Deixa de ser chorão.Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Conivente com as derrotas...
André ao lado do adjunto inenarrável
Está desiludir-me desportivamente não parece ter mãos para isto
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Deixa de ser chorão.Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Conivente com as derrotas...
André ao lado do adjunto inenarrável
Está desiludir-me desportivamente não parece ter mãos para isto
Achas que o Jorge Costa, treinador com mais de 10 anos de experiência e muitos mais a liderar balneários, não conseguiria dar esse abanão?Nem Jorge Costa nem AVB. A 1 ponto do primeiro lugar temos de ir buscar já um treinador para dar um abanão na equipa. Um treinador que seja líder
Votar no velho não era solução, era o mesmo que dizer que se não estamos a conseguir apagar um incêndio devia deitar gasolina.Votava no outro...
Isto vai piorar a vida do André, vai ser ele agora a equipa já tá voltar a perder pontos atrás de pontos 2 derrota seguida não saimos disto... paupérrimo, medíocre treinador...
Até a imprensa nacional já acha demente,
Dragão de papel, sem treinador
Presidente tá apresentar um atestado de burrice
Esta equipa e este Porto lembra-me o Porto de Lopetegui que tremia como varas verdes quando teve várias oportunidades de aproveitar deslizes dos orcs ... curiosamente contra o Nacional ...Votar no velho não era solução, era o mesmo que dizer que se não estamos a conseguir apagar um incêndio devia deitar gasolina.
Agora, o AVB que mostre alguns tomates e que ponha ordem nesta merda. Que faça o que apregoa e venha dar a cara aos sócios e explicar o que vai fazer para dar a volta. Se viesse a público dizer que este era o ano zero e que o objetivo era chegar à Champions, tudo bem, mas disse que queria ganhar tudo. Agora que mostre que é um homem de palavra e que faça alguma coisa para estancar o dilúvio de passividade e falta de espírito que vai naquele balneário.
Na pior das hipóteses tens o Bicho para pegar na equipa até ao final da época. Honestamente acho que seria um upgradeEsta equipa e este Porto lembra-me o Porto de Lopetegui que tremia como varas verdes quando teve várias oportunidades de aproveitar deslizes dos orcs ... curiosamente contra o Nacional ...
Infelizmente todos já sabemos que VB não é treinador para o Porto e que tenho 100% de certeza que não será treinador na próxima época ... independentemente do despecho desta época ...
Despedir o treinador agora ... qual seria a alternativa? Aceitaria treinar esta equipa de cepos e não ter nenhum reforço? Não me parece que qualquer alternativa credível fosse apanhar a equipa e rejubilar com o talento da mesma ...
Dito isto, parece-me que vamos gramar o VB até final da época e depois logo se vê ...
Eu tenho VERGONHA de olhar para esta estatística.Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3
![]()
Completamente de acordo. Nem num amigável, quanto mais num jogo de campeonatoEu tenho VERGONHA de olhar para esta estatística.
Nao se admite num clube como o nosso em nenhum jogo fazer isto. Alias nao fazer nada
Será? Eu acho que ia haver era mais shitshow do Nacional. E no final, o Tiago Martins ia dar 4 magníficos minutos de descontos que havia um avião para apanhar.O lance do Gul foi aos 72 minutos. Se tínhamos marcado aí acredito que pelo menos o empate conseguíamos.
Isto é justa causa para despedimento... Como justificar isto?Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3
![]()
O Bicho já não é treinador de futebol ... A partir de uma dada altura quando deixar de ser treiandor e passas a outro cargo de estrutura ... acabou ...Na pior das hipóteses tens o Bicho para pegar na equipa até ao final da época. Honestamente acho que seria um upgrade
Foi feliz e o Maisfutebol congratula-se muito por ele."A Figura: Zé Vítor
Zé Vitor tem 23 anos e um futuro muito promissor na carreira que abraçou. Está a cumprir a primeira época no futebol português e muito dificilmente já não estará referenciado por clubes que sonham com voos mais exigentes quando comparados com o do Nacional. Quem segue de perto o central brasileiro deve muito bem ter ficado agradado com a exibição que deixou no duelo contra o FC Porto. Esteve quase irrepreensível na sua área e nunca deixou de tentar a sorte na frente, em lances de bolas paradas. Foi merecidamente feliz numa delas. "
In Maisfutebol
Horripilante.Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3
![]()
A propósito de o quê? Fazer 1/2 época em substituição do treinador até o clube ter tempo de fazer uma boa escolha seria mostrar o amor ao Porto que tanto gostam de confessar.O Bicho já não é treinador de futebol ... A partir de uma dada altura quando deixar de ser treiandor e passas a outro cargo de estrutura ... acabou ...
O Bicho teve uma carreira de treinador e agora enveredou por outra.
Que mostre toda a sua cmpetência na bova função ...
Detestaria que o Bicho fosse o novo Couceiro ...
Se fosse possível eu descontava-lhes este jogo do salário. -1/6 do ordenado ao final do mês. Podia ser que jogassem com mais vontade o próximo.Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3
![]()