Eu não me recordo de ver um bando tão grande de incapazes em campo a jogar com a camisola do FC Porto, como este!
Já não há memória...
Já não há memória...
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Exatamente. Uma nulidade. Não há tabelas, não há invasão.Independentemente da falta de qualidade dos jogadores, fico muito preocupado com a falta de soluções atacantes (táticas) demonstradas pelo treinador.
Tem melhor plantel o Braga!!!!Tu não tens um jogador que consiga pegar na bola sob pressão e decidir
Ou melhor tens 2. Um lesionado e o outro castigado
E tinhas o Nico que foi vendido. O plantel é péssimo
Claro que não ganhava por isso é que acabou a primeira fase do campeonato em primeiro a milhas dos outrosSim tem grande planteis. Muito superiores ao nosso. Poupem-me estamos a usar tudo para defender o incompetente do treinador. Por milagre o cruz azul quando ele saiu também começou a ganhar. E com ele não ganhava
Depois do Tiririca vem o Daniel Sousa fazer um Triénio de 3 semanasPior do que o que está não fica … Até com o tiririca …
18 pontos??? ahahahahahPor este caminho vamos acabar a 18 pontos outra vez.
Então diz lá da tua sabedoria futebolística que jogadores para serem titulares de caras contratavas por 8 + 5 M......fico a aguardarNo mercado de verão gastaste bastante e neste mercado para além das vendes, gastaste cerca de 8M e 5M em dois putos de 18 anos sem estofo para serem titulares de caras que era o que a equipa precisava. É preciso abrir os olhos e ver o que andam a fazer…
Não estou a gozwr quando digo istoTem melhor plantel o Braga!!!!
O plantel cada vez mais fraco, podes trazer quem quiseres que não saimos disto ... Ou limpas o plantel ou vamos penarSe calhar o Vítor Bruno não era assim tão fraco. E o SC ainda menos.
PS: eu pedi a saída do VB com algumas semanas de antecedência. E do SC a meio da época passada.
É só estúpidoJá se pode dizer que o Porto do Vitor Bruno era melhor do este?
Ou ainda é muito cedo?
Como não tem culpa se insiste com um sistema que não traz nada?Mas tu achas sequer justo atribuir responsabilidade a um treinador que apanha este plantel de rastos, perde 2 titulares que nao tem nenhum substituto no plantel?
Para mim Anselmi nao tem culpa de nada. Ele tem e que preparar bem a próxima epoca.
Aí sim, tem de mostrar resultados.
Esta epoca ja foi ha muito tempo e nao é por culpa de Anselmi certamente