SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Mas o clube vive de quê mesmo?

Achas que o AVB no próximo ano pode renegociar a dívida novamente? Vamos vender mais percentagem das empresas do grupo? Quem é que vamos vender a jogar assim?

Ou investes no futebol para ganhar jogos, ir à Champions, ou estarás sempre a vender os melhores jogadores só para compensar a verba que não recebes de lá.
Exatamente é isso que está errar...
O desportivo é o fundamental para corrigir o financeiro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,971
20,641
No entanto, o presidente anterior quando começou também não ganhou merda nenhuma......e depois fez o que se sabe.
Ainda bem que na altura ninguém o "demitiu" ao fim de 1 ano.
No segundo ano chega à nossa primeira final europeia, com o grave problema de saúde do Pedroto.
E em ambas épocas acabou em segundo na primeira época a 3 e a 4 pontos respectivamente.

Mas eram outros tempos. Mesmo assim... se calhar tinha feito sentido buscar um 8 mediano qualquer do nosso campeonato... teria dado jeito, e poderia ser suplente na próxima época.... assim arrisca-se a perder até o acesso à liga Europa...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
304
378
É ISTO!
E VAI SER A PIOR ÉPOCA DO FC PORTO DESDE QUE EXISTE
Duvido muito. Apesar de tudo jogamos contra o Braga. Não foi contra o Nacional ou contra o Farense. E é preciso relembrar que hoje não estavam o Mora e o Fábio. No plantel actual são equivalentes ao Ronaldo e o Benzema.
E o Braga não jogou nadinha marcou e no livre e prontos ficou-se pelos contra ataques. Não estou a ver além do Benfica nenhuma outra equipe que nos cause muitos problemas. Principalmente se tivermos o Mora o FV e o Pepe.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,036
4,979
Um onze sem qualidade técnica nem criatividade nem garra e cheio de jogadores burros, com zero capacidade de ler o jogo.
Temos os piores 6 e 8 de que me lembro, o único extremo que temos chegou há um mês e tem 18 anos, temos um PL que só tem bola de costas para a baliza, onde não é forte e perde os duelos quase todos.
E se o plantel já é fraco, sem o Fábio, o Mora e o Pepê, a nossa capacidade ofensiva fica ao nível dum Casa Pia.
No capítulo da recepção, do passe e do remate parecemos uma equipa do meio da tabela.
Este onze com jogámos hoje não é superior ao do Braga em nada. E hoje, do Diogo ao Samu, não se aproveitou ninguém.
Em cima de tudo isto, o padre ainda nos rouba um pénalti claro.

É por isso que eu não consigo criticar muito o Anselmi, pelo menos hoje. Pôs em campo os jogadores que tinha, variou tacticamente para tentar desmontar a defesa do Braga, mas há demasiada cepalhada neste plantel, jogadores que não seriam capazes de criar um lance de desquilíbrio nem para salvar a vida.

Num mundo ideal, para a próxima época ficariam apenas Cláudio, Martim, Mora, Samu, W. Gomes, Tomas Perez e mais dois ou três para suplentes. Tudo o resto deveria ser vendido/desapachado. Precisaríamos quase de um plantel novo para voltar a ser competitivos a nível nacional e europeu.
Agora é tentar segurar o tercediro lugar, que o sonho do segundo morreu hoje.

Última edição:
  • Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,434
57,013
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Anselmi, para ti, tem sido uma desilusão?
Ele está numa posição ingrata.

Chegou recentemente, só agora é que tem tido microciclos normais de trabalho e naturalmente tudo leva o seu tempo.

Ainda para mais, foram muitas mudanças na forma de jogar da equipa.
Eu só espero que esta 'teimosia' venha a dar frutos no futuro, mas enfim, no dia de hoje a equipa não está de forma alguma a convencer-me (sobretudo na sua dinâmica ofensiva).
É fácil falar de fora, mas é tão nítido que no dia de hoje, a equipa não está minimamente confortável...

Portanto, nesta fase um pouco desiludido, porque a verdade é que desde que assumiu a equipa, para o campeonato já se perderam nove pontos em apenas seis jogos.
Desiludido, mas a continuar a acreditar que no futuro vamos tirar dividendos, mas lá está...MUITA coisa terá que ser feita!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
No segundo ano chega à nossa primeira final europeia, com o grave problema de saúde do Pedroto.
E em ambas épocas acabou em segundo na primeira época a 3 e a 4 pontos respectivamente.

Mas eram outros tempos. Mesmo assim... se calhar tinha feito sentido buscar um 8 mediano qualquer do nosso campeonato... teria dado jeito, e poderia ser suplente na próxima época.... assim arrisca-se a perder até o acesso à liga Europa...
Acho que vamos de mal a pior e o André tá piorar cada vez mais a fundo...

Não têm medo nem de jogar contra nós...
Isto não é o Porto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,042
45,060
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
culpar AVB? a memoria é mesmo muito curta...
Em relação ao plantel? Claro que a culpa é dele.

E eu sou grande defensor dele, mas este plantel? Inacreditável. A herança era má, mas o mercado de inverno foi a cereja no topo do bolo

• Like
Reações: Vinha

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,310
2,887
No entanto, o presidente anterior quando começou também não ganhou merda nenhuma......e depois fez o que se sabe.
Ainda bem que na altura ninguém o "demitiu" ao fim de 1 ano.
Queria-se que o André cá chegasse com um saco cheio de feijões mágicos, reduzisse a dívida, limpasse o plantel e nos fizesse ganhar imediatamente esta época.

