É um discurso Chaimitico?Já a seguir vem o adjunto e o seu "é o que é".
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
É um discurso Chaimitico?Já a seguir vem o adjunto e o seu "é o que é".
E notava-se que estava condicionado pelo amareloÉ que isto é preciso homens. O puto até pode jogar mas convém q haja homens em campo.
10 minutos de jogo via-se q nao temos homens.
Deviam ser reembolsados, ninguém merece istoSinto pena pelos adeptos que gastaram dinheiro para ir à choupana.
Hoje só gostei da atitude do Otávio. Foi o único que mostrou vontade e nervo.Vi agora o primeiro golo! Perez anedótico!!! Meu rico Zé Pedro...
Insuportável ouvir tanto disparate e tanta falta de assertividadeJá a seguir vem o adjunto e o seu "é o que é".
A surpresa era ter um jogo em que ou o otavio ou o perez não façam merda da grossa.Vi agora o primeiro golo! Perez anedótico!!! Meu rico Zé Pedro...
Escusava é de estar a jogar como ia jogar na ArabiaPudera!
O fraco do Galeno deve estar a pensar que podia estar nas arabias a ganhar milhões e está na Madeira apanhar essa humidade.
E muito isto. o nosso esforco e desproporcional. ja chorei os 50 paus q dei para ir ver o meu filho c o Gil!Moro em Viseu. Tenho lugar anual, fui ver os jogos todos. Sou funcionário publico, faço um esforço económico. Três lugares. Para mim, acabou. Com este treinador, não vou lá mais. Para o ano há mais.
Pelo amarelo... e pela campanha montada pela imprensa...E notava-se que estava condicionado pelo amarelo
O culpado nao é eleInsuportável ouvir tanto disparate e tanta falta de assertividade
Também troca antes de uma bola parada
É erro de principiante
O Pepê TINHA de sair e o Martim sai lesionado portanto iamos defender sempre com menos um.Isto nem nas escolinhas....
Já contra o Sporting foi igualHoje só gostei da atitude do Otávio. Foi o único que mostrou vontade e nervo.
Já outros pareciam que estavam a fazer um frete.
Essa nem é a maior vergonha. Perder é futebol. O que é vergonha é a falta de tudo. Não tivemos nada, nada, nada. Tudo péssimo e horroroso. Absolutamente inconcebível quando tivemos, à mão de semear, a liderança isolada do campeonato.Uma vergonha perder 2-0 contra uma equipa que luta pra não descer!