Já disse o mesmo! Foi apanhado pelo virús da Mansidão.Até a mansidão do Jorge Costa no banco me faz impressão.
Esqueçam o Porto de antigamente...
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Já disse o mesmo! Foi apanhado pelo virús da Mansidão.Até a mansidão do Jorge Costa no banco me faz impressão.
Esqueçam o Porto de antigamente...
Quem me dera!! Azia do crl porque não me parece sequer que vá ser equacionada a saída deste burroQuê? Foi despedido, por favor, diz-me que sim.....
Infelizmente não poderei estar presente, mas quem poder que o faça pois é necessário mostrar a quem de direito ouvir a indignação da massa adepta do FCPorto. Porque pelo presidente AVB isto é para manter. Votei na mudança mas não foi para dar carta branca a AVB. Exijo uma resposta rápida a bem dos melhores interesses do FCPorto.Todos ao aeroporto as 22h.
Deviamos ir buscá-lo....pela quê, 3ª vez?o bruno costa hoje parecia o toni kroos do Nacional de Munique.
Está tudo dito do que foi o jogo.
Nao foi positivo, foi imperioso mudar!Depende do ponto de vista..
Do ponto de vista do clube poder existir a longo prazo, há quem diga que, sim, foi positivo mudar.
Por vezes basta olhar para outros clubes que andam com mais dificuldades que nós e os jogadores dão tudo em campo.Tiago Margarido sobre os seus jogadores: «Mérito deve-se ao foco, à concentração e à agressividade dos jogadores»
...
Tudo aquilo que nós não fomos!
O nosso treinador é um pila fria, não serve. Não consegue motivar os jogadores nem incutir agressividade.Por vezes basta olhar para outros clubes que andam com mais dificuldades que nós e os jogadores dão tudo em campo.
Temos um grupo de gente sem fibra.Tiago Margarido sobre os seus jogadores: «Mérito deve-se ao foco, à concentração e à agressividade dos jogadores»
...
Podia nao ter carisma ou personalidade para isto mas ter o saber, mas nao ter nada de nada é q não.O nosso treinador é um pila fria, não serve. Não consegue motivar os jogadores nem incutir agressividade.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Tiro-te o chapéu. Lembro-me bem, algures em setembro, já tinhas sentenciado este treinador e sem paninhos quentes. Na altura pareceu-me descabido. Confesso, que depois de ter ficado chocado com a sua escolha, andei iludido por, na verdade, estarmos melhor do que antevia e depois mais fiquei com a saída do Amorim e ainda a aposta no Mora. Foi tempo perdido. Agora é ainda mais difícil arranjar alguém de jeito. Mas temos que pelo menos tentar. É que já não há qualquer dúvida que com este tipo, não passamos do 3⁰.Nao foi positivo, foi imperioso mudar!
Mas temos q exigir algo muito diferente.
Isto não é standard para o Fcporto. Não é tolerável.
Podemos nao conseguir mais talento mas é intolerável esta mentalidade, esta postura, esta entrada em campo.
Isto não é compatível com o clube.
Estamos perdidos enquanto equipa. Espero q nao estejamos enquanto clube.
O q se viu hoje é completamente inaceitável no Fcporto. Nao se pode branquear.
Devia ser uma red flag q quase tudo tem q mudar.
Tiago Margarido mostra qualidade desde que passou aqui pelo meu Pedras Rubras.Tiago Margarido sobre os seus jogadores: «Mérito deve-se ao foco, à concentração e à agressividade dos jogadores»
...
Olá Kerouac....Não me digas que já estamos na onda Avb ou mais ninguém, tal como era PdC ou mais ninguém? O forista disse muito bem, tem que agir como presidente que é. Hoje isto passou das marcas. E não concebo outra coisa que não seja, em breve, surgir Notícia Record: Vitor Bruno de saída.
Se não é capaz de ver o que toda a gente viu hoje, então é melhor pensar em alguém que seja capaz. E não, não é da direção anterior e compinchas.