Decepção.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Já somos dois.Bela prenda de aniversário me deram estes grandes Bois!
Depende do ponto de vista..Ha alguma alma penada que é capaz de dizer q desportivamente mudàmos para melhor com as eleições?
UMA!
Mudàmos para pior.
Exactamente como eu penso.Alguma vez um gajo ia marcar uma falta daquelas longe da bola
Mesmo. Que festivalA ver um clube falido como o Barcelona a esmagar o Real Madrid ao intervalo para acabar com a retórica de que estamos falidos e como tal não podemos ter o mínimo de exigência!
Parabéns a ambosJá somos dois.
Parabéns.
Tenho o jantar mas zero entusiasmo e estou com a cabeça a latejar
A bola acaba por entrar ali onde o Galeno podia estarExactamente como eu penso.
Parece-me falta mas um árbitro dificilmente marca aquilo, longe da zona de acção da jogada.
Lol, não digas disparates.Ha alguma alma penada que é capaz de dizer q desportivamente mudàmos para melhor com as eleições?
UMA!
Mudàmos para pior.
E comeu o Eustáquio e o André Francoisso ou o problema não está só nos jogadores.
O Bruno Costa foi do pior que vi a passar por cá e jogou melhor que qualquer um dos nossos médios hoje, o Bruno Costa passou a ter nivel para o nosso clube ao jogar no 17º classificado?
Hum... impossível comparar... a UEFA faz algum teatro, mas nunca irá aplicar qualquer sanção de relevo. Nós somos o candidato ideal para tais acções... o pessoal parece que já se esqueceu das situações do shitty e da juve...A ver um clube falido como o Barcelona a esmagar o Real Madrid ao intervalo para acabar com a retórica de que estamos falidos e como tal não podemos ter o mínimo de exigência!
Mas algum dia este adjunto ia ganhar lolA possibilidade de ser campeão com o VB morreu hoje … O AVB vai agora decidir o que quer para o final da época …
Somos um FC PORTO perdedorParabéns @Sevilha14 e @Edgar Siska
Esqueçam por momentos o futebol e aproveiteitem o resto do dia para festejar com a família.
Terça feira o Vítor Bruno já atacará com todo o afinco o treino no Olival
A dor de cabeça passa com um Aspegic. Pior é a azia desta derrota, que não passa nem com meia garrafa de Bushmills. Em todo o caso, parabéns!Já somos dois.
Parabéns.
Tenho o jantar mas zero entusiasmo e estou com a cabeça a latejar
Penalty... ou levava amarelo. Isso depende da cor das camisolas. Se fosse o gyokeres marcariam penalty... mas se não marcassem, também não haveria lugar a amarelo.É que nem há a inteligência dos nossos para cairem e ganharem a falta.
Samu há um lance que se cai era penalty.Fica em pé como um touro.
O Galeno se dá mais espétaculo á queda no golo tambem ficava dificil ao árbitro nâo anular..
Só para desvalorizar e gastar dinheiroEstão a chegar novos reforços!...
A ver um clube falido como o Barcelona a esmagar o Real Madrid ao intervalo para acabar com a retórica de que estamos falidos e como tal não podemos ter o mínimo de exigência!
[/QUOTE
muito bem dito…. Hoje foi uma vergonha… nao quero falar do treinador…
eu vi os jogadores a jogar mal… eu vi o andre franco a nao tocar na bola, eu vi o pepe a fazer passes pessimos… eu vi o eustaquio perdido… eu vi o mora desaparecido….
isso e o resultado de uma enorme falta de respeito pwlo salario que ganham… pelas pessoas que fazem sacrificios para os ver jogar. Por nos que vimos aqui comentar.
esta liderança que temos e fraca. E o presidente tem que trabalhar no proxximo ano ja… este treinador nao pode ficar e temos que ter uma equipa decente. Os centrais do Nacional sao melhores do que os nossos….