SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,837
20,473
Ah o mais bonito de hoje foi a mulher do Pérez não aceitar críticas ao namorado e ainda estar em plena bancada a mandar bocas aos adeptos e dizer : eu compro esta bolsa com o vosso dinheiro … vi o caso mal parado mesmo sendo mulher , teve que ser retirada de lá senão ia correr mal
Que raio de resposta estúpida... lol... afinal a monguice corre naa veias daquela família.
Embora andar em bate boca com a mulher do jogador também... nem sei o que diga.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,837
20,473
Nem me lembrei do Bibota, talvez o maior exemplo do que é ser Porto, mas não sou desse tempo. O que quis dizer é que a nossa mística sempre foi acompanhada pelo talento futebolístico.

O que dizer do Porto que ganhou a liga europa em 2011? Falcao, Hulk, James, Moutinho.. Que mística havia aí? os centrais era o Otamendi e Rolando.. A mística era a qualidade, eramos muito melhores que os outros, em todos os departamentos..
Fernando, Hélton... e depois do que se tinha passado, Sapunaru e Hulk (o Hulk foi dos gajos talentosos, daqueles que dava mesmo tudo).

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,794
15,325
29
Que raio de resposta estúpida... lol... afinal a monguice corre naa veias daquela família.
Foi surreal das 2 partes .
Mas normalmente as mulheres dos jogadores não tem direito a “camarote” ? Mesmo sendo fora ? Acho estupdo meter se ali e ainda entrar num bate boca

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,332
2,048
Foi surreal das 2 partes .
Mas normalmente as mulheres dos jogadores não tem direito a “camarote” ? Mesmo sendo fora ? Acho estupdo meter se ali e ainda entrar num bate boca
Onde foi? Na zona das bandeiras? Estava sozinha? Pergunto pq na segunda parte vieram uns argentinos para trás de mim :ROFLMAO:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,421
137,193
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É porque muitos dos foristas que referes foram perseguidos durante muitos anos por uma milícia digital e foram silenciadas no estádio, redes sociais, em AG quando estavam com azia filha da puta e preocupadas com o clube. Normalmente (e nem é o teu caso, que eu saiba) as duas estão correlacionadas.

No entanto isto é só a minha visão.
Que resolvam esses problemas deles com essa gente ora.
Ou então metam para trás das costas e ultrapassem se o primeiro não for possível.

Eu como bem dizes não tenho nada a ver com isso.
Nunca andei atrás de ninguém nem no estádio, nem na rua, nem nas redes sociais. Logo não tenho de levar com essas cenas, muito menos quando estou completamente fodido...
É que depois geram-se atritos desnecessários sem que em tenha sequer qualquer vontade de os ter ou alimentar.

• Love
Reações: Lewanilson

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,841
10,972
Querem a cabeça do treinador, o homem chega tem ideais mas venderam o galeno e o nico fizerem 100 milhões e não houve contratações
Tem ideias?
Vendemos o Galeno que andava a fazer mesmo o que no plantel? Acho piada agora tanto choro com o Galeno que andava a pastar em campo por não ter saído no verão.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,794
15,325
29
Onde foi? Na zona das bandeiras? Estava sozinha? Pergunto pq na segunda parte vieram uns argentinos para trás de mim :ROFLMAO:
Ela estava no lado aposto ao das bandeiras , mas depois pegaram neles e meteram nessa zona das bandeiras
Estava ela mais uma rapariga nova e 2 mais velhos penso eu

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,421
137,193
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que rica esposa/namorada, demonstrando a plenos pulmões que não passa de uma maria chuteira que dá a vulva em troca de bens perecíveis.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,794
15,325
29
Tem ideias?
Vendemos o Galeno que andava a fazer mesmo o que no plantel? Acho piada agora tanto choro com o Galeno que andava a pastar em campo por não ter saído no verão.
O galeno era mau , fraco
Mas tenham piedade levar com Borges e João Mário e bem pior

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,841
10,972
Ah o mais bonito de hoje foi a mulher do Pérez não aceitar críticas ao namorado e ainda estar em plena bancada a mandar bocas aos adeptos e dizer : eu compro esta bolsa com o vosso dinheiro … vi o caso mal parado mesmo sendo mulher , teve que ser retirada de lá senão ia correr mal
Se isso foi mesmo assim. Só se estraga uma casa.
Dois burros na mesma casa

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
667
904
37
Lisboa
Queimar o treinador é um erro descomunal.
Não por achar que estamos melhores ou com o esquema correto para mitigar as nossas lacunas, pois parece que a nova fórmula ainda expõe mais os nossos defeitos. Apenas acho que este treinador com os jogadores certos vai permitir chegar a patamares superiores do que os que o VB chegaria por exemplo.
o nosso grande problema é literalmente o plantel que temos, que é ao nível de um Famalicão, sem desprimor.
sai o Nico e foi se o meio campo. Falta Fábio, Mora e Pepê e ficamos sem qualquer rasgo.
É aguentar penosamente até que esta época acabe. Renovar profundamente o plantel
Vais renovar o plantel com o que? Até podemos ter dinheiro para umas entradas, mas como suportamos o orçamento de um plantel jeitoso sem Champions?

A menos que tenhamos uns movimentos de mercado que já não estamos habituados, dificilmente teremos equipa para competir pela Champions e talvez campeonato em menos de 4/5 janelas de transferências.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,794
15,325
29
Se isso foi mesmo assim. Só se estraga uma casa.
Dois burros na mesma casa
Foi mesmo assim porque foi ao meu lado . Eu só descobri que era a mulher dele porque aquilo começou a descambar ela já estava ao meu lado na cadeira literalmente ao lado quase desde que entrei no estádio .

• Like
Reações: super82

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,601
22,574
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se a inteligência acompanhasse o tamanho das mamas é que era de estranhar.