CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
772
1,717
O que disse o gajo do Juízo Final no lance do 2° golo do Nacional? Eu já vi quem tenha dito que existiu agarrão mútuo mas pareceu me que o Galeno foi só impedido de se fazer à bola.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,710
18,762
Sinceramente, uma das competências fundamentais a gerir é decidir atempadamente... por vezes é necessário arriscar, mesmo havendo a possibilidade de errar/fazer pior. Nesse aspecto, AVB e a sua equipa estão a errar.
Mal ou bem, o vagandas viu que o jp não dava e reagiu. E resultou! Não recuperaram a forma que tinham antes da saída do raborim (também já tremiam um bocado, mas tinham ai da grande piço com os frangos do mattheus e afins), mas pelo menos melhoraram um bom pedaço e já não perdem com a mesma facilidade.
Eu não sigo muito futebol para além do Porto, mas de certeza que haverá alguém com mais experiência e competência que o VB e sua equipa técnica.
Eu até aceito perder, mas hoje a obrigação era entrar com outra concentração e vontade, e disputar o resultado até ao fim.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,277
500
58
Viseu
Quanto mais minutos passam após o jogo, mais furioso vou ficando. A reprimenda pública ao fabio vieira destruiu o balneário. É que parece.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,703
1,652
A ver um clube falido como o Barcelona a esmagar o Real Madrid ao intervalo para acabar com a retórica de que estamos falidos e como tal não podemos ter o mínimo de exigência!