SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Eduardo Costa

Superior
22 Março 2018
74
60
Só pela insistência nesta tática de merda se vê que este não é treinador para o nível em que queremos ver o Porto. Independentemente da valente merda que estes jogadores são e do seu estado mental de florzinhas de estufa, a insistência em 3 centrais, com foco no Otávio "Susto" Ataíde para construir jogo é penoso de ver. É um castigo semanal ver tamanha inoperância.

Parece que o futebol, de repente, é um mistério para estes jogadores.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,896
1,357
Sem nenhum criativo ( Fábio e Mora de fora) eram mais do que esperadas as dificuldades.
Mas o que falta em talento tinha de ser compensado com suor e garra.
Sem talento, nem suor, nem garra só podia dar derrota.
Isso era certo. Estava na cara .
O que me fode mais hoje é estar a perder na segunda parte e o Braga quando tinha bola estávamos num bloco medio baixo.
Mesmo quando estamos no nosso meio campo todos fechados como equipa pequena, eles encontram sempre espaço.
Em transição eles encontram espaços ..em posse em eles encontram espaços.
Já nos nos nem atacamos...
Defender,defendemos mal ..
Não há evolução nenhuma

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,435
137,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao é perseguir, é desmascarar a tua sonsice. Prefiro pessoas declaradas como um eclipsis do que um joao sem braço. Estás fodido por ser desmascarado, vou comentar sempre que quiser se nao estás bem mete na ignore. Falaste na epoca passada para que entao? Com que intuito? Porque é que nao falaste do periodo de agosto ate dezembro? Pois, Tens de comer muita sopa.
[/QUOTE

Eu estou fora dessas guerras.
Ficas a falar para a mão para não ficares a falar para a dita cuja com os irmãos a gravar.

Não admito que zés ruelas me venham com essess discursos.
Portanto ficas a falar para a gaita de beiços doravante.

Vivem obcecados com essas merdas
Curem-se
Doentes.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,753
11,126
O Arouca tem mais jogadores capazes de pegar na bola e decidir sob pressão que nós

Quem nos dera o Tiago Silva do Vitória

Se não houverem alterações DRÁSTICAS no plantel vão ser queimados todos os treinadores que caírem aqui
Sim tem grande planteis. Muito superiores ao nosso. Poupem-me estamos a usar tudo para defender o incompetente do treinador. Por milagre o cruz azul quando ele saiu também começou a ganhar. E com ele não ganhava

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
668
905
37
Lisboa
NÃO SABE MAIS.

FRAQUISSIMO, UMA FRAUDE.
Tem muita ilusion… não percebo porque que caralho quer trabalhar uma ideia com jogadores que nem cá deviam estar.

A expectativa é horrível. Sem Champions vamos nos reforçar ao caralho e vamos continuar a martelar uma ideia que não faz sentido com estas personagens.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,435
56,371
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais do mesmo...

Até final da Liga ainda vamos perder mais pontos, porque não temos capacidade nesta altura para sermos constantes no rendimento.

Ofensivamente a equipa está uma miséria. Esta nova dinâmica está longe de convencer, mas enfim, nesta fase é o que é...
A perder e nem assim vemos uma equipa a asfixiar a outra. Tudo muito lento a circular, jogadores a atrapalharem-se nos movimentos, ninguém remata, não há oportunidades flagrantes etc...

Muito triste com isto tudo. Obviamente o campeonato já estava mais do que perdido, mas perder pontos dói sempre, ainda para mais depois de mais uma miséria exibicional...

Que o campeonato acabe depressa!!!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,472
4,910
Olimpo
Sim porque vais ao mercado e tens uma carteira recheada para distribuir e comprar quem queres..... noção
No mercado de verão gastaste bastante e neste mercado para além das vendes, gastaste cerca de 8M e 5M em dois putos de 18 anos sem estofo para serem titulares de caras que era o que a equipa precisava. É preciso abrir os olhos e ver o que andam a fazer…

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
545
1,055
Estes gajos não merecem que os adeptos se desloquem aos estádios.

Tem que haver um choque...eles têm que perceber que os adeptos não estão com a equipa.

Um vergonha o que se está a passar.

• Like
Reações: dniestre
ReyV

ReyV

Superior
22 Maio 2020
74
179
Esta direção já teve 2 mercados para corrigir alguma coisa, o plantel ficou ainda pior, vamos lá abrir os olhos por favor…
A direcção não pode hipotecar o futuro do clube, esta epoca temos de ir a jogo com os que temos.
No defeso ja teremos pago as contas todas e dividas deixadas pela SAD do presidente dos presidentes' e ja saberemos com que dinheiro podemos contar para ir ao mercado.
Só para tua informação, o FC Porto ja pagou esta epoca mais de 100M só em dividas deixadas a clubes e fornecedores pela sad do 'presidente dos presidentes' era imperativo faze-lo,a credibilidade do clube, requeria-o.
Ora se gastas mais de 100M€ a pagar contas e calotes deixados pela anterior direcção, não estas a investir esse dinheiro no reforço acentuado da equipa de futebol.
Neste momento e no que toca a contas, podemos andar de cabeça levantada, e sem ter de fugir dos credores, o clube esta em dia, e com algum dinheiro em caixa para poder investir no defeso e dotar a equipa de talentos capazes, que notoriamente lhe faltam agora..
Sim é o FC Porto mais fraco de que me lembro, mas no estado em que as contas estavam, iamos a um default em menos de 2 anos, tinha-se de pagar dividas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,947
73,013
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aceito esse argumento para não ser campeão. Não aceito para não ganhar ao Nacional, ao Rio Ave ou ao Gil Vicente.

Não me lembro dum único jogo bom do Porto de Anselmi. Um que disséssemos que se vêem dinâmicas que com o tempo trarão frutos
Porque Anselmi esta apostado em implementar um esquema diferente.

Vai relembrar como foram os primeiros tempos do Amorim quando entrou nos Lagartos tambem a meio da epoca. E provavelmemte com melhores jogadores que estes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,435
137,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao é perseguir, é desmascarar a tua sonsice. Prefiro pessoas declaradas como um eclipsis do que um joao sem braço. Estás fodido por ser desmascarado, vou comentar sempre que quiser se nao estás bem mete na ignore. Falaste na epoca passada para que entao? Com que intuito? Porque é que nao falaste do periodo de agosto ate dezembro? Pois, Tens de comer muita sopa.
Eu estou fora dessas guerras.
Ficas a falar para a mão para não ficares a falar para a dita cuja com os irmãos a gravar.

Não admito que zés ruelas me venham com essess discursos.
Portanto ficas a falar para a gaita de beiços doravante.

Vivem obcecados com essas merdas
Curem-se
Doentes.