Moro em Viseu. Tenho lugar anual, fui ver os jogos todos. Sou funcionário publico, faço um esforço económico. Três lugares. Para mim, acabou. Com este treinador, não vou lá mais. Para o ano há mais.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Já a seguir vem o adjunto e o seu "é o que é"."Levantar a cabeça e seguir em frente."
Siga...
Isto nem nas escolinhas....Também troca antes de uma bola parada
É erro de principiante
O Fábio custa um balurdio... que volte a Londres... estragou-se...Também. Jogam tanto que já nem me lembro do Jaime.
O Fábio está emprestado. Não é do clube.
lol…O Varela nem joga já. Era tão bom deixou de o ser??????
Nehuen muito macio como disse há meses para valer 17M€ …. Pior aquisição de AVB (não vale 10M€)
A falta de um jogador não justifica o que se viu.Qualquer coisa que nao seja o fim do treinador do Porto é inaceitável face a situação. Estávamos a uma vitória na choupana para passar para primeiro. Jogamos tão mal. Cada vez piores. Sem Nico o meio campo é um buraco
E ainda venceu o Sporting em casa. Com este vão ser mais duas derrotas em casa.e o irónico disso é que ambos tinham grandes PL para serem "alimentados".
Está equipa técnica nem na Académica de Coimbra tinha lugar….Equipa técnica incompetente e imatura. O VB levou consigo amigos de adolescência, não levou inteligência e capacidade técnica. Uma pena. Finito.
Em relação ao plantel plenamente de acordo. Só mesmo AVB para acreditar com este plantel se poderia fazer algo de importante.Não temos qualidade para ser campeões, e naturalmente não seremos campeões.
Sem reforços de peso em Janeiro, a temporada vai ser um buraco autêntico, apenas com a Supertaça para recordar. Irmos para primeiro isolado hoje era como a história do porco em cima de uma árvore, mas nem isso conseguimos. Caímos diante do poderoso Nacional.
É que isto é preciso homens. O puto até pode jogar mas convém q haja homens em campo.O Mora tb não devia ter entrado neste jogo.
Levaram uma escarradela na cara.Sinto pena pelos adeptos que gastaram dinheiro para ir à choupana.