CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
487
975
Os melhores jogadores do FC Porto para mim, aqueles que eu acho que vão conseguir dar o salto e jogar nas melhores ligas.
Samu - 20 anos
Mora - 17 anos
Martim Fernandes - 18 anos
Nico - 22 anos

Esta é a média de idades dos nosso melhores jogadores, para mim o Diogo Costa não conta porque não o considero um GR de topo, parecia que ia ser quando apareceu, mas não é, muito longe disso.

Onde estão o resto dos jogadores experientes, o que eles dão ao jogo?

Temos na minha opinião 4 jovens jogadores que levam a equipa para outro nível, mas são jovens, em alguns jogos vão ser irregulares e falhar como é óbvio... para mim assusta-me que o resto do plantel não tenha nível para suportar estes talentos.

Não digo para serem do mesmo nível, mas para suportar

Eu comparo o Mora ao James Rodriguez quando apareceu, foi a meio da ´época que se começou a estabelecer também, mas vejam o resto da equipa que o James tinha... o James pôde crescer com calma, o Mora é completamente atirado aos lobos porque o resto dos jogadores são lixo, a maior parte deles, entulho puro.

Vamos voltar à exigência por favor, 90% do nosso plantel é lixo puro, são jogadores bonzinhos, que não têm nível para rebentar com adversários

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
761
902
E dou a mão à palmatória a todos aqueles, ao contrário de mim, não foram em cantigas e sempre mantiveram que com VB não íamos a lado nenhum. Reconheço que andei enebriado pela miragem do 1⁰ lugar e pelo elan da entrada do Mora. Uma destruição de valor como nunca visto, é o que está a acontecer.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
isso ou o problema não está só nos jogadores.

O Bruno Costa foi do pior que vi a passar por cá e jogou melhor que qualquer um dos nossos médios hoje, o Bruno Costa passou a ter nivel para o nosso clube ao jogar no 17º classificado?
Prediger, Madrid, ou Bolatti foram piores que ele... mas é totalmente diferente ser jogador do Porto ou do nacional. O Marco Ferreira também era craque no setúbal, o Jaime no famalicão, o Alan no braga... etc...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
O Eustáquio tem nível para o Porto, quanto mais não seja como jogador de plantel - melhor que muito entulho que tivemos em épocas gloriosas, ou um Guarin em todo o seu tempo cá, excepto a segunda volta de 09/10 e a segunda volta de 10/11. O Varela, que custou quase o dobro, é que não pode andar tanto tempo a ser uma merda... se calhar ficou mais afectado com os rumores do verão, do que o Galeno com a transferência milionária gorada.
O melhor Guarín é muito melhor que Eustáquio. Podia ser inconstante mas quando esteve no seu melhor tinha mais potencial. A época com AVB foi Top. Grandes golos e assistências. Eustáquio é para fazer plantel mas não faz a diferença mesmo ao seu melhor nível.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,679
13,311
Não faço ideia. Só tenho a certeza que foi o último jogo do VB.
Não faço puto de ideia se és mesmo o @Kerouac ou não, mas uma coisa tenho de reconhecer, tens tido bom olho na analise aos nosso jogadores; nunca pensei que o Nehuen fosse tao mediano como anda a ser; que o preço que vamos pagar por ele é um abuso, era obvio que sim, mas pqp, nunca pensei que fosse isto.

E pensar que temos Djalo a ver os jogos no banco.

• Like
Reações: PDuarte

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,571
17,145
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Devem estar à espera do clássico contra o sporte no dragão....ou não....Se não for despedido hoje a dúvida sobre a capacidade do presidente em ser presidente começa a crescer dentro de mim.
Se está à espera desse jogo então ainda vamos ter muitos dissabores até lá.
Hoje tem de tomar uma atitude e não é só com o treinador. Alguns jogadores mostraram que isto para eles é um passatempo bem remunerado.

• Like
Reações: Pavão e Dexter2020