SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,863
17,837
Era evidente que a escolha do Zubizarreta era um disparate pegado. Foi corrido do Marselha depois de derreter dinheiro sem ganhar nada . Ser amigo do Villas Boas não podia ser critério para o recrutar … Quem foi recrutar este Anselmi? Gul, Nehuen por 17 milhoes? Esta primeira época é uma absoluta vergonha para o diretor desportivo . Ou a política desportiva muda rapidamente ou quem vai sair penalizada é a administração…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,465
62,160
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim tem grande planteis. Muito superiores ao nosso. Poupem-me estamos a usar tudo para defender o incompetente do treinador. Por milagre o cruz azul quando ele saiu também começou a ganhar. E com ele não ganhava
Claro que não ganhava por isso é que acabou a primeira fase do campeonato em primeiro a milhas dos outros

Temos um plantel miserável. Tão simples como isso

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,168
2,467
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Antes do jogo já estava pouco confiante, depois de ver o 11 perdi a pouca confiança que ainda tinha, por isso a derrota acabou por ser mais do que natural.
Boa notícia é que o bicicletas não joga para a semana.
Ainda vamos recuperar o 3 lugar, mas mais do que isso acabou hoje.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,502
4,486
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mas sinceramente vejo muita gente a criticar o treinador, e até concordo que já deveríamos ver algum progresso, mas temos de ter em conta que:

- entrou a meio de uma época horrível;
- apanhou um grupo de jogadores com zero confiança;
- perdeu o Nico, o nosso melhor jogador, tem feito uma falta enorme;
- perdeu o Galeno, que apesar de tudo fez bons jogos no inicio da época com vários golos e assistências;
- vieram quem? Dois miúdos muito verdinhos mas com potencial;
- tem centrais burros, não compatíveis com o sistema de jogo que quer implementar.

Enfim, há coisas que se podem criticar como a insistência em Borges e Franco, mas não se pode falar em mudar já de treinador.

Lembra o Benfica dos anos 90 com equipas de merda sempre a mudar de treinador à espera de um milagre.

Há que dar tempo, tem de recuperar a confiança anímica da equipa, contratar jogadores para o seu sistema, começar do zero basicamente.

Eu acredito no Anselmi, posso estar errado mas acho que ainda vamos ser felizes com ele.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,098
3,076
43
Faro
No mercado de verão gastaste bastante e neste mercado para além das vendes, gastaste cerca de 8M e 5M em dois putos de 18 anos sem estofo para serem titulares de caras que era o que a equipa precisava. É preciso abrir os olhos e ver o que andam a fazer…
Então diz lá da tua sabedoria futebolística que jogadores para serem titulares de caras contratavas por 8 + 5 M......fico a aguardar

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,010
6,493
Hoje conseguimos jogar em pelo menos 3 sistemas táticos diferentes. Para quem diz que nao tem tempo para trabalhar a equipa também inventa de crl

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
148
191
Não vi criarmos uma jogada se perigo , não me lembro de nenhuma oportunidade de golo
Enfim muito pouco
Gosto do Anselmi , da postura, da forma como comunica etc, mas a verdade é que não se está a ver evolução nenhuma.
Por mais que o plantel tenha pouca qualidade, o nível de futebol praticado e ligação de setores já devia ser bem melhor

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,840
9,603
Se calhar o Vítor Bruno não era assim tão fraco. E o SC ainda menos.

PS: eu pedi a saída do VB com algumas semanas de antecedência. E do SC a meio da época passada.
O plantel cada vez mais fraco, podes trazer quem quiseres que não saimos disto ... Ou limpas o plantel ou vamos penar

O Anselmi parece-me que está a passar uma mensagem a direcção.

ESTÃO A VER A MERDA DE JOGADORES QUE TEMOS? QUEREM QUE GANHE O MUNDIAL DE CLUBES?
JODER, QUE TAL
BUENAS NOCHES

• Like
Reações: Vlk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,435
137,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O importante para os Messis das barracas não é estar fodido com o estado do FCP.
O importante é discutir os sérjios que já cá não estão.
E insultar outros foristas por causa da doença obsessiva dele.

• Like
Reações: mesenga e Asimodan

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
927
2,165
Não esquecer que estas decisões de ir atrás do dinheiro e desfalcar a equipa foram feitas numa época onde vamos a um mundial de clubes

a vergonha mundial a sermos assim

• Haha
  • Like
Reações: Nonnenmacher e YAP

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
668
905
37
Lisboa
Mas tu achas sequer justo atribuir responsabilidade a um treinador que apanha este plantel de rastos, perde 2 titulares que nao tem nenhum substituto no plantel?

Para mim Anselmi nao tem culpa de nada. Ele tem e que preparar bem a próxima epoca.

Aí sim, tem de mostrar resultados.

Esta epoca ja foi ha muito tempo e nao é por culpa de Anselmi certamente
Como não tem culpa se insiste com um sistema que não traz nada?
Como não tem culpa se não tira o Fábio de campo em Arouca para não o perder para este jogo?
Como não tem culpa ao insistir com o Borges?

claro que também tem culpa, não tem é toda a culpa.

• Like
Reações: dniestre