Diogo Costa esteve gigante… devemos-lhe este excelente resultado…
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Nao é pior é bastante piorNão sei se o Anselmi vai ter futuro no nosso clube ou não, mas é brincadeira, dizer que está a fazer pior que o VB. O treinador está completamente queimado, chega ao clube, e tiram-lhe Galeno e Nico, sem vier ninguém que faça a diferença, era mais que visto, que não ia ser milagreiro.
Ele recusou sair... ninguém o impediu...Como é que foi possível não ter sido vendido! A ser verdade que houve interesse nele!
Não me parece que este argentino vai ser a solução vamos andar em treinador em treinador até vir o tal....Não sei se o Anselmi vai ter futuro no nosso clube ou não, mas é brincadeira, dizer que está a fazer pior que o VB. O treinador está completamente queimado, chega ao clube, e tiram-lhe Galeno e Nico, sem vier ninguém que faça a diferença, era mais que visto, que não ia ser milagreiro.
Entretando tb esqueci-me que contrataste um treinador medíocre por 3M, e vamos ver se não vai ser mais…Diz lá um..... só um. Com a agravante que essa compra tem de ser feita em 24h.
Já o viste a tocar piano?E dizia ele que a partir de certo momento os adeptos iam ver Homens! Grandes homens que temos ali… Só machos
Não foste inferior a nenhum. Único desses q fez alguma coisa foi o Arouca mas n s pode dizer que foi superior foi mais estratégico.Ah pois bom é o do farense, rio Ave, maccabi, Guimarães, Arouca, Braga. Esses todos é que tem um grande plantel. Não conseguiste ser superior a nenhum
O Joao Mario provoca em mim uma raiva muito particular. Aquele corte de cabelo , aquele fossinho de rato, aqueles lances de ombro a ombro que nunca ganha …..O João Mário é um jogador completamente derrotado...
Não fez nada de especial...
Fez faltas...e não vi uma merda....
Vos digo já não chateia o Porto perder
Este porto tá sem rumo...
Anos sem títulos
Tens razão, vi a época errada. Perdeu com Benfica e Porto apenas.Nao e a ideia que tenho.
Pensava que entrou a frente do Braga e acabou atras do Braga
Quem veio com brejeirices foste tu, nao sabes manter o nivel. Agora a tradicional vitimizaçao porque alguem te respondeu à altura, atirou a pedra e agora esconde o braço, tipicoPara "não moderado" ainda não desci tão baixo como tu com essas do fazer cus.
é o que é, é o nível.
Eu sou doente pelo FCP, não por uma obsessão positiva ou negativa com um ex-treinador.
Agora xau laura.
Tb me parece com este é desgraça totalNao é pior é bastante pior
Os numeros dele é pra lutar pela manutençao
O VB deixou-nos perto do primeiro
Se um dia qualquer presidente do Porto disser isso publicamente é enforcado em praça pública.......pelas mesmas pessoas que "preferiam" que ele o dissesseE silêncio. Ao menos diga que nos próximos anos por isto e aquilo não chegamos nem ao segundo lugar.
É ISTO!Fartinho desta merda , fartinho!
E podem bater no treinador, mas a culpa é deste plantel e destes jogadores.
Aliás, culpar alguém é AVB! Este plantel é digno de um 5o lugar