SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,165
1,894
Não sei se o Anselmi vai ter futuro no nosso clube ou não, mas é brincadeira, dizer que está a fazer pior que o VB. O treinador está completamente queimado, chega ao clube, e tiram-lhe Galeno e Nico, sem vier ninguém que faça a diferença, era mais que visto, que não ia ser milagreiro.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,173
44
Senhora da Hora
O João Mário é um jogador completamente derrotado...

Não fez nada de especial...
Fez faltas...e não vi uma merda....

Vos digo já não chateia o Porto perder

Este porto tá sem rumo...

Anos sem títulos

• Like
Reações: Juary e rvaz

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
545
1,055
É muito triste o que se está a passar no nosso clube.

Tenho receio que o André Villas Boas não tenha capacidade para mudar esta situação.

Não temos treinador e só se aproveitam alguns jogadores.

Jorge Costa não está a ser um verdadeiro portista, parece que não é nada com ele. Nenhum portista que sinta o clube, reage com tanta indiferença a exibições tão fracas como as que temos assistido.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
292
360
Neste momento a nossa posição na tabela pela qualidade do que se tem em campo devia ser atrás do Arouca tem muito melhor equipa que a nossa.
Hoje até houveram sinais, o Borges nao fez a merda habitual, O Varela esteve melhor. No geral os grandes defeitos hoje não apareceram. Resumidante fizeram o que sabem e conseguem fazer mais nada.
Pedir remates de fora da área, triangulações, cruzamentos, passes de rotura ou a virar flancos é pedir em demasia para estes que temos no plantel. Jogaram o que sabem não arriscaram não inventaram, se é o nível do NGC? Não é o de todo, mas eles não têm culpa.
Nós é que estamos em negação, aceitemos a equipa é uma merda os jogadores outra merda exigir sim que se exija mas que se comece pela direcção. Foram eles que rebentaram a época e o plantel, aceita-se que não havia grandes condições, mas depois das vendas do Nico e do Galeno pedia-se mais, o Timing da saída do VB idem.
Não se falham 15 contratações por falta de tempo não existe isso, só precisávamos de 1 fora de série 1 só 1. Podia custar mais 3 milhões ou seila 4 do preço normal mas certamente o final de época não seria tão penoso e se calhar ainda estaríamos a disputar alguma coisa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,888
199,939
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Amorim? Na sua meia época só perdeu um jogo, na Luz, por 4-3. De resto, larga maioria de vitórias.

É que não tem a menor comparação possível.
O Amorim na sua meia época perdeu os 2 jogos grandes e ainda empatou em Guimarães e no Moreirense

Só ganhou em casa, penso eu

• Like
Reações: fjpfcp

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,566
14,721
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mais do mesmo...

Até final da Liga ainda vamos perder mais pontos, porque não temos capacidade nesta altura para sermos constantes no rendimento.

Ofensivamente a equipa está uma miséria. Esta nova dinâmica está longe de convencer, mas enfim, nesta fase é o que é...
A perder e nem assim vemos uma equipa a asfixiar a outra. Tudo muito lento a circular, jogadores a atrapalharem-se nos movimentos, ninguém remata, não há oportunidades flagrantes etc...

Muito triste com isto tudo. Obviamente o campeonato já estava mais do que perdido, mas perder pontos dói sempre, ainda para mais depois de mais uma miséria exibicional...

Que o campeonato acabe depressa!!!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Anselmi, para ti, tem sido uma desilusão?

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,329
4,394
40
Porto, Portugal
Não sei se o Anselmi vai ter futuro no nosso clube ou não, mas é brincadeira, dizer que está a fazer pior que o VB. O treinador está completamente queimado, chega ao clube, e tiram-lhe Galeno e Nico, sem vier ninguém que faça a diferença, era mais que visto, que não ia ser milagreiro.
Nao é pior é bastante pior
Os numeros dele é pra lutar pela manutençao
O VB deixou-nos perto do primeiro

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,173
44
Senhora da Hora
Não me parece que este argentino vai ser a solução vamos andar em treinador em treinador até vir o tal....

O Anselmi é comido aqui num piscar de olhos...
O presidente é o CULPADO

• Like
Reações: dniestre