SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
291
360
A maioria pensávamos que hoje seríamos cilindrados principalmente pelas ausências ( o padre não foi escolhido em vão ), pensamos o mesmo contra as lagartixas, o mesmo contra a Roma.
É unânime que o plantel é um lixo, perto dos jogos a expectativa cresce a esperança volta, ao longo do jogo percebe-se que afinal existe possibilidade há alguma coisa ali e aqui e é possível, nessa hora o pessoal esquece que simplesmente não há qualidade esquece-se do lixo que temos. O treinador da o máximo em termos estratégicos etc... Equilibra os jogos até conseguimos estar por cima, mas quando se precisa daquele toque que só os especiais tem e no nosso plantel só o Mora ou o FV o tem é o descalabro. Domina-se sem perigo sem oportunidades sem jogadas finalizadas tudo pela falta de talento etc...

Aí toda gente esquece e casca no treinador, se o treinador não fosse tudo q está mostrar ser apesar dos resultados nesta altura estaríamos piores.
Sinceramente pelo plantel deviamos estar a disputar jogos e classificação com clubes abaixo do 5 lugar.
Virá o jogo com os corruptos vão todos pensar que seremos goleados durante o jogo volta a esperança no final ou ganhamos ou perdemos por margem minima ou empatamos.
Tenho convicção de estarmos perante um grande treinador mas ele não é mágico as ideias estão lá a tática idem. Mas não há intérpretes quando assim é resta resignar-se e esperar.
OS JOGADORES JA PERCEBERAM já nem tentaram neste jogo apenas estavam a espera do final.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
133
208
É hora de apostar nos putos. Podemos não ter a qualidade de outros anos mas não me digam que não arranjam putos que até comiam a relva para ter uma oportunidade. Se não temos médios que saibam passar a bola para a frente é ir a b ou aos sub 19. Pelo menos os adeptos teriam mais paciência. Percebo que o treinador não possa fazer omoletes sem ovos mas já chega de Eustaquios, Borges, João Marios e afins. Isso não é o Porto. Se não são jogadores para nosso nível chega de lhes dar mais oportunidades. Até os avançados da B fariam melhor figura dos que temos na A. E Samu inclusive, não ganha uma puta de uma bola pelo ar nem ganha posição. Fodace com o cabedal que tem algo tem que ser feito. Farto desta merda. Uma coisa é perder, ver que não tem qualidade mas terem garra. Agora quando nem isso há e mandar foder essas vedetas e por os putos até fim da época.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,077
15,701
Não sei o que será feito na próxima época, mas eu "apenas" olhando para a defesa desta equipa, não ficava com ninguém.

Desde laterais a centrais, ia tudo embora.

Ficaria com Martim, Moura e Otávio, mas nenhum destes seria titular, faziam parte da profundidade do plantel, onde pudessem ter o seu tempo e espaço para aparecer.

Não descartava também a venda do Diogo (Mas isto caso aparecesse uma proposta "aceitável ")

E "apenas" isto, somente olhando à defesa, diz muito da qualidade deste plantel.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,468
9,817
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estamos no bom caminho. Não se está em risco de ser excluído das competições europeias se não nos qualificarmos para as competições europeias

• Haha
Reações: Um oito nove três

Ruii

Superior
24 Maio 2022
61
77
Era bom perguntar o AVB se ainda se lembra do plantel que tinha quando foi treinador do porto… E depois que compare com esta

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
291
360
O Porto a perder ao intervalo conseguiu ter 0 cantos na 2. Parte.
A segunda parte controlaram melhor o jogo com bola ( o tal defender com bola ). Faltou um Mora um FV uns cruzamentos uns remates de fora da área etc... Simplesmente porque ninguem os sabe fazer. O Braga até esteve encostado a equipe acusou a quebra do Franco.
N fizemos nenhum remate na 2 parte nenhum q m lembre foram perdas de bola sempre q s aproximavam da área ou cruzamentos para a lua etc...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,742
25,499
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mais uma exibição confrangedora nossa em que pouco perigo criamos ao adversário.

Incompreensível para mim como o William Gomes não joga de início quando não havia Vieira, Pepê e Mora.
Ficou um penalti por marcar a nosso favor na 1ª parte.
Mesmo assim foi mais um jogo fraco da nossa parte e vai continuar assim até ao final da época.

Não me identifico com este sistema de jogo.
Acho que é o fim da esperança do 2º lugar, é tentar ficar em 3º porque mais acima é impossível a jogar desta maneira.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,837
20,473
Também, é outro. Mas o Ótavio é mais evidente as limitações técnicas.
Daí os 5M de diferença? O Nehuen é um pãozinho sem sal... e burro.
O Otávio tem as qualidades físicas que fazem um gajo pensar que pode evoluir... mas começa a ser óbvio que não.

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
33
47
Mais um jogo miserável, a equipa nem sabe o que tem que fazer em campo!!
O Anselmi disse que teve uma semana limpa pra treinar as suas ideias, o João Mário disse que tão melhores nos treinos, mas nós jogos que é o que importa não jogam merda nenhuma, não há fio de jogo e não bastava a qualidade dos jogadores ser 0, agora temos um treinador ao mesmo nível.

S

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
85
127
O plantel é muito fraco e é desde o início da época que disse que ir à Champions era uma época excelente.
Esqueçam o passado e Pinto da Costa por favor, com ele a Presidente neste momento estavamos na mesma em terceiro e com o clube afunda-se no abismo financeiro.
Tenho a noção desde há 2 ou 3 anos que vamos penar, financeiramente e desportivamente, só não sei por quanto tempo.
Mantenham-se unidos, é a única forma de reduzir esse tempo de sofrimento.