CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,394
44
Senhora da Hora
Votavas no Koheler?
Votava no outro...
Isto vai piorar a vida do André, vai ser ele agora a equipa já tá voltar a perder pontos atrás de pontos 2 derrota seguida não saimos disto... paupérrimo, medíocre treinador...

Até a imprensa nacional já acha demente,

Dragão de papel, sem treinador

Presidente tá apresentar um atestado de burrice

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,790
Uma nota sobre algo que me esqueci de referir anteriormente, os adeptos podem e devem ir apupar a equipa, equipa técnica e a SAD e cantar "Joguem à bola..." e afins, agora aproveitar este momento para ir gritar "AVB seu traidor", ou algo do género, é apenas e só uma idiotice, digno apenas de viúvas inconsoláveis com a perda... da mama ou carpideiras pagas com no antigamente.

Em nada ajudam o FCP com coisas desta índole.
Muito aproveitamento por parte de alguns neste momento difícil.
AVB não está a saber assumir a responsabilidade para que foi eleito.
O facto de manter este treinador não e sinônimo de estabilidade.

• Love
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,345
19,399
33
Vila Das Aves
Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas

Conivente com as derrotas...
André ao lado do adjunto inenarrável

Está desiludir-me desportivamente não parece ter mãos para isto
É assim, a temporada passada também tivemos alturas em que a equipa jogava mal e porcamente (recordo assim á cabeça o célebre 3-0 ao intervalo com o rio ave por exemplo), nesse caso votavas na lista de Pinto da Costa?

Nesta altura tinhas o koelher ao comando do barco...

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,054
2,118
Matosinhos
Nem Jorge Costa nem AVB. A 1 ponto do primeiro lugar temos de ir buscar já um treinador para dar um abanão na equipa. Um treinador que seja líder
Achas que o Jorge Costa, treinador com mais de 10 anos de experiência e muitos mais a liderar balneários, não conseguiria dar esse abanão?

Já sabemos que qualidade não abunda no plantel, mas fds... Só peço que eles pelo menos queiram mais do que os outros.

Vou ser honesto, doeu-me bem mais esta derrota que os 4-1 na luz. Ontem era uma oportunidade de ouro de foder os cabeçudos de Lisboa. Entrar daquela forma é cuspir na sopa, é de uma filha da putice sem igual.

100% culpa do quadro técnico. O VB só tem de pedir desculpa e sair. Estou neste forum há mais de 10 anos e nunca disse isto abertamente em relação a um treinador (talvez em relação ao NES, outro cepo), mas não há condições. Este campeonato estava nas nossas mãos e temos um tipo inexperiente e claramente nervoso ao leme. Bom moço, o calções, mas há que saber sair para o bem de todos. Metam-no na B ou o crl que também precisa de algo novo.

• Like
Reações: Vinha

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
514
820
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Um pouco mais a frio... Foi o pior jogo da época. Pegando nas palavras após a meia final da taça da liga, não se foi pressão a mais para este jogo.

Faltou o Jorge Costa fechar a equipa no balneário ao intervalo...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,980
4,039
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Votava no outro...
Isto vai piorar a vida do André, vai ser ele agora a equipa já tá voltar a perder pontos atrás de pontos 2 derrota seguida não saimos disto... paupérrimo, medíocre treinador...

Até a imprensa nacional já acha demente,

Dragão de papel, sem treinador

Presidente tá apresentar um atestado de burrice
Votar no velho não era solução, era o mesmo que dizer que se não estamos a conseguir apagar um incêndio devia deitar gasolina.

Agora, o AVB que mostre alguns tomates e que ponha ordem nesta merda. Que faça o que apregoa e venha dar a cara aos sócios e explicar o que vai fazer para dar a volta. Se viesse a público dizer que este era o ano zero e que o objetivo era chegar à Champions, tudo bem, mas disse que queria ganhar tudo. Agora que mostre que é um homem de palavra e que faça alguma coisa para estancar o dilúvio de passividade e falta de espírito que vai naquele balneário.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Votar no velho não era solução, era o mesmo que dizer que se não estamos a conseguir apagar um incêndio devia deitar gasolina.

Agora, o AVB que mostre alguns tomates e que ponha ordem nesta merda. Que faça o que apregoa e venha dar a cara aos sócios e explicar o que vai fazer para dar a volta. Se viesse a público dizer que este era o ano zero e que o objetivo era chegar à Champions, tudo bem, mas disse que queria ganhar tudo. Agora que mostre que é um homem de palavra e que faça alguma coisa para estancar o dilúvio de passividade e falta de espírito que vai naquele balneário.
Esta equipa e este Porto lembra-me o Porto de Lopetegui que tremia como varas verdes quando teve várias oportunidades de aproveitar deslizes dos orcs ... curiosamente contra o Nacional ...
Infelizmente todos já sabemos que VB não é treinador para o Porto e que tenho 100% de certeza que não será treinador na próxima época ... independentemente do despecho desta época ...
Despedir o treinador agora ... qual seria a alternativa? Aceitaria treinar esta equipa de cepos e não ter nenhum reforço? Não me parece que qualquer alternativa credível fosse apanhar a equipa e rejubilar com o talento da mesma ...
Dito isto, parece-me que vamos gramar o VB até final da época e depois logo se vê ...

• Like
Reações: pauloans

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,980
4,039
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Esta equipa e este Porto lembra-me o Porto de Lopetegui que tremia como varas verdes quando teve várias oportunidades de aproveitar deslizes dos orcs ... curiosamente contra o Nacional ...
Infelizmente todos já sabemos que VB não é treinador para o Porto e que tenho 100% de certeza que não será treinador na próxima época ... independentemente do despecho desta época ...
Despedir o treinador agora ... qual seria a alternativa? Aceitaria treinar esta equipa de cepos e não ter nenhum reforço? Não me parece que qualquer alternativa credível fosse apanhar a equipa e rejubilar com o talento da mesma ...
Dito isto, parece-me que vamos gramar o VB até final da época e depois logo se vê ...
Na pior das hipóteses tens o Bicho para pegar na equipa até ao final da época. Honestamente acho que seria um upgrade

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
47
34
Ontem foi a exibição mais fraca que tenho memoria. Os jogadores não dignificaram a camisola. O vitor Bruno é o pior dos meus três piores em 40 anos... Quinito, Otávio e Vitor Bruno. O pior... consegue transformar bons jogadores em nabos. E isso diz tudo da competência dele. Devia ter saído no enxovalho da Luz... ontem já era tarde. É um incompetente bem falante...