CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
A ver um clube falido como o Barcelona a esmagar o Real Madrid ao intervalo para acabar com a retórica de que estamos falidos e como tal não podemos ter o mínimo de exigência!
Hum... impossível comparar... a UEFA faz algum teatro, mas nunca irá aplicar qualquer sanção de relevo. Nós somos o candidato ideal para tais acções... o pessoal parece que já se esqueceu das situações do shitty e da juve...
E de resto, o mercado é diferente... a injecção de dinheiro que as grandes marcas fazem nesses clubes não se compara com a nossa realidade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,719
20,572
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É que nem há a inteligência dos nossos para cairem e ganharem a falta.
Samu há um lance que se cai era penalty.Fica em pé como um touro.
O Galeno se dá mais espétaculo á queda no golo tambem ficava dificil ao árbitro nâo anular..

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,517
1,698
Do Chat GPT

Na eventualidade de uma saída do atual treinador do Futebol Clube do Porto, Vítor Bruno, aqui estão três opções de treinadores que poderiam ser considerados para assumir o comando técnico da equipa:

1. Luís Castro
    • Perfil: Treinador português com vasta experiência, incluindo passagens bem-sucedidas pelo FC Porto B, Shakhtar Donetsk e Botafogo.
    • Justificação: Conhece profundamente o futebol português e o próprio FC Porto, tendo já integrado a estrutura técnica do clube. É reconhecido por apostar na formação e desenvolver jovens talentos, alinhando-se com a filosofia portista.
      Bola na Rede
  2. Daniel Sousa
    • Perfil: Treinador jovem e promissor, com experiência recente no SC Braga.
    • Justificação: Apesar de uma passagem curta pelo SC Braga, Daniel Sousa demonstrou potencial e um modelo de jogo interessante. A sua juventude e ideias frescas poderiam trazer uma nova dinâmica ao FC Porto.
      Bola na Rede
  3. Álvaro Pacheco
    • Perfil: Treinador português conhecido pela sua intensidade e paixão pelo jogo, com destaque pelo trabalho no FC Vizela.
    • Justificação: Álvaro Pacheco implementou um futebol atrativo no Vizela e tem uma personalidade que encaixa no espírito combativo do FC Porto. A sua abordagem poderia revitalizar a equipa e motivar os jogadores.
      Bola na Rede
É importante notar que a escolha do treinador deve considerar não apenas a experiência e competência técnica, mas também a capacidade de se adaptar à cultura e aos objetivos do clube. Uma análise cuidadosa do perfil de cada candidato em relação às necessidades específicas do FC Porto será crucial para uma decisão acertada.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
É que nem há a inteligência dos nossos para cairem e ganharem a falta.
Samu há um lance que se cai era penalty.Fica em pé como um touro.
O Galeno se dá mais espétaculo á queda no golo tambem ficava dificil ao árbitro nâo anular..
Penalty... ou levava amarelo. Isso depende da cor das camisolas. Se fosse o gyokeres marcariam penalty... mas se não marcassem, também não haveria lugar a amarelo.
O pessoal parece que já esqueceu o que aconteceu ao André Silva e ao Taremi.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Padovano

Superior
9 Julho 2016
33
27
A ver um clube falido como o Barcelona a esmagar o Real Madrid ao intervalo para acabar com a retórica de que estamos falidos e como tal não podemos ter o mínimo de exigência!
[/QUOTE

muito bem dito…. Hoje foi uma vergonha… nao quero falar do treinador…

eu vi os jogadores a jogar mal… eu vi o andre franco a nao tocar na bola, eu vi o pepe a fazer passes pessimos… eu vi o eustaquio perdido… eu vi o mora desaparecido….

isso e o resultado de uma enorme falta de respeito pwlo salario que ganham… pelas pessoas que fazem sacrificios para os ver jogar. Por nos que vimos aqui comentar.

esta liderança que temos e fraca. E o presidente tem que trabalhar no proxximo ano ja… este treinador nao pode ficar e temos que ter uma equipa decente. Os centrais do Nacional sao melhores do que os nossos….

• Love
Reações: Miguelfcp80