CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,338
22,440
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um Jesualdo já deve estar meio xé-xé... e não esquecer como foi no boifica... seria uma melhoria de qualquer forma, mas é mais gajo de aprimorar talento, do que propriamente apostar em jovens (ao contrário da fama que tem).
Não estou a falar nele em concreto mas alguém com experiência

• Like
Reações: vale e Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,055
7,666
Acho que isso além de ser ilegal seria também contraproducente. Os jogadores fariam ainda pior. Têm a faca e o queijo na mão. Os jogadores precisam de um líder a sério que perceba de futebol e os consiga motivar.

Tu ouves VB falar e adormeces ou gozas. Imaginas os jogadores. Imagina teres um patrão assim....
Ilegal não é. Alegas que não há verba para pagar. Se temos de fazer como se faz aos animais, faz-se. No tempo da outra senhora, havia orgulho e RESPEITO pela camisola. Estes cromos armados em vedetas, mereciam era no final do mês não haver dinheiro.

• Like
Reações: danielsousa94

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
Nem se compara, o Guarin com o Eustáquio. Era meio maluquinho, mas como jogador, nem se compara. De qq forma, Eustáquio é daqueles que me incomoda zero estar num plantel do Porto. O problema é que é titular...
Pois é isso. Eu apenas fiz alusão porque disseram que o Guarin tinha mais ou menos o potencial do Eustaquio. Nem por sobras. muito mais potencial.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,898
Perdemos contra um Nacional que luta pela manutenção!...ainda se fosse um Nacional de outrora que lutava pela Europa e com uma outra atitude e competitividade da nossa parte...

• Like
Reações: danielsousa94

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Lopetegui és tu?
Bem... mas sem padralhada, o Lopetegui teria sido campeão. Quanto mais não fosse pelo colo na primeira volta ao boifica do jasus... só assim permaneceram na corrida.
E ainda enrabamos o chupoting 3-0... hattrick de Tello e de assistências do Jackson (penso).

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,719
20,572
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A comparação é inevitável , o Conceição na possibilidade de saltarem para o 1° lugar punha estes gajos a comer relva.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os melhores jogadores do FC Porto para mim, aqueles que eu acho que vão conseguir dar o salto e jogar nas melhores ligas.
Samu - 20 anos
Mora - 17 anos
Martim Fernandes - 18 anos
Nico - 22 anos

Onde estão o resto dos jogadores experientes, o que eles dão ao jogo?
Não estão

Também não valem a ponta de um corno
Contas com malta com 3/4 anos de clube para amparar uma equipa jovem e eles só enterram a equipa jogo após jogo

Simplesmente não têm nível

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,901
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ilegal não é. Alegas que não há verba para pagar. Se temos de fazer como se faz aos animais, faz-se. No tempo da outra senhora, havia orgulho e RESPEITO pela camisola. Estes cromos armados em vedetas, mereciam era no final do mês não haver dinheiro.
Esta equipa, treinador incluido, mereciam uma recepção à antiga. Nao era uns cânticos nao...

O Fcporto está atascado de gente miserável.