Dois jogadores a estrear a marcar contra nós......
Muito gostamos disto nestes últimos anos.
Muito gostamos disto nestes últimos anos.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Não me digas que já estamos na onda Avb ou mais ninguém, tal como era PdC ou mais ninguém? O forista disse muito bem, tem que agir como presidente que é. Hoje isto passou das marcas. E não concebo outra coisa que não seja, em breve, surgir Notícia Record: Vitor Bruno de saída.E vais meter quem?
Elementos da anterior direção?
Posso me rir?
O Álvaro Pacheco até poderia fazer um trabalho interessante no nosso Porto, pelo que de bom fez no Vizela e no Guimaraes, com equipas estruturadas a praticar bom futebol e intenso e com parcos recursos. O Luís Castro é muito "gentleman" para a falta de liderança na equipa, internamente...mas é conhecedor do clube pelos vários anos que trabalhou no Porto, apesar da passagem na equipa principal como treinador interino não ter corrido nada bem com um plantel algo desequilibrado e difícil de motivar... Daniel Sousa tem, ainda, muito a provar e trabalhou na equipa técnica do nosso presidente, quando era treinador, que o conhece muito bem e se não o convidou, por algum motivo foi.Do Chat GPT
Na eventualidade de uma saída do atual treinador do Futebol Clube do Porto, Vítor Bruno, aqui estão três opções de treinadores que poderiam ser considerados para assumir o comando técnico da equipa:
É importante notar que a escolha do treinador deve considerar não apenas a experiência e competência técnica, mas também a capacidade de se adaptar à cultura e aos objetivos do clube. Uma análise cuidadosa do perfil de cada candidato em relação às necessidades específicas do FC Porto será crucial para uma decisão acertada.
- Luís Castro
- Perfil: Treinador português com vasta experiência, incluindo passagens bem-sucedidas pelo FC Porto B, Shakhtar Donetsk e Botafogo.
- Justificação: Conhece profundamente o futebol português e o próprio FC Porto, tendo já integrado a estrutura técnica do clube. É reconhecido por apostar na formação e desenvolver jovens talentos, alinhando-se com a filosofia portista.
Bola na Rede- Daniel Sousa
- Perfil: Treinador jovem e promissor, com experiência recente no SC Braga.
- Justificação: Apesar de uma passagem curta pelo SC Braga, Daniel Sousa demonstrou potencial e um modelo de jogo interessante. A sua juventude e ideias frescas poderiam trazer uma nova dinâmica ao FC Porto.
Bola na Rede- Álvaro Pacheco
- Perfil: Treinador português conhecido pela sua intensidade e paixão pelo jogo, com destaque pelo trabalho no FC Vizela.
- Justificação: Álvaro Pacheco implementou um futebol atrativo no Vizela e tem uma personalidade que encaixa no espírito combativo do FC Porto. A sua abordagem poderia revitalizar a equipa e motivar os jogadores.
Bola na Rede
Quem é que ias buscar se fosses tu a decidir ?Não me digas que já estamos na onda Avb ou mais ninguém, tal como era PdC ou mais ninguém? O forista disse muito bem, tem que agir como presidente que é. Hoje isto passou das marcas. E não concebo outra coisa que não seja, em breve, surgir Notícia Record: Vitor Bruno de saída.
Se não é capaz de ver o que toda a gente viu hoje, então é melhor pensar em alguém que seja capaz. E não, não é da direção anterior e compinchas.
Um treinador espanhol - confiar em Zubizarreta para fazer essa escolha - ou algum da escola alemã.Quem é que ias buscar se fosses tu a decidir ?
Já não tinha há mesesO VB deixou de ter condições para continuar...
Foda-se, pensava que tinhas para ai 30 anosResumindo: um dos jogos mais vergonhosos que me lembro de ter visto, desde que vejo o nosso clube, há mais de 40 anos.
Sou jovem de mente aberta e de escrita, amigo. Assim nunca envelheço.Foda-se, pensava que tinhas para ai 30 anos
Alguém apostava no Artur Jorge?Um treinador espanhol - confiar em Zubizarreta para fazer essa escolha - ou algum da escola alemã.
Nunca na vida! 🫣Alguém apostava no Artur Jorge?
Não seria a minha escolha. Nesta altura preferia um estrangeiro até para ter maior impacto nos jogadores. Se for mais um tuga o respeito será menor. Mas mesmo o Artur Jorge faria bem melhor que este treina a dor. Tenho a certeza.Alguém apostava no Artur Jorge?
Tem de ser um treinador na onda de um De Zerbi…Um treinador espanhol - confiar em Zubizarreta para fazer essa escolha - ou algum da escola alemã.
Esse assinou contrato milionário há um par de semanas.Alguém apostava no Artur Jorge?