CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,227
Estamos a cascar muito no treinador mas os jogadores tambem tiveram todos uma atitude de merda.
Nem a perder 2 0 mostraram muita urgência.
Centrais a construir jogo lentamente , falta qualidade , colhões e personalidade.
O pessoal na frente (posições mais adiantadas do meio-campo incluidas) fica muito estático. Tem aquele lance na segunda parte, em que o JM quer passar a bola, mas ninguém se desmarca... ele tenta avançar sozinho, perde a bola... e é criticado por aqui. Mas para mim os maiores problemas no lance tinham sido o Borges a não se libertar do defesa, e o Fábio, que apesar de se mexer, mais parecia estar a esconder-se atrás do defesa que estava em frente ao João Mário.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
A positividade vem sempre de dentro para fora.
Ha alguma explicação para a negatividade de como se entra neste jogo? Ou da incapacidade sequer de reagir?

Nao foi com certeza pelos adeptos e o seu feng-chui.
Concordo que a positividade vem de dentro para fora.
E quem está dentro ( do campo) são os jogadores. ;)
O treinador pode mandar-lhes dois berros, mas se eles se estiveram a cagar...

• Love
Reações: Miguelfcp80

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,626
6,265
Nesta fase o VB está completamente queimado pelos adeptos.
Será sempre preso por ter cão e por não ter.
Acho que já não há volta a dar. Só se golear cá a lagartada e os corruptos! :p
Se a estrutura quiser manter a confiança no Vitor Bruno, tem de acontecer alguma coisa.
Algo de "estranho" se passa entre os jogadores mais valiosos e influentes do plantel.
Se estão a envenenar o balneário e a prejudicar a equipa por frete ou para prejudicar o treinador, têm de ser despachados.

Acho mesmo que um treinador diferente não vai fazer diferença.
Os freteiros até podem melhorar com a chicotada psicológica, mas depois é sempre uma questão de tempo até amuarem outra vez.
Se é só baixa forma, então têm de reforçar o plantel, urgentemente, que ninguém faz milagres com titulares naturais como o Galeno a jogar assim.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
Temos muitos jogadores sem qualidade para estar no plantel, quanto mais no 11, e o nosso meio campo sem o Nico não sabe o que fazer à bola, mas este Nacional em casa perdeu 6-1 com o scp, 3-0 com o Braga, 2-0 com o trafica e até o Boavista conseguiu empatar lá. Portanto a culpa não pode ser só, nem principalmente, dos jogadores.
Claro que não. É isso que quero dizer.
Agora também não aceito que seja só e apenas atribuídas as culpas ao VB, quando há jogadores que andam a pastar em campo.
Alguns não sabem mais tecnicamente, mas ATITUDE e vontade de ganhar nunca pode faltar.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Rsmpt
27 Outubro 2014
2,510
3,091
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem sei como deverei reagir a isto. Se com raiva, frustração ou o total conformismo com a situação.
A prestação do Porto na Madeira foi inqualificável. Nenhum remate na 1ª parte, equipa anti-competitiva.
Mas pior do que tudo é saber que isto vai continuar assim. Sem evolução nenhuma, os mesmos erros de sempre.
VB é ótima pessoa mas neste momento não tem capacidade para ser treinador do Porto.
Porto A e Porto B não têm treinadores à altura.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos muitos jogadores sem qualidade para estar no plantel, quanto mais no 11, e o nosso meio campo sem o Nico não sabe o que fazer à bola, mas este Nacional em casa perdeu 6-1 com o scp, 3-0 com o Braga, 2-0 com o trafica e até o Boavista conseguiu empatar lá. Portanto a culpa não pode ser só, nem principalmente, dos jogadores.
Mesmo com o nico também nao sabe, so que ele ainda manda o gajo lixar e arrisca