Pões a mão em cima da mesinha de cabeceira e acordas do sonho.Ainda hoje comunicado a despedir o treinador
Amanhã folga e apresentação do novo treinador
Terça às 8 da manhã treino
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Pões a mão em cima da mesinha de cabeceira e acordas do sonho.Ainda hoje comunicado a despedir o treinador
Amanhã folga e apresentação do novo treinador
Terça às 8 da manhã treino
ParabénsDas piores que me lembro. De sempre...
Tenho o aniversário estragado
Lá estaremos para apoiar a equipa em mais um passo rumo à banalização.Todos ao aeroporto as 22h.
Parabéns! Que tenhas outros motivos para celebrar hoje e esquecer um pouco este jogo.Bela prenda de aniversário me deram estes grandes Bois!
Alguma vez um gajo ia marcar uma falta daquelas longe da bolaO que disse o gajo do Juízo Final no lance do 2° golo do Nacional? Eu já vi quem tenha dito que existiu agarrão mútuo mas pareceu me que o Galeno foi só impedido de se fazer à bola.
Se amasse o clube - e o respeitasse pelo tempo que cá esteve - pedia hoje a sua demissão.VB é ótima pessoa mas neste momento não tem capacidade para ser treinador do Porto.
Quê? Foi despedido, por favor, diz-me que sim.....FODA-SE
Se os pinos e os coletes tiverem mais paixão que os jogadores, nem o treino conseguimos atacar...É preciso ver a idade e o perfil do plantel. Amanhã é uma questão de atacar o treino.
totalmente de acordo.Se amasse o clube - e o respeitasse pelo tempo que cá esteve - pedia hoje a sua demissão.
Eu lembro-me vagamente de já termos tido golos anulados e pênaltis marcados assim. Mas claro, nem foi o maior problema. Hoje faltou tudo à equipa.Alguma vez um gajo ia marcar uma falta daquelas longe da bola
Era quem estava a proteger o poste onde a bola entrou, os protestos foram por isso mesmo...Alguma vez um gajo ia marcar uma falta daquelas longe da bola
Amanhã é folga depois da viagem super desgastante à madeira.É preciso ver a idade e o perfil do plantel. Amanhã é uma questão de atacar o treino.
Sim, e parece-me faltaEra quem estava a proteger o poste onde a bola entrou, os protestos foram por isso mesmo...