FODA-SE
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Alguma vez um gajo ia marcar uma falta daquelas longe da bolaO que disse o gajo do Juízo Final no lance do 2° golo do Nacional? Eu já vi quem tenha dito que existiu agarrão mútuo mas pareceu me que o Galeno foi só impedido de se fazer à bola.
Se amasse o clube - e o respeitasse pelo tempo que cá esteve - pedia hoje a sua demissão.VB é ótima pessoa mas neste momento não tem capacidade para ser treinador do Porto.
Quê? Foi despedido, por favor, diz-me que sim.....FODA-SE
Se os pinos e os coletes tiverem mais paixão que os jogadores, nem o treino conseguimos atacar...É preciso ver a idade e o perfil do plantel. Amanhã é uma questão de atacar o treino.
totalmente de acordo.Se amasse o clube - e o respeitasse pelo tempo que cá esteve - pedia hoje a sua demissão.
Eu lembro-me vagamente de já termos tido golos anulados e pênaltis marcados assim. Mas claro, nem foi o maior problema. Hoje faltou tudo à equipa.Alguma vez um gajo ia marcar uma falta daquelas longe da bola
Era quem estava a proteger o poste onde a bola entrou, os protestos foram por isso mesmo...Alguma vez um gajo ia marcar uma falta daquelas longe da bola
Amanhã é folga depois da viagem super desgastante à madeira.É preciso ver a idade e o perfil do plantel. Amanhã é uma questão de atacar o treino.
Sim, e parece-me faltaEra quem estava a proteger o poste onde a bola entrou, os protestos foram por isso mesmo...
Já somos dois.Bela prenda de aniversário me deram estes grandes Bois!
Depende do ponto de vista..Ha alguma alma penada que é capaz de dizer q desportivamente mudàmos para melhor com as eleições?
UMA!
Mudàmos para pior.
Exactamente como eu penso.Alguma vez um gajo ia marcar uma falta daquelas longe da bola
Mesmo. Que festivalA ver um clube falido como o Barcelona a esmagar o Real Madrid ao intervalo para acabar com a retórica de que estamos falidos e como tal não podemos ter o mínimo de exigência!
Parabéns a ambosJá somos dois.
Parabéns.
Tenho o jantar mas zero entusiasmo e estou com a cabeça a latejar