Nem vou ver. Já caguei nistoAtenção ao Gil Vicente daqui a uma semana... E fora de casa ainda por cima...
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Nem vou ver. Já caguei nistoAtenção ao Gil Vicente daqui a uma semana... E fora de casa ainda por cima...
Mas este jogo, foi mau demais.Andam ha 2 meses nisso entao ....
Eu percebi assim que entrou o 2º... nunca mais na vida. Ainda tive uma pinga de esperança no inicio da segunda parte mas depois daquela do Namsso vi logo que já não dava maisSim, aos 80 minutos penso eu.
Mas penso que o lance do Gul é antes e aí fiquei mesmo convencido que ia ficar com melão. Que íamos levar zero desta porcaria de jogo.
Enquanto este treinador lá estiver fechou a loja.Atenção ao Gil Vicente daqui a uma semana... E fora de casa ainda por cima...
O lance do Gul foi aos 72 minutos. Se tínhamos marcado aí acredito que pelo menos o empate conseguíamos.Sim, aos 80 minutos penso eu.
Mas penso que o lance do Gul é antes e aí fiquei mesmo convencido que ia ficar com melão. Que íamos levar zero desta porcaria de jogo.
Até porque minutos depois tens o lance do Samu isolado em que remata de cabeça ao lado, a passe do Gul se não estou em erro.O lance do Gil foi aos 72 minutos. Se tínhamos marcado aí acredito que pelo menos o empate conseguíamos.
Sim, bom passe do Gul e o Samu finaliza mal de cabeça...Até porque minutos depois tens o lance do Samu isolado em que remata de cabeça ao lado, a passe do Gul se não estou em erro.
Se tivesses marcado esse até para ganhar dava, a equipa precisava de um golo para dar o elã e eles iam abaixo na hora. Mas não se pode ter aquela entrada completamente amadora em jogo.O lance do Gul foi aos 72 minutos. Se tínhamos marcado aí acredito que pelo menos o empate conseguíamos.
Ainda por cima ganharam moral ao ganhar na taça.Atenção ao Gil Vicente daqui a uma semana... E fora de casa ainda por cima...
Antes "betos" com plano de reestruturação das finanças do clube e com contactos com a banca internacional do que populistas, incompetentes, parasitas e amigos do seu bolso.Temos um grupo de gente sem fibra.
Presidente,
Lider fraco, faz fraca gente forte (Camões é sempre actual).
Nao temos nem treinador nem capitão. O Fcporto está sem referências entregue a betos e mimados axserem comidos pr qq rato de fundo de escada.
E há também um cabeceamento num canto que o Samu podia ter feito bem melhor e já perto do fim outra vez o Samu sozinho de cabeça atira por cima.Tinha que ser golo pelo menos naquela grande defesa do redes no remate do Namaso. Não foi, não deu mesmo para mais. Para além de tudo muito mau, o chapéu do Gul que não entra foi a demonstração clara que não era o nosso dia.
Já o vamos buscar.."A Figura: Zé Vítor
Zé Vitor tem 23 anos e um futuro muito promissor na carreira que abraçou. Está a cumprir a primeira época no futebol português e muito dificilmente já não estará referenciado por clubes que sonham com voos mais exigentes quando comparados com o do Nacional. Quem segue de perto o central brasileiro deve muito bem ter ficado agradado com a exibição que deixou no duelo contra o FC Porto. Esteve quase irrepreensível na sua área e nunca deixou de tentar a sorte na frente, em lances de bolas paradas. Foi merecidamente feliz numa delas. "
In Maisfutebol
Traga o do Nacional... é dos nossos e é muito bomNão me digas que já estamos na onda Avb ou mais ninguém, tal como era PdC ou mais ninguém? O forista disse muito bem, tem que agir como presidente que é. Hoje isto passou das marcas. E não concebo outra coisa que não seja, em breve, surgir Notícia Record: Vitor Bruno de saída.
Se não é capaz de ver o que toda a gente viu hoje, então é melhor pensar em alguém que seja capaz. E não, não é da direção anterior e compinchas.