SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,947
73,013
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não acho nada que tenhamos de ganhar. Gostava era de ver aprendizagem com erros e que algo mudasse. Mas não, os resultados têm sido uma porcaria, hoje voltará a ser e no entanto mantemos tudo o que temos feito de errado e que os adeptos se fartam de criticar.

Mas nós não percebemos nada disto, o Anselmi é que percebe.
Mas tu achas sequer justo atribuir responsabilidade a um treinador que apanha este plantel de rastos, perde 2 titulares que nao tem nenhum substituto no plantel?

Para mim Anselmi nao tem culpa de nada. Ele tem e que preparar bem a próxima epoca.

Aí sim, tem de mostrar resultados.

Esta epoca ja foi ha muito tempo e nao é por culpa de Anselmi certamente

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,896
1,357
Puta k pariu
No jogo o justo era zerozero. Duas equipas merdosas.
Ando doente com esta merda
Na segunda parte nem um remate.
Fdx Anselmi falas MT bem mas jogar bola nada,zero!
Não evoluímos nada ainda

• Like
Reações: supra04 e Porto

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,818
2,264
Que pesadelo... Estes escarros não podem vestir a nossa camisola. COMAM MERDA FILHOS DA PUTA, JOGAM ZERO

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,291
1,228
É bom que o presidente vá ao balneário dar uma palavrinha a estes meninos e comece a despromover alguns deles á B

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,863
17,837
Também não vamos lá para fazer boas figuras.

Vamos lá pelos 20 milhões.

O objectivo é equilibrar as finanças
Para equilibrar as finanças convinha jogar futebol , encher o estádio e qualificar-se para a liga dos campeões …

• Like
Reações: Lucho75

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,693
2,248
41
lisboa
mas que jogadores do pior que ha, senão despacharmosestes cepos todos vai ser dificil seja com que treinador for são mesmo maus. joão mario borges eustaquio otavio perez franco são jogadores fracos e burros a jogar.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,166
1,894
Inacreditável, nem meter o pé estes tipos conseguem fazer, em outras vidas vinham a pé de Braga. Inadmissível, a maior parte destes jogadores, não tem nem qualidade, nem sabem o que é o FCPorto.