CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
Em relação ao Fábio Cardoso, até melhoramos... o preço é que...
O Samu tem menos técnica que o Evanilson... mas à frente da baliza, é como da noite para o dia! E um gajo queixava-se que eramos muito perdulários... aí estamos melhores.
O Taremi pouco contou... mas ajudou muito no final.
O Pepe também esteve demasiadas vezes lesionado, a preparar o euro, ou a fazer merda em jogos importantes... não é importante.
O pior foi mesmo perder o Dão Nalgas, e vir um Fábio Vieira reformado... e o Pepê... que apesar de tudo, ainda ia sendo um jogador útil, que de vez em quanto fazia umas coisas interessantes.
De resto, o Varela parece ter ficado afectado com os rumores de verão, o Galeno com a transferência gorada (mas vai dando o que têm, e sempre mostrou dificuldades neste tipo de jogos).
Ao que custou o Perez tinha de ser muito melhor que o Fábio Cardoso e, para mim, é ela por ela. Mais qualidade de pés no Perez, mais raça e melhor no jogo aéreo F. Cardoso.
Não querendo individualizar mais, temos muito menos opções válidas para o ataque. Se temos a infelicidade do Samu se lesionar...
Mas o Otávio é o que faz mais falta. Nunca o conseguimos substituir. Era, defesa, médio e avançado e um jogador "à Porto".

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,177
14,343
29
Lol eu acho graça é muitos acreditarem que VB vai ser demitido sempre que o VB tropeça. Parece que ainda não perceberam que AVB vai levar o seu plano até ao fim, com tudo o que isso implica.
Cada um acha o que quiser , não temos que pensar como tu , estejas certo ou não .
so comentei um facto para quem quer ir ao aeroporto

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,054
2,118
Matosinhos
Não foi a minha opção em Junho, mas acreditei que seria a opção possível.

Estes últimos 6 meses tiveram momentos maus demais para merecer mais qualquer tipo de apoio. Nem o facto do plantel ser limitadíssimo desculpa esta primeira parte. Do mais baixo que me lembro.

Paguei para ir a Barcelos e espero que já não esteja no banco o VB. Entre o Jorge Costa ou o próprio AVB, não quero saber. Está a arruinar qualquer hipótese que pudéssemos ter de ser campeões.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
215
393
Não foi a minha opção em Junho, mas acreditei que seria a opção possível.

Estes últimos 6 meses tiveram momentos maus demais para merecer mais qualquer tipo de apoio. Nem o facto do plantel ser limitadíssimo desculpa esta primeira parte. Do mais baixo que me lembro.

Paguei para ir a Barcelos e espero que já não esteja no banco o VB. Entre o Jorge Costa ou o próprio AVB, não quero saber. Está a arruinar qualquer hipótese que pudéssemos ter de ser campeões.
Nem Jorge Costa nem AVB. A 1 ponto do primeiro lugar temos de ir buscar já um treinador para dar um abanão na equipa. Um treinador que seja líder

• Like
Reações: Sérgio Alves

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,064
6,539
O presidente André Villas-Boas tá a pôr-se jeito de ser ele o culpado desta permanência do falhado...

É atroz, incompetência, inconcebível...
Não sabe ser presidente...

É muito inexperiente...vamos levar anos a erguer não me parece com este Presidente e treinador
A questão é, quantos presidentes despedem treinadores que estão a 1 ponto da liderança? Especialmente em clubes que estão na situação que estamos a nível financeiro?

• Like
Reações: Emanujor

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,406
24,773
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O presidente André Villas-Boas tá a pôr-se jeito de ser ele o culpado desta permanência do falhado...

É atroz, incompetência, inconcebível...
Não sabe ser presidente...

É muito inexperiente...vamos levar anos a erguer não me parece com este Presidente e treinador
Querias que o André Villas Boas chegasse a presidente e fizesse tudo bem? Se calhar o anterior presidente fez tudo bem, mesmo quando tinha décadas de experiência na presidência do clube...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,513
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Cada um acha o que quiser , não temos que pensar como tu , estejas certo ou não .
so comentei um facto para quem quer ir ao aeroporto
Eu também não disse que tens de achar o que eu acho. Só estou a dizer que tem piada porque é bastante evidente que nada vai demover AVB até ao fim da época e vejo sempre essa expectativa de despedimento quando há um desaire.

PEdorido

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
542
286
45
Dublin
Se os últimos jogos até deram, com alguma justificação, espaço para dar o benefício da dúvida ao treinador, hoje ficou cabalmente provado, pelo menos para mim, que Vítor Bruno não só não tem o estofo, como não tem a capacidade de liderança, competência, rasgo, sangue na guelra e todas as outras qualidades que um bom treinador deve ter.

Se havia jogo que era para ganhar, era hoje. Se havia jogo para demonstrar que estamos aqui para ganhar alguma coisa, era hoje. Se havia jogo para entrarmos de faca nos dentes e comer relva, era hoje. Se havia jogo para mostrar aos adeptos que temos um grupo coeso e determinado, era hoje.

Falhamos a toda a linha. Falhamos tecnicamente, tacticamente, na ambição, na determinação, no arrojo, e só posso atribuir a culpa ao treinador. Não há mais ninguém que possa ser responsabilizado.

Hoje ficou bem claro para mim que enquanto VB estiver no FCP, não vamos ganhar nada. Absolutamente nada. Até podemos ter alguns fogachos, mas na hora H, vamos falhar.

Acho que estou mais frustrado e desolado do que na derrota com o Benfica. Esta doeu mesmo muito. Não pelos 3 pontos, mas pelo constatar da triste posição em que nos encontramos. Foi um banho de realidade, e nesse aspeto só me posso culpar a mim mesmo de me ter iludido. Os sinais estavam e estão todos lá.

Sei que não vai acontecer, e talvez esteja a falar mais com o coração do que com a razão, mas gostava que o treinador fosse despedido imediatamente. O que se passou hoje foi mau demais, e envergonha-me como portista.