CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,057
3,000
"A Figura: Zé Vítor

Zé Vitor tem 23 anos e um futuro muito promissor na carreira que abraçou. Está a cumprir a primeira época no futebol português e muito dificilmente já não estará referenciado por clubes que sonham com voos mais exigentes quando comparados com o do Nacional. Quem segue de perto o central brasileiro deve muito bem ter ficado agradado com a exibição que deixou no duelo contra o FC Porto. Esteve quase irrepreensível na sua área e nunca deixou de tentar a sorte na frente, em lances de bolas paradas. Foi merecidamente feliz numa delas. "
In Maisfutebol
Neste momento qualquer jogar banal que jogue contra o Porto é craque!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,749
24,641
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fizemos zero remates na primeira parte como se o campo estivesse encharcado de água e não desse para rematar ..

Alguém me consegue dizer a última vez que fizemos zero remates numa primeira parte sem ser com o top 4 ?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,294
22,396
Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas

Conivente com as derrotas...
André ao lado do adjunto inenarrável
Hum... eu não sou sócio, mas se fosse, continuaria a votar nele. Não esquecer que os outros concorrentes eram o Lobo e o PdC/Gasganete...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,859
40,523
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E agora, meus caros? Impotência clara e absoluta, hoje num jogo que podia e devia ter sido determinante para o que resta da Liga. Exasperante e inaceitável, se entramos mal no nevoeiro, sem ele ainda o fizemos pior. 1ª parte deplorável.

Tudo o que eu disse/alertei após Bodo praticamente nada se alterou. Os resultados estão aí.

» Bolas paradas, defensivas e ofensivas.​
» Transição defensiva e posicionamentos defensivos.​
» Fio de jogo.​
» Finalização.​
» Condição física.​
» Atitude competitiva.​
» Automatismos e coordenação entre sectores.​
» Jogadores em boa forma desportiva.​
» Confiança.​

E eu pergunto, estamos melhor em algum deste quisitos desde Outubro? E estamos a falar de uma equipa técnica que já tem mais de 6 meses de trabalho, não são 6 dias nem 6 semanas.

Que se passa?

Estado
Não está aberto para novas respostas.