Vencer, cimentar o terceiro lugar e ter alguma esperança pelo segundo lugar.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
O Braga tambem esta em apuros.Jogo complicado, ainda para mais com as ausências que temos... sendo dos poucos jogadores que podem desequilibrar a nosso favor.
Assustador o nosso histórico dos últimos 5 jogos em Braga para o campeonato...
Contudo é para ganhar e assim afastar um pouco o braga do 3º lugar e continuar a pensar nos lugares de Champions.
O Eustaquio e o Borges vao ser titularesDiogo, Perez, Marcano, Otávio, Martim, Moura, Varela, Tomás, William, Namaso e Samu
Let's go![]()
Otavio e rápido e tenho a impressão que o treinador quer um jogador com pé esquerdo para aquela posição que tenha velocidade para subir quando tiver que subir e descer rápido caso seja necessário.Otávio não pf
Jogando o Martim Moura na direita quem joga à esquerda?Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.
O meu 11:
------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------
Joga o Moura, a formatação é que foi para aliJogando o Martim Moura na direita quem joga à esquerda?![]()
O Zé Pedro entra na segunda parte para o lugar do Marcano.Diogo, J. Mário , Zé Pedro, Marcano, Nehuén, Moura, Varela, Pérez, Borges, William Gomes, Samu.
Voto nesse 11!Temos 2 ausências preocupantes (por serem 2 criativos), mas acredito que vamos a Braga ganhar o jogo.
O meu 11:
------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------NEHUEN-----------MARCANO---------Z.PEDRO---------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM----------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------VARELA-----------PEREZ--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------NAMASO--------------------------------------------WILLIAM-------------------
--------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------
É sempre assim. A comunicação do Anselmi, por exemplo, se fosse num dos outros dois era uma lufada de ar fresco.Não sei porquê mas estou com bom feeling. E não me importo nada de cerrar fileiras e de os comer no contra ataque rápido.
Acho um piadão que quando era o sportem do Amorim, marcavam um golo e ia tudo para a retranca chamar o adversário e depois matavam-nos em contra e de bola esticada no Gyokeres… Amorim era um génio.
Se for o Anselmi a fazer isso… é cagão e joga à equipa pequenadeve ser o síndrome do treinador estrangeiro.
Atenção que a boca nem é tanto para os portistas mas sim para a CS em geral que nos tenta meter a baixo de qualquer maneira. Até foram buscar o momento de forma do Cruz Azul após saída do Anselmi para meter nojo.
Tenho a certeza absoluta que o Anselmi com uma equipa reforçada e dotada de qualidade vai-nos colocar a jogar muito bem à bola. Para já é aguentar, ir também percebendo com quem conta e adaptar-se à liga, aos conceitos, ao futebol português. Nesta não sei, nem deposito grandes esperanças, mas estou confiante na próxima época
Ótima imagem para usar no grupo da família