CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,797
2,663
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Todos ao aeroporto as 22h.
Infelizmente não poderei estar presente, mas quem poder que o faça pois é necessário mostrar a quem de direito ouvir a indignação da massa adepta do FCPorto. Porque pelo presidente AVB isto é para manter. Votei na mudança mas não foi para dar carta branca a AVB. Exijo uma resposta rápida a bem dos melhores interesses do FCPorto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Depende do ponto de vista..

Do ponto de vista do clube poder existir a longo prazo, há quem diga que, sim, foi positivo mudar.
Nao foi positivo, foi imperioso mudar!
Mas temos q exigir algo muito diferente.

Isto não é standard para o Fcporto. Não é tolerável.

Podemos nao conseguir mais talento mas é intolerável esta mentalidade, esta postura, esta entrada em campo.
Isto não é compatível com o clube.

Estamos perdidos enquanto equipa. Espero q nao estejamos enquanto clube.

O q se viu hoje é completamente inaceitável no Fcporto. Nao se pode branquear.
Devia ser uma red flag q quase tudo tem q mudar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
João Pinto, Jorge Costa, Bruno Alves, Lucho, Pepe...punham metade destes meninos no Douro pelo fundo das calças.

Andor. Vão gozar com outros.

Diogo Costa como capitão...coitadinho...que miséria. Comece a sair às bolas aéreas e dê ordens aos centrais, não é instruções é ordens. Nao serve para capitão q seja gr.

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tiago Margarido sobre os seus jogadores: «Mérito deve-se ao foco, à concentração e à agressividade dos jogadores»
...
Tudo aquilo que nós não fomos!
Temos um grupo de gente sem fibra.

Presidente,
Lider fraco, faz fraca gente forte (Camões é sempre actual).
Nao temos nem treinador nem capitão. O Fcporto está sem referências entregue a betos e mimados axserem comidos pr qq rato de fundo de escada.

Ramalho

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,828
2,314
42
Faro
Ainda estou incrédulo com a primeira parte MISERÁVEL com que fomos presenteados.....nem a merda de 1 remate. Um clube que quer ser campeão, que tem tudo para ficar isolado na frente. Tem uma segunda oportunidade de iniciar um jogo que da primeira vez já tinha começado mal......e conseguem fazer pior.

6 meses com este adjunto e não se vê qualquer evolução positiva.....bem pelo contrário. Já passamos pela humilhação de sermos goleados por um rival. Hoje voltamos a ter outra humilhação.

Quantas humilhações mais temos de aguentar?

Não é perder o jogo que me tira o sono...... é não fazermos nada para o ganhar.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
759
901
Nao foi positivo, foi imperioso mudar!
Mas temos q exigir algo muito diferente.

Isto não é standard para o Fcporto. Não é tolerável.

Podemos nao conseguir mais talento mas é intolerável esta mentalidade, esta postura, esta entrada em campo.
Isto não é compatível com o clube.

Estamos perdidos enquanto equipa. Espero q nao estejamos enquanto clube.

O q se viu hoje é completamente inaceitável no Fcporto. Nao se pode branquear.
Devia ser uma red flag q quase tudo tem q mudar.
Tiro-te o chapéu. Lembro-me bem, algures em setembro, já tinhas sentenciado este treinador e sem paninhos quentes. Na altura pareceu-me descabido. Confesso, que depois de ter ficado chocado com a sua escolha, andei iludido por, na verdade, estarmos melhor do que antevia e depois mais fiquei com a saída do Amorim e ainda a aposta no Mora. Foi tempo perdido. Agora é ainda mais difícil arranjar alguém de jeito. Mas temos que pelo menos tentar. É que já não há qualquer dúvida que com este tipo, não passamos do 3⁰.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,695
3,125
Lisboa
Jogadores e calçanitos não merecem levar com agressividade...merece é quem está à frente do clube.
Sempre defendi AVB mas desde há uns bons meses para cá que não tem o meu respeito por manter a coisa mais inútil de sempre que já passou pelo comando do nosso futebol.
Como já referi anteriormente, qualquer treinador medíocre de clube do nosso campeonato é superior de longe a este obtuso do adjunto.
AVB só não faz nada por orgulho, não é por guito.
E o Zubizarreta fdx para que serve afinal esse gajo no clube? Exige-se muita resposta!!!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,368
42,169
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tiago Margarido sobre os seus jogadores: «Mérito deve-se ao foco, à concentração e à agressividade dos jogadores»
...
Tudo aquilo que nós não fomos!
Tiago Margarido mostra qualidade desde que passou aqui pelo meu Pedras Rubras.
Fazia muito melhor que esta amostra de treinador que temos

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,055
7,666
Não me digas que já estamos na onda Avb ou mais ninguém, tal como era PdC ou mais ninguém? O forista disse muito bem, tem que agir como presidente que é. Hoje isto passou das marcas. E não concebo outra coisa que não seja, em breve, surgir Notícia Record: Vitor Bruno de saída.
Se não é capaz de ver o que toda a gente viu hoje, então é melhor pensar em alguém que seja capaz. E não, não é da direção anterior e compinchas.
Olá Kerouac....