CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom uma coisa o novo Fcporto garantiu.

Somos o sonho de Sporting e Benfica.

Esta direção garantiu muita coisa fora de campo.
Em campo garantiu o Fcporto q os rivais sempre pediram.

O mérito a quem o tem.

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
389
439
Eu tive cabeça fria logo no início quando foi anunciado que seria VB a escolha para treinador da equipa principal. Logo aí disse que seria um autêntico tiro no pé. Para alicerçar bem o projecto complicado de recuperar o clube era imperioso cortar totalmente com o passado e não arriscar num aprendiz de Ceição que há 7 anos tinha relação desgastada com os jogadores. Devia ter-se escolhido um treinador líder com outras ideias de jogo.

Em que raios estava a pensar AVB? Quis manter o fantasma Ceição para quê?
Sublinho
Eu disse o mesmo aos meus amigos e familiares.
Puta de escolha AVB

• Like
Reações: blue_Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,108
68,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Perder hoje por mais miseravel que seja nao invalida que a nossa posicao no campeonato é promissora.

O problema é a forma como perdemos hoje. Porque se ate aqui, no campeonato, tinhamos visto uma equipa aguerrida e com vontade, hoje nao se viu nada disso, e isso faz toda a diferenca.

No Gil vamos jogar outra vez assim? A passo? Ha problemas no balneário? A equipa nao esta com o treinador?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,792
Eu tive cabeça fria logo no início quando foi anunciado que seria VB a escolha para treinador da equipa principal. Logo aí disse que seria um autêntico tiro no pé. Para alicerçar bem o projecto complicado de recuperar o clube era imperioso cortar totalmente com o passado e não arriscar num aprendiz de Ceição que há 7 anos tinha relação desgastada com os jogadores. Devia ter-se escolhido um treinador líder com outras ideias de jogo.

Em que raios estava a pensar AVB? Quis manter o fantasma Ceição para quê?
Sim mas para aqueles que no início não perceberam que a aposta em VB foi um erro (foi o meu caso) hoje, mais que nunca já não há dúvidas.
Um dia a mais com este treinador e um dia perdido, um dia a dar força e motivação aos rivais.
Não crucificarei o NGP, mas espero que hoje tenha a capacidade de perceber o erro nesta aposta e que demita VB no imediato.
Também espero que da parte de VB facilite o NGP e apresente a demissão.
Se tal acontecer teremos na verdade outro problema que é, quem será o senhor que se segue?
Será alguém a curto prazo? Ou apara médio prazo?

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perder hoje por mais miseravel que seja nao invalida que a nossa posicao no campeonato é promissora.

O problema é a forma como perdemos hoje. Porque se ate aqui, no campeonato, tinhamos visto uma equipa aguerrida e com vontade, hoje nao se viu nada disso, e isso faz toda a diferenca.

No Gil vamos jogar outra vez assim? A passo? Ha problemas no balneário? A equipa nao esta com o treinador?
Ou não está ou não consegue fazer que esteja.
O discurso dele não motiva uma minhoca

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,276
Antes prevenir do que remediar. Nesse caso o villas boas deve estar mesmo a espera que esteja tudo perdido sem solução para depois então fazer alguma coisa.
Só pode. Lamentar mais tarde de uma coisa que agora esteve no nosso alcance. Passar para primeiro isolado, é mesmo abusar da sorte para mais tarde chorar

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,177
14,343
29
Eu sei. Bom...sei...desportivamente nao sei...pior q isto nao estava de certeza.
Não ? o ano passado terminaste a 18 pontos do 1 lugar e nesta mesma jornada estavas a 5 pontos do 1 lugar
a unica coisa que mudou foi que ainda estavas n taça

e nao estou a defender ninguem , muito pelo contrario , quero mais e que isto mude , mas nao e assim como dizes

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,719
20,572
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Antes prevenir do que remediar. Nesse caso o villas boas deve estar mesmo a espera que esteja tudo perdido sem solução para depois então fazer alguma coisa.
Só pode. Lamentar mais tarde de uma coisa que agora esteve no nosso alcance. Passar para primeiro isolado, é mesmo abusar da sorte para mais tarde chorar
Mais perdido que isto?
O nivel dos jogadores é isto , até o Samu foi inútil hoje.
Enquanto este gajo se manter como treinador vamos descer a pique.
Alguem conseguia apostar o dinheiro todo que vamos a Barcelos ganhar?
Ninguem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,108
68,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou não está ou não consegue fazer que esteja.
O discurso dele não motiva uma minhoca
Nao deixa de ser curioso que depois de umas boas vitorias em Moreira e Boavista, ha o caso Fabio Vieira, ele repreende publicamente o jogador, e ja no inicio deste jogo no dia do nevoeiro se percebeu a equipa muito apatica.

• Like
Reações: Edgar Siska

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
Temos vindo a perder sucessivamente qualidade no plantel.
Perdemos o ano passado Pepe, Taremi, Evanilson, Chico, Martinez, Fábio Cardoso e Carmo.
Já tínhamos perdido dois dínamos fantásticos no meio campo: Otávio e Uribe.
Vieram Perez, Samu, Djaló ( que não conta), Moura ( lesionado), Gul ( verdinho) e Fábio ( que nem 50% é do que saiu daqui).
Varela, Pepê e Galeno nem parecem os mesmo jogadores.
Estamos muito pior e com menos profundidade em termos de plantel. Então no ataque é gritante.

• Like
Reações: Neurojazz

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,276
Mais perdido que isto?
O nivel dos jogadores é isto , até o Samu foi inútil hoje.
Enquanto este gajo se manter como treinador vamos descer a pique.
Alguem conseguia apostar o dinheiro todo que vamos a Barcelos ganhar?
Ninguem.
Ele tem sempre a desculpa parva que está so a um ponto do primeiro classificado e a conversa típica de só depender de si para ser campeão

• Like
Reações: CANC