O que me deixa maluco é a completa anarquia táctica da equipa em campo. É o central a aparecer na frente , é o samu a correr sozinho, não se vê em campo a forma como quer jogar, é tudo ao molho!
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Essa é que é a grande questão. O benfica trm muito melhor plantel do que nós, o sporting igualmente e o braga também. O braga tem uma série de lesionadose apresenta um 11 que não deve nada ao nosso. O meio campo do braga era titular no Porto. O Moutinho então fazia uma diferença brutal!Se o Santa Clara vence, ficamos mais perto do quinto lugar do que do segundo lugar, 9 pontos.
Já viram o onze que o slb colocou hoje a jogar, cheio de segundas linhas.
Esse onze é muitíssimo melhor do que o nosso melhor onze.
VB tinha esgotado o seu tempo no FCP, tinha a esmagadora maioria da massa associativa contra si, agora este racio de vitórias de Alselmi conseguido até agora é completamente inadmissível, apesar de todas as contrariedades claro.O cromo internacional VB fez grandes exibições com este plantel também....nem sei porque é que o AVB o despediu...
Jogador banalissimoA única coisa positiva de hoje foi o Borges levar amarelo e não jogar na próxima jornada.
Mas vender a quem? Mas os compradores não vêm os jogos?E te digo eu vendia maior parte do plantel não fazem nada...em campo.
Limpeza mas total
Como é se consegue vitórias a jogar assim...O Porto a perder ao intervalo conseguiu ter 0 cantos na 2. Parte.
quando te ves obrigado a pagar mais de 100M€ a clubes, fornecedores e agentes por dividas da anterior direção, é complicado esticares dinheiro para reforçares a equipa de futebol, e mesmo assim trouxeste alguns jogadores como o Samu, e mais não digo.Em relação ao plantel? Claro que a culpa é dele.
E eu sou grande defensor dele, mas este plantel? Inacreditável. A herança era má, mas o mercado de inverno foi a cereja no topo do bolo
Poça já não vêem que o tempo dele no Porto já passou...O Joao Mario provoca em mim uma raiva muito particular. Aquele corte de cabelo , aquele fossinho de rato, aqueles lances de ombro a ombro que nunca ganha …..
Acho que a parte defensiva tem ficado muito aquém do que era… e os treinadores que tivemos esta época… acho que se focam muito na estrutura que queremos estar Em campo… mas pouco na forma como queremos eO que me preocupa mais é que a maioria dos golos que concedemos são por falhas defensivas óbvias…
Quer por não fazermos faltas, quer porque não recuperamos bola por falta de impetuosidade… quer porque não sabemos fazer a puta de uma barreira… quer por frangos do GRs…
quando os jogadores não tem apetência técnica uma pessoa costuma dizer… pelo menos defendem bem e mordem os calcanhares… mas estes nem issoNão consigo criticar o Anselmi hoje.
É um jogo que vive muito de decisões rápidas, toques simples, superioridades numéricas que têm que ser aproveitadas de formaeficaz. Mas não dá quando temos jogadores que não conseguem dominar uma bola fácil, tomam sempre más decisões, demoram a soltar a bola, hesitam mt, perdem num segundo uma superioridade que estivemos a construir durante meio minuto.
Acima de tudo, para lá das deficiências técnicas, temos jogadores com QI futebolístico muito baixo. Sem FV e sem Mora ainda pior.
Andei três dias cabeçudo depois do jogo contra o Vitória, não vi em directo contra o Arouca e hoje fiquei cabeçudo outra vez. E já sei que vou andar mal disposto 3 ou 4 dias. Mas lá estarei contra o AVS.
Então que se assuma que esta época é para cumprir calendário e endireitar as contas.quando te ves obrigado a pagar mais de 100M€ a clubes, fornecedores e agentes por dividas da anterior direção, é complicado esticares dinheiro para reforçares a equipa de futebol, e mesmo assim trouxeste alguns jogadores como o Samu, e mais não digo.
Neste momento tens as contas em dia e não tens ninguem a meter-te processos de execução judicial por calotes de milhões em atraso, nem tens o clube em riscos de ser impedido de jogar na uefa, ou em risco de default financeiro e descida de divisão, que é o que iria acontecer casoa lista de pdc tivesse ganho as eleições.
Considerando que as opções técnicas são incompreensíveis não existe nenhuma garantia que isto vá acontecer ..O Anselmi sinceramente acredito que esteja perdido. Vai naturalmente ser melhor treinador quando e se o plantel for melhor.
Surreal mesmo, essa dos treinos individuais... agradeçam ao Conceição os 12 milhões enterrados no Ótavio.Virem pars aqui culpar o Presidente é de uma desonestidade intelectual vergonhosa.
O Presidente
O treinador atual
A equipa/jogadores que temos têm zero culpa.
- O primeiro foi o melhor que nos aconteceu. Sei que tirou a mama a muita gente que gravita por aqui, mas os 80% têm pena.
- O Treinador, devia de ter vindo mais cedo -em vez do calções que destruiu a maioria dos jogadores, fisica e mental, estou certo que a equipa estaria mais rotinada com uma pré época em cima. Até acredito que o Francisco não tinha saído. Existia muita influência negativa no plantel.
Na verdade este treinador com os jogadores (Pepe, Pepê, Francisco, Vieira, Moura, Galeno, Nico) de cabeça limpa, estavamos completamente isolados na liderança.
- Os jogadores na sua maioria não têm culpa por antiga administração na ânsia de meter muito dinheiro no bolso não tiveram pudor em contratar jogadores horríveis e medíocres.
Achar que a culpa deste plantel miserável é da única pessoa que salvou o clube da insolvência é de uma estupidez absurda.
Ganhem vergonha na puta da cara.
Muita gente aqui diz;
- sairam jogadores em Janeiro, encaixamos milhões deveriamos de ter contrato jogadores de 20 e 30 milhões.
Vocês claramente não percebem merda nenhuma de gestão de empresa.
1º não recebemos esses milhões todos de uma vez.
2º é preciso baixar o passivo astronómico que nos roubaram.
Rezem para que estes homens consigam desencantar titulares absolutos nem que seja na conchinchina.
Quando seivque este treinador faz treino específico com alguns jogadores para aprenderem a passar e receber bolas!! Isto é surreal fdx
Obrigado mais uma vez as sanguessugas que nos roubaram miserável com a contratação por catálogo da maioria destes PINOS
Não querem ver, não vejam caralho, fiquem em casa e esperem para tornarmos a ser campeões e virem depois festejar.
Os adeptos das vitórias.
Esta a dar ainda. Ainda assim só me lembra o Porto. Tanto artista e apresentador ali sem jeito nenhum para aquiloMais vale ver o festival da canção
Cansados
MISERÁVEL
Há muita coisa para mudar.MISERÁVEL
UM UNIÃO DE LEIRIA