Votavas no Koheler?Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Conivente com as derrotas...
André ao lado do adjunto inenarrável
Está desiludir-me desportivamente não parece ter mãos para isto
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Votavas no Koheler?Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Votava no outro...Votavas no Koheler?
Muito aproveitamento por parte de alguns neste momento difícil.Uma nota sobre algo que me esqueci de referir anteriormente, os adeptos podem e devem ir apupar a equipa, equipa técnica e a SAD e cantar "Joguem à bola..." e afins, agora aproveitar este momento para ir gritar "AVB seu traidor", ou algo do género, é apenas e só uma idiotice, digno apenas de viúvas inconsoláveis com a perda... da mama ou carpideiras pagas com no antigamente.
Em nada ajudam o FCP com coisas desta índole.
É assim, a temporada passada também tivemos alturas em que a equipa jogava mal e porcamente (recordo assim á cabeça o célebre 3-0 ao intervalo com o rio ave por exemplo), nesse caso votavas na lista de Pinto da Costa?Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Duvido muito que venha a haver...mas se houver, lá estará o nosso adjunto para falhar mais uma vez a tentativa.Não sei se haverá uma nova oportunidade para sermos lideres isolados.
Deixa de ser chorão.Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Achas que o Jorge Costa, treinador com mais de 10 anos de experiência e muitos mais a liderar balneários, não conseguiria dar esse abanão?Nem Jorge Costa nem AVB. A 1 ponto do primeiro lugar temos de ir buscar já um treinador para dar um abanão na equipa. Um treinador que seja líder
Votar no velho não era solução, era o mesmo que dizer que se não estamos a conseguir apagar um incêndio devia deitar gasolina.Votava no outro...
Isto vai piorar a vida do André, vai ser ele agora a equipa já tá voltar a perder pontos atrás de pontos 2 derrota seguida não saimos disto... paupérrimo, medíocre treinador...
Até a imprensa nacional já acha demente,
Dragão de papel, sem treinador
Presidente tá apresentar um atestado de burrice
Esta equipa e este Porto lembra-me o Porto de Lopetegui que tremia como varas verdes quando teve várias oportunidades de aproveitar deslizes dos orcs ... curiosamente contra o Nacional ...Votar no velho não era solução, era o mesmo que dizer que se não estamos a conseguir apagar um incêndio devia deitar gasolina.
Agora, o AVB que mostre alguns tomates e que ponha ordem nesta merda. Que faça o que apregoa e venha dar a cara aos sócios e explicar o que vai fazer para dar a volta. Se viesse a público dizer que este era o ano zero e que o objetivo era chegar à Champions, tudo bem, mas disse que queria ganhar tudo. Agora que mostre que é um homem de palavra e que faça alguma coisa para estancar o dilúvio de passividade e falta de espírito que vai naquele balneário.
Na pior das hipóteses tens o Bicho para pegar na equipa até ao final da época. Honestamente acho que seria um upgradeEsta equipa e este Porto lembra-me o Porto de Lopetegui que tremia como varas verdes quando teve várias oportunidades de aproveitar deslizes dos orcs ... curiosamente contra o Nacional ...
Infelizmente todos já sabemos que VB não é treinador para o Porto e que tenho 100% de certeza que não será treinador na próxima época ... independentemente do despecho desta época ...
Despedir o treinador agora ... qual seria a alternativa? Aceitaria treinar esta equipa de cepos e não ter nenhum reforço? Não me parece que qualquer alternativa credível fosse apanhar a equipa e rejubilar com o talento da mesma ...
Dito isto, parece-me que vamos gramar o VB até final da época e depois logo se vê ...
Eu tenho VERGONHA de olhar para esta estatística.Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3
Completamente de acordo. Nem num amigável, quanto mais num jogo de campeonatoEu tenho VERGONHA de olhar para esta estatística.
Nao se admite num clube como o nosso em nenhum jogo fazer isto. Alias nao fazer nada
Será? Eu acho que ia haver era mais shitshow do Nacional. E no final, o Tiago Martins ia dar 4 magníficos minutos de descontos que havia um avião para apanhar.O lance do Gul foi aos 72 minutos. Se tínhamos marcado aí acredito que pelo menos o empate conseguíamos.
Isto é justa causa para despedimento... Como justificar isto?Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3