Não sei se haverá uma nova oportunidade para sermos lideres isolados.
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Foda-se, és o Kerouac?Olá Pinheiro
Tinha que ser golo pelo menos naquela grande defesa do redes no remate do Namaso. Não foi, não deu mesmo para mais. Para além de tudo muito mau, o chapéu do Gul que não entra foi a demonstração clara que não era o nosso dia.Na segunda faltou acerto para pelo menos chegar ao empate.
Só não perdendo mais pontos até ao clássico do Dragão mas esta cambada mostrou que não tem estofo nem para ganhar até lá nem para ganhar em casa ao Sportem.Não sei se haverá uma nova oportunidade para sermos lideres isolados.
E tens o Samu sozinho de cabeça. Não era dia mas aqueles 40min da primeira parte foram inadmissíveis para uma equipa que quer ser campeã.Tinha que ser golo pelo menos naquela grande defesa do redes no remate do Namaso. Não foi, não deu mesmo para mais. Para além de tudo muito mau, o chapéu do Gul que não entra foi a demonstração clara que não era o nosso dia.
Empatam ou perdem já em Barcelos.Só não perdendo mais pontos até ao clássico do Dragão mas esta cambada mostrou que não tem estofo nem para ganhar até lá nem para ganhar em casa ao Sportem.
Mas jogaram em casa não fora, onde tem um bom registo.Empatam ou perdem já em Barcelos.
O Nacional é das piores equipas do campeonato.
É a única equipa que não venceu fora neste campeonato.
Atenção ao Gil Vicente daqui a uma semana... E fora de casa ainda por cima...Só não perdendo mais pontos até ao clássico do Dragão mas esta cambada mostrou que não tem estofo nem para ganhar até lá nem para ganhar em casa ao Sportem.
Acho que não. Mas já não tenho a certeza. De qq forma não gostei do meu eventual próprio livro, o On the road.Foda-se, és o Kerouac?
Sim, aos 80 minutos penso eu.E tens o Samu sozinho de cabeça. Não era dia mas aqueles 40min da primeira parte foram inadmissíveis para uma equipa que quer ser campeã.
Andam ha 2 meses nisso entao ....Parece que os jogadores estão a fazer a folha ao calções...
Nem vou ver. Já caguei nistoAtenção ao Gil Vicente daqui a uma semana... E fora de casa ainda por cima...
Mas este jogo, foi mau demais.Andam ha 2 meses nisso entao ....
Eu percebi assim que entrou o 2º... nunca mais na vida. Ainda tive uma pinga de esperança no inicio da segunda parte mas depois daquela do Namsso vi logo que já não dava maisSim, aos 80 minutos penso eu.
Mas penso que o lance do Gul é antes e aí fiquei mesmo convencido que ia ficar com melão. Que íamos levar zero desta porcaria de jogo.
Enquanto este treinador lá estiver fechou a loja.Atenção ao Gil Vicente daqui a uma semana... E fora de casa ainda por cima...
O lance do Gul foi aos 72 minutos. Se tínhamos marcado aí acredito que pelo menos o empate conseguíamos.Sim, aos 80 minutos penso eu.
Mas penso que o lance do Gul é antes e aí fiquei mesmo convencido que ia ficar com melão. Que íamos levar zero desta porcaria de jogo.