Quando isto começar a sério ninguém nos agarra!...Menos um jogo de pré epoca
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Quando isto começar a sério ninguém nos agarra!...Menos um jogo de pré epoca
O galeno foi muito bem vendido nao valie nem metade. E o Nico pela clausula, pelo menos nao goram a 0€Pior que essa decisão, foi vender o Nico e o Galeno e contratarem dois adolescentes.
Teve dois mercados, mas não teve €!Esta direção já teve 2 mercados para corrigir alguma coisa, o plantel ficou ainda pior, vamos lá abrir os olhos por favor…
Isso era certo. Estava na cara .Sem nenhum criativo ( Fábio e Mora de fora) eram mais do que esperadas as dificuldades.
Mas o que falta em talento tinha de ser compensado com suor e garra.
Sem talento, nem suor, nem garra só podia dar derrota.
Nao é perseguir, é desmascarar a tua sonsice. Prefiro pessoas declaradas como um eclipsis do que um joao sem braço. Estás fodido por ser desmascarado, vou comentar sempre que quiser se nao estás bem mete na ignore. Falaste na epoca passada para que entao? Com que intuito? Porque é que nao falaste do periodo de agosto ate dezembro? Pois, Tens de comer muita sopa.
[/QUOTE
Eu estou fora dessas guerras.
Ficas a falar para a mão para não ficares a falar para a dita cuja com os irmãos a gravar.
Não admito que zés ruelas me venham com essess discursos.
Portanto ficas a falar para a gaita de beiços doravante.
Vivem obcecados com essas merdas
Curem-se
Doentes.
Sim tem grande planteis. Muito superiores ao nosso. Poupem-me estamos a usar tudo para defender o incompetente do treinador. Por milagre o cruz azul quando ele saiu também começou a ganhar. E com ele não ganhavaO Arouca tem mais jogadores capazes de pegar na bola e decidir sob pressão que nós
Quem nos dera o Tiago Silva do Vitória
Se não houverem alterações DRÁSTICAS no plantel vão ser queimados todos os treinadores que caírem aqui
Por mim estás autorizado, pois já digo isso há meses.Já se pode dizer que VB era o menos culpado?
Tem muita ilusion… não percebo porque que caralho quer trabalhar uma ideia com jogadores que nem cá deviam estar.NÃO SABE MAIS.
FRAQUISSIMO, UMA FRAUDE.
No mercado de verão gastaste bastante e neste mercado para além das vendes, gastaste cerca de 8M e 5M em dois putos de 18 anos sem estofo para serem titulares de caras que era o que a equipa precisava. É preciso abrir os olhos e ver o que andam a fazer…Sim porque vais ao mercado e tens uma carteira recheada para distribuir e comprar quem queres..... noção
Também não era solução, teve quantos anos com o Sérgio ? Foi ele que ajudou a montar este lixo todo.Ja se comeca a entender porque demorou tanto a desistir do VB?
A direcção não pode hipotecar o futuro do clube, esta epoca temos de ir a jogo com os que temos.Esta direção já teve 2 mercados para corrigir alguma coisa, o plantel ficou ainda pior, vamos lá abrir os olhos por favor…
Porque Anselmi esta apostado em implementar um esquema diferente.Aceito esse argumento para não ser campeão. Não aceito para não ganhar ao Nacional, ao Rio Ave ou ao Gil Vicente.
Não me lembro dum único jogo bom do Porto de Anselmi. Um que disséssemos que se vêem dinâmicas que com o tempo trarão frutos
Eu estou fora dessas guerras.Nao é perseguir, é desmascarar a tua sonsice. Prefiro pessoas declaradas como um eclipsis do que um joao sem braço. Estás fodido por ser desmascarado, vou comentar sempre que quiser se nao estás bem mete na ignore. Falaste na epoca passada para que entao? Com que intuito? Porque é que nao falaste do periodo de agosto ate dezembro? Pois, Tens de comer muita sopa.