|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Ganhando hoje ficariamos 2 pontos a frente do sporting e 5 a frente do Benfica. Esperava que se criasse uma dinâmica que nos levasse ao titulo... Um mar azul...Mas algum dia este adjunto ia ganhar lol
VCS sonham alto
É fraco fraco fraco....
Olá PinheiroOlá Kerouac....
Não há outra hipótese. Fim de linha. Já só penso em quem será o sucessor. Pior é difícil.Ganhando hoje ficariamos 2 pontos a frente do sporting e 5 a frente do Benfica. Esperava que se criasse uma dinâmica que nos levasse ao titulo... Um mar azul...
Saimos afinal da Madeira com um treinador morto e uma equipa desfeita .... Fim de linha..
Pinheiro de Natal, Eucalipto, Sobreiro, Carvalho estás a vontade, podes escolher qualquer um.Olá Pinheiro
O Bruno costa não tem qualidade para ser mais que alternativa às alternativas do Porto.Deviamos ir buscá-lo....pela quê, 3ª vez?
Foda-se, és o Kerouac?Olá Pinheiro
Tinha que ser golo pelo menos naquela grande defesa do redes no remate do Namaso. Não foi, não deu mesmo para mais. Para além de tudo muito mau, o chapéu do Gul que não entra foi a demonstração clara que não era o nosso dia.Na segunda faltou acerto para pelo menos chegar ao empate.
Só não perdendo mais pontos até ao clássico do Dragão mas esta cambada mostrou que não tem estofo nem para ganhar até lá nem para ganhar em casa ao Sportem.Não sei se haverá uma nova oportunidade para sermos lideres isolados.
E tens o Samu sozinho de cabeça. Não era dia mas aqueles 40min da primeira parte foram inadmissíveis para uma equipa que quer ser campeã.Tinha que ser golo pelo menos naquela grande defesa do redes no remate do Namaso. Não foi, não deu mesmo para mais. Para além de tudo muito mau, o chapéu do Gul que não entra foi a demonstração clara que não era o nosso dia.
Empatam ou perdem já em Barcelos.Só não perdendo mais pontos até ao clássico do Dragão mas esta cambada mostrou que não tem estofo nem para ganhar até lá nem para ganhar em casa ao Sportem.
Mas jogaram em casa não fora, onde tem um bom registo.Empatam ou perdem já em Barcelos.
O Nacional é das piores equipas do campeonato.
É a única equipa que não venceu fora neste campeonato.
Atenção ao Gil Vicente daqui a uma semana... E fora de casa ainda por cima...Só não perdendo mais pontos até ao clássico do Dragão mas esta cambada mostrou que não tem estofo nem para ganhar até lá nem para ganhar em casa ao Sportem.
Acho que não. Mas já não tenho a certeza. De qq forma não gostei do meu eventual próprio livro, o On the road.Foda-se, és o Kerouac?
Sim, aos 80 minutos penso eu.E tens o Samu sozinho de cabeça. Não era dia mas aqueles 40min da primeira parte foram inadmissíveis para uma equipa que quer ser campeã.
Andam ha 2 meses nisso entao ....Parece que os jogadores estão a fazer a folha ao calções...