CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,512
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E digo desde já.
Se hoje não houve VONTADE para ganhar o jogo e assumir a liderança, eles não têm vontade nenhuma de ser campeões. Estão se a cagar para o assunto.
Não acho que se estejam a cagar para o assunto. Não existe lugar nenhum do mundo onde em 22 jogadores nenhum queira ser campeão. O que acontece é que não se sentem confortáveis em lidar com a pressão de ganhar, de liderar, de estar na frente na luta pelo título, de ter a responsabilidade acrescida de manter esse posto. Para estes jogadores/treinador é mais fácil ser reativo. Lutar por títulos por reação. Já a postura de entrar em todos os jogos a ver primeiro o que o adversário vai fazer para depois jogar em conformidade mostra bem que este Porto não tem capacidade e tomates para comandar um jogo, quanto mais um campeonato.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,571
17,145
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Ilegal não é. Alegas que não há verba para pagar. Se temos de fazer como se faz aos animais, faz-se. No tempo da outra senhora, havia orgulho e RESPEITO pela camisola. Estes cromos armados em vedetas, mereciam era no final do mês não haver dinheiro.
Agora as pseudo-vedetas estão mais preocupadas com stories do que honrar o clube que lhes dá uma vida de luxo.

• Like
Reações: Pinetree

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
Revi agora o resumo.
Como é que a defesa pode ser tão passiva naquele primeiro golo, logo no primeiro minuto?
Parece que têm medo de tapar, obstruir, incomodar os adversários.
E no canto do segundo golo igual. Marcou à vontade lá para dentro.
Na segunda parte há um lance idêntico e o Samu cabeceou para fora.
Assim é impossível.
Estava lá uma excelente moldura de adeptos nossos.
Que raiva e desilusão devem ter apanhado e com razão.

• Like
Reações: danielsousa94

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
503
298
Faço 37 anos no próximo sabado, vejo e acompanho o Porto desde os 3 anos de idade, a maioria das vezes nas cavalitas do meu pai no grande estádio das Antas, hoje pela primeira vez desde que me lembro não vi nem segundo do jogo do Porto de hoje, parecia que estava a sentir o que ai vinha, estamos de rastos, não temos treinador, temos um presidente teimoso que esta a contribuir tanto na equipa A como na B para o desastre total !! Se antes estava tudo certo? Não, não estava, algo tinha de mudar mas continuo convicto que o caminho ainda era com Jorge Nuno Pinto Da Costa com uma equipa na direção remodelada, com os meses a passar parece me óbvio que neste momento estamos pior do que estavamos antes! É urgente despedir o treinador já hoje tanto da equipa A como da equipa B caso contrário nem em 3 ficamos..que desilusão!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,227
Nem se compara, o Guarin com o Eustáquio. Era meio maluquinho, mas como jogador, nem se compara. De qq forma, Eustáquio é daqueles que me incomoda zero estar num plantel do Porto. O problema é que é titular...
Hum... o Guarín em 3,5 épocas de Porto fez 2 meias epocas a grande nível... as restantes 2,5 épocas foram abaixo de mediocre. E nunca fez um bom jogo a 6 ou a 8, supostamente as suas posições. Mesmo a primeira volta de 10/11 foi péssima... vá lá que o Belluschi fez a sua única grande meia-época no Porto nessa primeira volta!!! Dois dos gajos mais hypados da história do Porto... quando no fundo não foram muito diferentes de um Cissokho.
E foi um badalhoco na hora da saída... ele e o Belluschi...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não acho que se estejam a cagar para o assunto. Não existe lugar nenhum do mundo onde em 22 jogadores nenhum queira ser campeão. O que acontece é que não se sentem confortáveis em lidar com a pressão de ganhar, de liderar, de estar na frente na luta pelo título, de ter a responsabilidade acrescida de manter esse posto. Para estes jogadores/treinador é mais fácil ser reativo. Lutar por títulos por reação. Já a postura de entrar em todos os jogos a ver primeiro o que o adversário vai fazer para depois jogar em conformidade mostra bem que este Porto não tem capacidade e tomates para comandar um jogo, quanto mais um campeonato.
Isto. Sem tirar nem pôr. E nisto há MUITO de falta de treinador. O treinador é um zero autêntico.

• Like
Reações: Sérgio Alves

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se penalizas os jogadores em ordenado sem ser disciplinar eles podem alegar quebra de contrato e sair
Óbvio. E ainda iam jogar pior. Não é essa a solução. A solução é despedir este pseudo treina a dor e ir buscar um líder e alguém que saiba o que está a fazer, um Rui Borges...ah...espera....

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,512
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se não sair ele... teremos de fazer sair a Administração!

O clube é dos sócios!
A direção tem o meu voto de confiança para falhar desportivamente no primeiro ano: isso é algo de cariz pessoal, de cada sócio. Para mim este sempre foi um ano em que eu estava preparado para não ter títulos. Se para o ano perpetuar esta miséria e este treinador, sem títulos, aí sim começo a questionar e a querer mudanças na administração mas até lá não sou a favor de qualquer mudança a esse nível.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um dos problemas dele, é incapacidade de a equipa assumir o seu jogo de principio ao fim, a lembrar alguns anos de ceiçao

normal, atendendo que ele era adjunto

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,055
7,666
Faço 37 anos no próximo sabado, vejo e acompanho o Porto desde os 3 anos de idade, a maioria das vezes nas cavalitas do meu pai no grande estádio das Antas, hoje pela primeira vez desde que me lembro não vi nem segundo do jogo do Porto de hoje, parecia que estava a sentir o que ai vinha, estamos de rastos, não temos treinador, temos um presidente teimoso que esta a contribuir tanto na equipa A como na B para o desastre total !! Se antes estava tudo certo? Não, não estava, algo tinha de mudar mas continuo convicto que o caminho ainda era com Jorge Nuno Pinto Da Costa com uma equipa na direção remodelada, com os meses a passar parece me óbvio que neste momento estamos pior do que estavamos antes! É urgente despedir o treinador já hoje tanto da equipa A como da equipa B caso contrário nem em 3 ficamos..que desilusão!!
Era, com a anterior direção rumo ao abismo....

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,587
1,532
A direção tem o meu voto de confiança para falhar desportivamente no primeiro ano: isso é algo de cariz pessoal, para mim este sempre foi um ano em que eu estava preparado para não ter títulos. Se para o ano perpetuar esta miséria e este treinador, sem títulos, aí sim começo a questionar e a querer mudanças na administração mas até lá não sou a favor de qualquer mudança a esse nível.
Eu não sou defensor de mudança da Administração.... mas face a este cenário é imperativo mudar de treinador!

• Like
Reações: roberto_sp71 e CANC