O Braga consegue ter piores centrais que os nossos, os médios são de rir e nem vou falar do ataque, onde se safa o Roger.Não estou a gozwr quando digo isto
Tenho sérias dúvidas
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
O Braga consegue ter piores centrais que os nossos, os médios são de rir e nem vou falar do ataque, onde se safa o Roger.Não estou a gozwr quando digo isto
Tenho sérias dúvidas
SimInfelizmente é impossível.
Mas é o que deveria ser feito se tivéssemos condições financeiras.
Mas aí é culpa da direcção.Mas sinceramente vejo muita gente a criticar o treinador, e até concordo que já deveríamos ver algum progresso, mas temos de ter em conta que:
- entrou a meio de uma época horrível;
- apanhou um grupo de jogadores com zero confiança;
- perdeu o Nico, o nosso melhor jogador, tem feito uma falta enorme;
- perdeu o Galeno, que apesar de tudo fez bons jogos no inicio da época com vários golos e assistências;
- vieram quem? Dois miúdos muito verdinhos mas com potencial;
- tem centrais burros, não compatíveis com o sistema de jogo que quer implementar.
Enfim, há coisas que se podem criticar como a insistência em Borges e Franco, mas não se pode falar em mudar já de treinador.
Lembra o Benfica dos anos 90 com equipas de merda sempre a mudar de treinador à espera de um milagre.
Há que dar tempo, tem de recuperar a confiança anímica da equipa, contratar jogadores para o seu sistema, começar do zero basicamente.
Eu acredito no Anselmi, posso estar errado mas acho que ainda vamos ser felizes com ele.
Devia dar direito a indemnização ao clube.Só houve um responsável por isso, puta que o pariu
Com 13M não encontrava nenhum jogador para entrar de caras no onze? Afinal não temos agora um scouting xpto? Abrir os olhos, vá…Então diz lá da tua sabedoria futebolística que jogadores para serem titulares de caras contratavas por 8 + 5 M......fico a aguardar
que más da, es cuestión de tiempo. nuestra época es para quedar fora de europa si o siFicamos em quarto lugar ou ainda temos vantagem direta??
Na época corrente nos últimos 8 jogos tinha 1 vitória. Ou seja nos últimos 17 jogos como treinador tem 4 vitórias. O cruz azul por milagre mal saiu começou a ganhar. E nós ainda estamos piores. Uma coincidência claroClaro que não ganhava por isso é que acabou a primeira fase do campeonato em primeiro a milhas dos outros
Temos um plantel miserável. Tão simples como isso
Não vale um caralho. Metade destes jogadores tinha dificuldade em jogar num Rio Ave.Desculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.
É inacreditável o jogo que ele faz hoje em braga.
Os médios são de rir mas hoje comeram os nossosO Braga consegue ter piores centrais que os nossos, os médios são de rir e nem vou falar do ataque, onde se safa o Roger.
Faltam meses até lá. A equipa sem lesões e com treinos e descanso pode e vai ser bem diferente do que se vêNão esquecer que estas decisões de ir atrás do dinheiro e desfalcar a equipa foram feitas numa época onde vamos a um mundial de clubes
a vergonha mundial a sermos assim
Devia ter levado castigo quando recusou ir para EstrasburgoDesculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.
Pois é, se bem que no Nico não tiveram muita opção. Ainda andamos em desespero a tentar contratar um médio e não veio ninguém. A saída do Nico acaba por ser uma baixa enorme num plantel já com pouca qualidade.Mas aí é culpa da direcção.
Mudam de treinador e depois pioram o plantel.
O treinador vai chegar queimado á nova época.
É da casa do dragão, fica feio assobiar o mininoDesculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.
Ele é assobiado pelos nossos adeptos e mesmo assim faz as mesmas porcarias todos os jogos. Ele lá quer saber, tem o ego do Messi e a qualidade do LicáDesculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.