gyokeres… Amorim era um génio.

Se for o Anselmi a fazer isso… é cagão e joga à equipa pequena 🤷‍♂️ deve ser o síndrome do treinador estrangeiro.

Atenção que a boca nem é tanto para os portistas mas sim para a CS em geral que nos tenta meter a baixo de qualquer maneira. Até foram buscar o momento de forma do Cruz Azul após saída do Anselmi para meter nojo.

Tenho a certeza absoluta que o Anselmi com uma equipa reforçada e dotada de qualidade vai-nos colocar a jogar muito bem à bola. Para já é aguentar, ir também percebendo com quem conta e adaptar-se à liga, aos conceitos, ao futebol português. Nesta não sei, nem deposito grandes esperanças, mas estou confiante na próxima época

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,263
5,619
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não sei porquê mas estou com bom feeling. E não me importo nada de cerrar fileiras e de os comer no contra ataque rápido.
Acho um piadão que quando era o sportem do Amorim, marcavam um golo e ia tudo para a retranca chamar o adversário e depois matavam-nos em contra e de bola esticada no Gyokeres… Amorim era um génio.

Se for o Anselmi a fazer isso… é cagão e joga à equipa pequena 🤷‍♂️ deve ser o síndrome do treinador estrangeiro.

Atenção que a boca nem é tanto para os portistas mas sim para a CS em geral que nos tenta meter a baixo de qualquer maneira. Até foram buscar o momento de forma do Cruz Azul após saída do Anselmi para meter nojo.

Tenho a certeza absoluta que o Anselmi com uma equipa reforçada e dotada de qualidade vai-nos colocar a jogar muito bem à bola. Para já é aguentar, ir também percebendo com quem conta e adaptar-se à liga, aos conceitos, ao futebol português. Nesta não sei, nem deposito grandes esperanças, mas estou confiante na próxima época
É sempre assim. A comunicação do Anselmi, por exemplo, se fosse num dos outros dois era uma lufada de ar fresco.

• Love
Reações: Dias_21