Uma puta duma maravilha.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Um onze sem qualidade técnica nem criatividade nem garra e cheio de jogadores burros, com zero capacidade de ler o jogo.
Temos os piores 6 e 8 de que me lembro, o único extremo que temos chegou há um mês e tem 18 anos, temos um PL que só tem bola de costas para a baliza, onde não é forte.
E se o plantel já é fraco, sem o Fábio, o Mora e o Pepê, a nossa capacidade ofensiva fica ao nível dum Casa Pia.
No capítulo da recepção, do passe e do remate parecemos uma equipa do meio da tabela.
Este onze com jogámos hoje não é superior ao do Braga em nada. E hoje, do Diogo ao Samu, não se aproveitou ninguém.
Em cima de tudo isto, o padre ainda nos rouba um pénalti claro.

É por isso que eu não consigo criticar muito o Anselmi, pelo menos hoje. Pôs em campo os jogadores que tinha, variou tacticamente para tentar desmontar a defesa do Braga, mas há demasiada cepalhada neste plantel, jogadores que não seriam capazes de criar um lance de desquilíbrio nem para salvar a vida.

Num mundo ideal, para a próxima época ficariam apenas Cláudio, Martim, Mora, Samu, W. Gomes, Tomas Perez e mais dois ou três para suplentes. Tudo o resto deveria ser vendido/desapachado. Precisaríamos quase de um plantel novo para voltar a ser competitivos a nível nacional e europeu.
Olha são exatamente jogadores burros pk só fazem cagada em campo...
Faltas a pedir amarelo

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
655
929
Humilhados e banalizados por um Braga básico e sem algumas das referências (como nós). Somos tão fracos que dói!

Eu não estou á espera de milagres até porque como já escrevi á vários meses, a nossa equipa é assustadora mas parece que em cada jogo me consigo surpreender um pouco mais. Hoje e desde o apito inicial que ficamos com a certeza que o Porto nunca ia ganhar este jogo! O Porto nem fez sequer o suficiente para o empate, a derrota é inteiramente justa. Não é a primeira vez que o Porto perde em Braga mas acho que é das poucas onde saímos com a sensação que o resultado é curto para o… Braga.

A nossa época ao tempo que está resolvida, serão nove jogos dolorosos e que nos farão lutar pelo 3 lugar. É que até na questão de fazermos algumas experiências com os da B será complicado porque esses também estão com a corda do pescoço.

PS: Não perdemos por causa da arbitragem mas não vamos ignorar o facto de mais uma vez o Godinho ser o artista do costume. É pênaltie em todo o lado do Mundo!

Zé do boné

Superior
28 Novembro 2016
53
79
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Miseráveis do crl, não há um gajo que se esforce, que queira ganhar um jogo, deviam era comer a pu** da relva, mas não, as "vedetas" vão todas contentes para casa, ao fim do mês o ordenado está lá na mesma, é apenas isso que lhes interessa.

• Like
Reações: Dias_21

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,431
1,845
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
A conferência de imprensa do Anselmi e a reação dos jogadores é uma tragédia.
Está tudo conformado aos maus resultados, não sentem nenhuma exigência para fazer melhor, parece que estão num clube que luta para não descer.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,962
11,885
Estou só a comparar números. Quando o Vitor Bruno foi despedido estavamos a 4 pontos do primeiro e a 1 ponto do segundo lugar.
Agora estamos em igualdade pontual com braga a 9 pontos do slb e scp.
Repito, estou só a comparar números.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,433
73,918
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas o clube vive de quê mesmo?

Achas que o AVB no próximo ano pode renegociar a dívida novamente? Vamos vender mais percentagem das empresas do grupo? Quem é que vamos vender a jogar assim?

Ou investes no futebol para ganhar jogos, ir à Champions, ou estarás sempre a vender os melhores jogadores só para compensar a verba que não recebes de lá.
Mas por isso mesmo é que estamos bem lixados.

E todo um ciclo negativo que nos vai afetar durante algum tempo.

Sao as nossas dificuldades financeiras, muitos jogadores sem qualidade para estar no plantel e que nao vao gerar receitas, sao os rivais muito melhor financeiramente, sao os rivais no controlo total desta Liga corrupta.

Queres ganhar como? Achas que isto vai la com um treinador? Nem o Mourinho que ca chegou em 2003 se safava.

Mas mesmo que um treinador pre destinado como Mourinho viesse resolver esse problema. Onde esta esse treiandor? o AVB nao vai sacar um fenómeno desses de qualquer maneira.

Nos precisamos de tempo, e claro que precisamos de acertar nas próximas contratações. Desperdiçar o minimo possivel. Desportivamente espero uma equipa melhor na próxima epoca, vamos ver o que a SAD consegue fazer.

Mas os proximos tempos tem tudo para ser negros.

• Triste

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,876
9,439
E te digo eu vendia maior parte do plantel não fazem nada...em campo.
Limpeza mas total
Sem academia estrutura e força é difícil fazer isso. Incrível que a área metropolitana do Porto e distrito de Braga são dos maiores viveiros de futebolistas. Temos tudo.. e caminhamos para que daqui a uns tempos nem o Moreirense nos respeite.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,962
11,885
A conferência de imprensa do Anselmi e a reação dos jogadores é uma tragédia.
Está tudo conformado aos maus resultados, não sentem nenhuma exigência para fazer melhor, parece que estão num clube que luta para não descer.
O Anselmi sinceramente acredito que esteja perdido. Vai naturalmente ser melhor treinador quando e se o plantel for melhor.